• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VII] TÓPICO DE INDICAÇÕES

Quem deverá ser o réu do Círculo da Lei VII?


  • Total de votantes
    37
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
A enquete se encerrou, e o personagem que julgado será DENETHOR, que foi indicado pelo usuário Neithan.


Neithan, você manifestou desejo de integrar a Banca de Defesa, certo? Nesse caso, declaro vago o cargo de Presidente da Banca de Acusação, e peço a um dos três candidatos a essa Banca que manifeste o desejo de presidi-la o mais rápido possível.

Como ninguém manifestou desejo em presidir a Banca de Defesa, também peço que um dos três candidatos se manifeste para presidi-la. Com isto, as duas bancas serão formadas, já que temos apenas três candidatos para cada.

Yullia
, como presidente do Júri, você tem 48 horas
para escolher os quatro outros membros do Júri, dentre os candidatos abaixo:
Pessoas interessadas:
BeorZenni - JÚRI
Húrin - JÚRI
Nihal - JÚRI
Bel - JÚRI
Lyvio - JÚRI
Lalaith. - JÚRI
Legionnaire - JÚRI
Paganus - JÚRI
Shantideva - JÚRI
 
fuck-yeah.jpg


Denethor WINS!


Quero ser presidente da banca de defesa. :dente:
 
  • Haha
Reactions: Bel
É, Ar-Pharazôn não foi... Problema, Denethor vai ser interessante também.

Como eu tinha pedido para participar da acusação, e atendendo o pedido do Meneldur, quero presidir a bancada.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Vejam:

A enquete se encerrou, e o personagem que julgado será DENETHOR, que foi indicado pelo usuário Neithan.


Neithan, você manifestou desejo de integrar a Banca de Defesa, certo? Nesse caso, declaro vago o cargo de Presidente da Banca de Acusação, e peço a um dos três candidatos a essa Banca que manifeste o desejo de presidi-la o mais rápido possível.

Como ninguém manifestou desejo em presidir a Banca de Defesa, também peço que um dos três candidatos se manifeste para presidi-la. Com isto, as duas bancas serão formadas, já que temos apenas três candidatos para cada.

Foi isso que aconteceu. :)
 
Quer dizer que agora quem indicou o personagem vencedor pode presidir a banca de defesa?
Pode. Aliás, ele tem vaga garantida em qualquer banca que quiser. O Neithan já tinha o direito de participar da Banca de Defesa, por ter indicado Denethor. E como foi o primeiro a requisitar a Presidência da banca, levou o cargo.
 
Eu, Yullia, presidente do júri, escolho os seguintes membros para a formação da banda de jurados:


Bel
Paganus
Lalaith
Lyvio
 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee! go povo to empolgadíssimo para analisar as opiniões e condenar ou absolver Denethor! Não lembro Muito de todos os feitos dele tanto para o lado bom como para o ruim, é até melhor que me posicionarei de modo mais neutro!:obiggraz:
 
Muito bem, agora as três bancas estão formadas.

Banca de Acusação
Clown or Minstrel - PRESIDENTE
Lissa
Elessar Hyarmen

Banca de Defesa
Neithan - PRESIDENTE
Pityë Lómelindë
Pim

Júri

Yullia_ - PRESIDENTE
Lyvio
Bel
Paganus
Lalaith.

Presidentes
, vocês são responsáveis pelo bom andamento das Bancas. Certifiquem-se, eu peço, de que todos os membros estejam conscientes da sua participação, para evitarmos problemas no futuro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo