Gen. Roy Mustang
Flame Alchemist
Eu quero ver é o Ar-Pharazôn sentado no banco dos réus hehehehe.
Esse julgamento muito me interessaria assistir.
Esse julgamento muito me interessaria assistir.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pessoas interessadas:
Yullia_ - PRESIDENTE DO JÚRI
BeorZenni - JÚRI
Húrin - JÚRI
Nihal - JÚRI
Bel - JÚRI
Lyvio - JÚRI
Lalaith. - JÚRI
Legionnaire - JÚRI
Paganus - JÚRI
Shantideva - JÚRI
Clown or Minstrel - BANCA DE ACUSAÇÃO
Neithan - BANCA DE DEFESA
Pityë Lómelindë - BANCA DE DEFESA
Pim - BANCA DE DEFESA
É que é mais "sem graça". É meio que claro que Azog, Sauron e Gothmog são culpados. Não tem variável alguma nesses personagens. São seres cruéis e ponto. Agora os humanos indicados podem dar um excelente julgamento.
E dentre eles, acho que Denethor daria o melhor dos julgamentos até agora.![]()
Faço das minhas as palavras do Neithan, vilão idependente do que se faça nem o melhor advogado do mundo salvaria ele,então como foi falado fico no meio termo DENETHOR!
Tendo a concordar com a culpa deles, Neithan. Mas o que eu acho interessante nos casos de se julgar um personagem cuja culpa parece ser irrefutável, é a habilidade dos membros da defesa em abraçarem uma causa "perdida" e conseguirem fazer o júri considerar o réu inocente.
Ah sim, mesmo que Sauron vença, eu provarei que ele foi apenas enganado, e injustiçado por todos. Fato.
E ainda foi cruelmente assassinado por Frodo/Sam/Smeagol.
kkkkkkkkkkkkkk, sensacional neithan, não adianta gente, é ilusão achar que um vilão pode se salvar a não ser que o jure seja amiguinho da defesa e não leve a sério.
Acho que não é bem por aí não Lyvio... vai do esforço da defesa em fazer prevalecer seu ponto de vista mais do que simplesmente o júri ter amizade ou não com a defesa. E eu creio que todos os participantes levem a sério suas funções durante o Julgamento.
Eu não disse que ninguém não leva, posi se não levasse haveria possibilidade de um Sauron ou saruman ser inocentando, por existir seriedade é que é impossivel inocentar eles.
Pessoas interessadas:
BeorZenni - JÚRI
Húrin - JÚRI
Nihal - JÚRI
Bel - JÚRI
Lyvio - JÚRI
Lalaith. - JÚRI
Legionnaire - JÚRI
Paganus - JÚRI
Shantideva - JÚRI
Lissa- BANCA DE ACUSAÇÃO
Pim - BANCA DE DEFESA
É que é mais "sem graça". É meio que claro que Azog, Sauron e Gothmog são culpados. Não tem variável alguma nesses personagens. São seres cruéis e ponto. Agora os humanos indicados podem dar um excelente julgamento.
E dentre eles, acho que Denethor daria o melhor dos julgamentos até agora.![]()
Pessoas interessadas:
BeorZenni - JÚRI
Húrin - JÚRI
Nihal - JÚRI
Bel - JÚRI
Lyvio - JÚRI
Lalaith. - JÚRI
Legionnaire - JÚRI
Paganus - JÚRI
Shantideva - JÚRI
Lissa- BANCA DE ACUSAÇÃO
Elessar Hyarmen - BANCA DE ACUSAÇÃO
Pim - BANCA DE DEFESA
Tinha esquecido de dizer e só agora lembrei,
Caro Neithan, da mesma forma que Azog é culpado de cara e com condenação certa, também acredito na inocência de Denethor pelo juri, embora realmetnte existam outras variantes interessantes para o julgamento.