1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Círculo da Lei IX] Indicações

Tópico em 'Círculos da Lei' iniciado por VtBBC, 8 Set 2012.

?

Quem deve ser o réu do Círculo da Lei IX?

Enquete fechada 19 Set 2012.
  1. Manwë

21,4%
  2. Ar-Pharazôn

25,0%
  3. Boromir

10,7%
  4. Sauron

10,7%
  5. Gríma

3,6%
  6. Maedhros

10,7%
  7. Bill Samambaia

10,7%
  8. Rei-bruxo

7,1%
  9. Gandalf

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Meneldur

Meneldur We are infinite.

FELAGUND, você tem que escolher DOIS outros componentes do Júri entre os seguintes interessados:
    Você tem um prazo de 48 HORAS.

Lembro que é o seu dever cuidar para que tudo corra bem com os demais jurados e postar seus votos na hora adequada. Se você descumprir suas obrigações, rogo uma praga que o Serra ganhará a eleição para presidente em 2014.

Última edição: 20 Set 2012
    • LOL LOL x 5
  2. Pearl

Pearl Usuário

Eu queria participar, mas tive medo de ficar apertado por causa da faculdade e acabar dando bolo na equipe. :osigh:

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ta na hora de indicar um presidente pra Defesa :bump:

4. Felagund

Felagund Usuário

E os escolhindos sããããããão:
    Pim e Eriadan! :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Se o cara que indicou o Ar-Pharazôn não se pronunciar até daqui a pouco, a Naiara será presidente da banca de acusação? :think:

6. Meneldur

Sim, será.

7. Meneldur

Naiara, você tem 48 HORAS para escolher seus companheiros dentre os interessados:

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Baruk Khazâd

Baruk Khazâd Usuário

Está faltando só o Presidente de Defesa, né? Cade a *Ceinwyn* pra se manifestar?

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Qualquer um pode ser presidente da Defesa, o cargo ta vago...

10. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Como ninguém se manifestou pra ser o presidente da defesa, estou aqui me manifestando então. Vamos adiante :)

• Gostei! Gostei! x 4
  11. Baruk Khazâd

Baruk Khazâd Usuário

Dúvida: Já que a *Ceinwyn* se indicou a presidente (Dilma que me desculpe, mas eu não aceito "presidenta") de defesa e só o Roger e eu nos oferecemos como defensores, isso significa que o grupo já está fechado, ou outras pessoas ainda podem pedir para fazer parte?

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Esses avatares do neithan e felagund tão me confundindo. quando meneldur apresentou neithan como acusação, me perguntei se ele n era presidente do juri :lol:

• LOL LOL x 3
  13. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

HAUAHUAHA YEEEEEEEEES!! :joy:

Pode deixar que estou ponderando aqui. E em menos de 48 horas dou a resposta :)

(Neithan, Amon e Rim, mandem MP para conversarmos sobre a banca de acusação ;) )

Última edição: 20 Set 2012
  14. Meneldur

Ótimo, Ceinwyn é Presidente da Defesa e os outros dois formarão a Banca junto com ela, já que só três demonstraram interesse.

• Gostei! Gostei! x 3
  15. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

naira, lembre-se que um deles ficará de fora.... são 3 em cada banca e em nenhuma hipótese 4 pessoas serão permitidas.

16. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

Sim sim Indi, estou lembrando...só quero conversar com todos eles antes para analisar melhor as "opções". :yep:

17. Ainurian

Ainurian Visitante

bora lá, espero ser da acusação.

afinal, ficou quem na banca?

18. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

Bom, então. Conversei um pouquinho com os três sobre o assunto, e escolho o Neithan, por ser velho de casa e ter alguma experiência já (Fora que leu o SDA 15 vezes 8-O), e a Ainurian, por ser novata, louca por Tolkien e essa ser uma experiência nova para ela poder demonstrar seu amor e conhecimento pelas obras. É bom ter novatos trabalhando com veteranos.

É isso.

• Gostei! Gostei! x 2
  19. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

• LOL LOL x 3
  20. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

hauahuahua, desculpa Amon, nada pessoal, sério. Queria poder escolher vocês 3 :(

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar