• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VIII] Indicação do Réu e Formação de Bancas

Qual deve ser o réu do Círculo da Lei VIII?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
A opção que você votou está em itálico na enquete, só conferir. :yep:
 
Pim disse:
A opção que você votou está em itálico na enquete, só conferir.

Mas o voto é secreto não? Para mim está assim: "The results in this poll are hidden. "


Opps agora eu percebi. Obrigada Pim!

:abraco:
 
  • Haha
Reactions: Pim
O personagem vencedor foi MAEGLIN, indicado pela PIM. Como a Pim manifestou desejo de ser presidente do Júri, o cargo de Presidente da Acusação está VAGO. O primeiro a se interessar leva o cargo, e deve escolher, no prazo de 48 horas, os outros dois componentes dentre os seguintes interessados:
INTERESSADOS
Amon_Gwareth - ACUSAÇÃO
Ainu Alcarinqua - ACUSAÇÃO
Lissa - ACUSAÇÃO
Thanatos - ACUSAÇÃO

VEDA, você tem 48 horas para escolher os dois outros membros da Defesa dentre os seguintes interessados:
INTERESSADOS
Pearl - DEFESA
Lu Meyn - DEFESA
Tar Mairon - DEFESA
Felagund - DEFESA

PIM, você tem 48 horas para escolher os quatro outros membros do Júri, dentre os seguintes interessados:
INTERESSADOS
Elessar Hyarmen - JÚRI
Kyra Mari - JÚRI
Elriowiel Aranel - JÚRI
Pityë Lómelindë - JÚRI
 
Última edição:
Gostaria só de pedir aos participantes das bancas, para que PAREM de me mandar MPs com ofertas, propostas e fotos eróticas. Minha decisão, como a de todo o júri, será completamente parcial.

OUVIU, Veda? NÃO QUERO MAIS FOTOS.

Boa noite.

________

Ok, falando sério: Legal, Maeglin! :)
 
Faz tanto tempo que não acompanho o círculo da lei! O último que eu vi foi Nîm ou Túrin eu acho! O que veio depois?
 
Quero ajudar na acusação!
Você ficou tanto naquele negócio de "vou pra Defesa/vou pra Acusação" que não pus seu nome em nenhum dos dois. :lol:
Agora já não pode candidatar pra mais nada. Mas, em todo caso, vamos considerar esse post seu do dia 02:
Eriadan disse:
Então eu vou só manter a acusação. Se Thingol não for eleito, eu posso, então, me candidatar à defesa de quem tiver sido eleito, não é isso?

como uma candidatura.

LISSA, sua nova lista:
INTERESSADOS
Amon_Gwareth - ACUSAÇÃO
Ainu Alcarinqua - ACUSAÇÃO
Lissa - ACUSAÇÃO
Thanatos - ACUSAÇÃO
Eriadan - ACUSAÇÃO
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo