• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Banner v1 [26/01/2009]

Você tem que ir no editor avançado de posts e lá vai ter o desenho de um clips, ntão você clica e anexa a imagem do seu computador que você quer!:joinha: Se não ficou claro, pergunte de novo.
 
Ajudando a Nessinhaaaaaaaaaaaaa

Banner feito pela Nessa e indicado por ela!
picture.php
 

Anexos

  • nessa.PNG
    nessa.PNG
    68,2 KB · Visualizações: 43
Última edição:
Fala galera, amanhã atualizo tudo e dou continuidade ao concurso.

Atualizado :)
 
Última edição:
Sauron, seria injusto eu não avisar de um engano. O da Eowathiel, que ela indicou (o dos morangos), fui eu que fiz. Ela até falou no post. De modo que tem três banners meus indicados no primeiro post, pois o Nómin/Baldwin indicou um antes e um depois da tuguinha.

Uma pergunta: o banner tem que estar sendo usado pra ser indicado?

E, só pra não restar dúvida, se eu quiser que outro banner meu seja indicado que não os que foram, eu tenho que avisar aqui, é isso?

po realmente, qual você vai querer que participe? só falta isso.
 
Ah, pode deixar o da Eowathiel e o primeiro que o Nómin/Baldwin indicou, aquele que tem fogo no fundo.
 
Vamos Sauronzinho.... nada de vida fora da Valinor rsss arrume esta enquete afinal!
 
Meninos, parem de floodar! :chibata: rsrsrs

Calma, gente, o Sauron deve estar ocupado com a vida extra-Valinor.
E agora, então, que é carnaval, esqueçam! rs
 
Vamos maneirar no flood aí, galera, que o Sauron vai fazer o que tem que fazer na hora em que puder fazer. Entrei em contato com ele pra ver se ele quer um mamão.

Enquanto isso, acalmem o coração e esperem.
Se quiserem botar uma pressão, torrem os pacová dele por MP ou mensagem de perfil, quei?
 
Fala galera, cheguei hoje de madrugada de viagem, para as coisas correrem mais rapidamente vou passar o concurso para algum moderador terminar, já ta tudo na marca do penalti, fica mais fácil porquê eles podem criar a enquete logo, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo