• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Banners Tolkien-Based - Indicações

Esse banner já foi indicado!:joinha: E você tem que anexar, caso indique outro!:joinha:

:oops::oops::oops: Mil perdões!!!!!!! :oops::oops::oops:

Outra indicação:

Banner:
sigpic43474_28.gif


Autora: Luz
 

Anexos

  • sigpic43474_28.jpg
    sigpic43474_28.jpg
    19,3 KB · Visualizações: 161
Só para avisar para o pessoal sempre dar uma olhada na caixa de spoilers contendo os autores indicados. Temos que sempre lembrar que:

- Somente poderão ser indicados TRÊS banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com TRÊS banners, você não pode indicar mais banners dele. Indique o da Florinda, da Naná ou do Ladisbão.

A Luz e a Elriowiel Aranel por exemplo, só podem ter, cada uma, mais UM banner de suas autoria indicado.

E olhem a caixa de spoilers com os banners já indicados para evitar indicações repetidas.

E vamos participar galera! =]
 
Primeiro post atualizado... ^^

Aproveito pra indicar também

Banner:
sigpic46216_3.gif


Autor: Sauron
Por causa desse banner que a gente se conheceu :lol: :lol: :lol: :grinlove: :kiss:
 

Anexos

  • sigpic46216_3.gif.jpg
    sigpic46216_3.gif.jpg
    21,7 KB · Visualizações: 12
Bom, fiz esse banner baseado no que um amigo fez para mim (num projeto há muito descansado mas ainda tenho esperanças de que algum dia reviva!). O original é bem mais rico, recortei uma parte para ficar no tamanho indicado.

Espero que um dia todos possam ver o original estampado num site. =] ("I have a dream", etc).

Banner:

picture.php


Autor: Eriadan (créditos para David Fugimoto!)

Temática: Eriador/abstract
 
Bom, fiz esse banner baseado no que um amigo fez para mim (num projeto há muito descansado mas ainda tenho esperanças de que algum dia reviva!). O original é bem mais rico, recortei uma parte para ficar no tamanho indicado.

Espero que um dia todos possam ver o original estampado num site. =] ("I have a dream", etc).

Banner:

picture.php


Autor: Eriadan (créditos para David Fugimoto!)

Temática: Eriador/abstract

Indicação Inválida!

Atentem-se às regras: se não anexarem o banner no post a indicação será invalidada!

Eriadan, para validar sua indicação peço que poste novamente, e não edite seu post anterior.
 
Nem vi isso. :tedio:

Banner:

picture.php


Autor: Eriadan (créditos para David Fugimoto!)

Temática: Eriador/abstract
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 12
Só uma dúvida que passou batida, pode ser qualquer tipo de banner, ou apenas os restritos ao padrão Valinor? Tenho um bacana, mas fora das dimensões.
 
Só uma dúvida que passou batida, pode ser qualquer tipo de banner, ou apenas os restritos ao padrão Valinor? Tenho um bacana, mas fora das dimensões.

- Os Banners indicados que não estiverem dentro do tamanho padrão do fórum (468x60 pixels) serão automaticamente eliminados. Observe que banners com dimensões menores que o permitido são válidos.

:yep: =]
 
Vão retornar o concurso?

Estava bem legal e com muitos banners bonitos! Será legal retomar da onde parou.
 
Vão retornar o concurso?

Estava bem legal e com muitos banners bonitos! Será legal retomar da onde parou.

Sim... estamos reunindo todas as informações sobre as chaves, imagens e afins. Assim que conseguirmos reorganizar o concurso avisaremos.
 
Até onde me lembro, os meus banners já tinham chegado na semi-final! Não se esqueçam disso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo