• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Banner v1 [26/01/2009]

Indica ele, tá bem bacana!:yep:
Valeu!

Mas não vou indicar o meu não....pois faltou eu colocar alguns detalhes nele...

Antes indicar o de outros...que estão mais legais! Só me está faltando vontade pra anexar....:lol:

Acho q o melhor não existe...seja Tolkien-based ou não..existem muitos banners maravilhosos, por isso, não vou indicar um ou dois....teria de indicar uns 10, no mínimo!

:cool:
 
Eu indico esse banner que o Sauron (grande mestre dos banners) fez pra mim.
 

Anexos

  • Banner Ibrîphelûn - versão personalizada - Sauron.jpg
    Banner Ibrîphelûn - versão personalizada - Sauron.jpg
    15,6 KB · Visualizações: 64
CARA**************O!
Ficou perfeiiiiiiiiiiit!!!! E é pretooo *_*
Q lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Dono: Lyvio
Autor: Não sei, acho que ele mesmo....

sigpic28679_13.gif
 
Ô Roy, ta bem lindão o banner... indica sim!
Esquece...sabe quando vc faz algo e sabia q poderia fazer melhor?

É o caso do meu banner..mas é legal passar por aqui e ver tantos banners fodas!

O seu, por exemplo, tá legal pra caramba! Muito bem trabalhado!

Mas brigado pelo elogio... ainda mais vindo de vc, é uma honra! :cool: .rsrsr...vou tentar fazer um melhor..

:D
 
Minhas indicações:

Utilizado por Tuor:
sigpic31621_625.gif



Utilizado por Eädsohn, Pam EQA, Arcavius etc etc
sigpic43474_17.gif
 
Afinal, Optei por indicar esse... o que ia indicar é o que tou usando agora, mas achei um pouco mau indicar um banner de um rapaz que eu gosto pelo aspecto :mrgreen:
 

Anexos

  • banner KingBaldwin.jpg
    banner KingBaldwin.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 67
Tabela atualizada. Não se esqueçam que são permitidos apenas dois banners por autor. Os dois primeiros indicados de determinado autor são automaticamente catalogados, se ele quiser substituição ou remoção tem de deixar uma mensagem fazendo essa solicitação.

Sauron, seria injusto eu não avisar de um engano. O da Eowathiel, que ela indicou (o dos morangos), fui eu que fiz. Ela até falou no post. De modo que tem três banners meus indicados no primeiro post, pois o Nómin/Baldwin indicou um antes e um depois da tuguinha.

Uma pergunta: o banner tem que estar sendo usado pra ser indicado?

E, só pra não restar dúvida, se eu quiser que outro banner meu seja indicado que não os que foram, eu tenho que avisar aqui, é isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo