• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor 007

Melhor 007 para PS2


  • Total de votantes
    17
Acho que vou trocar meu PS2 por um N64 só pra jogar esses 007s. :lol:

Bom, primeiro tenho que conhecê-los. Mas já que a maioria prefere para N64, seria bom que fossem adicionados à enquete também os 007s do N64.
 
Já foram =P

Sério? Ah... é por que eu não sabia que o único Goldeneye existente é para N64. É que se houvesse outro, como para PS2 por exemplo, que é a plataforma de jogos 007 a qual o tópico se refere, o normal seria entender que o Goldeneye que está na enquete é para essa mesma plataforma.
 
Tipo... o unico titulo de 007 pro N64 é o Goldeneye. Já pro PS2, o que tem é o Goldeneye 2, sendo que eu particularmente adoro o primeiro e detesto o segundo... enfim, acho muito restritivo falar do melhor jogo de uma série só pra uma plataforma, se a série de jogos é multiplataforma...
 
Saiu o The World is not Enough pra N64 também. É legal, mas não chega aos pés de Goldeneye.
 
Goldeneye é tipo, lindo. Outro dia tava vendo o filme, e toda hora aparecia um lugar qualquer que tinha no jogo e eu falava com meu pai: "Essa fase era fácil...", ou então, "Essa era FODA!".

Fez minha infância essa game. Junto com CAMPEONATO BRAHILEÑO 96 de Super Nintendo
 
Saiu o The World is not Enough pra N64 também. É legal, mas não chega aos pés de Goldeneye.

Nenhum 007 chega aos pés de Goldeneye. É o melhor FPS para consoles de todos os tempos.

E Control Center era assustadora de difícil. Talvez Aztec no 00 Agent conseguisse ser quase tão difícil quanto ela. 0.0
 
Terminar o Facility naquele tempo para conseguir um dos cheats era realmente possível?
Eu consegui quase todos das outras fases mas nesse eu ficava MUITO, mas MUITO longe do tempo pedido.
 
Deixa eu tentar adivinhar...Control Center? :lol:

:rofl:

Me deu até vontade de jogar agora. Se eu ainda tivesse meu N64...

GE007Control1.jpg
 
Última edição:
:rofl:

Me deu até vontade de jogar agora. Se eu ainda tivesse meu N64...

Eu não lembrava o quanto esse jogo era feio.

Eu adorava matar a Natalya (se é que escreve-se assim) nas fases em que tínhamos que protegê-la, como essa da foto.

Sem mais, abraços
 
O jogo não tinha tantos serrilhados como nessa foto. E pra época, graficamente era maravilhoso.
 
Po. O jogo tem que ser feio mesmo.
É da geração retrasada (já considerando que a geração X360, PS3 e Wii tá praticamente iniciada).



Mas esse Control Center (se é que to me lembrando direito agora) nem achava difícil. Achava irritante só.
Lembro que era uma das fases que eles escolheram para colocar um dos melhores cheats (outro foi o próprio Facility). E não foi muito difícil conseguir. A única frustração era ficar esperando a mulher terminar (que era disparado o q comia mais tempo).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo