• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor 007

Melhor 007 para PS2


  • Total de votantes
    17

Chuck Norris

Usuário
Qual foi o melhor jogo baseado em 007 para PS2?

007 - Agent Under Fire

007 - Everything or Nothing

007 - Nightfire

007 - From Russia With Love
 
007 Contra Gonldeneye, se me lembro direito como escreve "Goldeneye", muito embora seja para N64 :|
 
Esse mesmo :cerva:
Até hoje dá vontade de jogar as vezes. E quando a gente jogava com 4 jogadores era lindo !
 
Se fosse no geral, seria Goldeneye disparado mesmo.
Talvez o game que mostrou que daria pra fazer games FPS decentes para consoles.


Mas a pergunta é sobre o PS2.
E do PS2 eu não joguei nenhum.
 
Do PS2 também nem tive coragem de jogar e tenho que concordar que Goldeneye de N64 me rendeu algumas CENTENAS de horas de diversão em multiplay.

Sem mais, abraços
 
Última edição:
Everything or nothing
E o melhor 007 de sempre... Sem duvida...
Em segundo esta o Gooldeney e por 3 esta o night fire...
*yams*
 
Aaaah quero votar denovo... eu tinha colocado NIghtfire pelo que eu tinha lido. Sacanagem do Lukaz, ban nele.
 
Tem o Goldeneye 2 pra PS2 =P

Sim, tem sim. Eu não tinha colocado por que apesar de ser um jogo ligado a 007, não tem o Bond, que é o 007. (Acho que Goldeneye é o 009... ?)

Bom, mas de qualquer modo, foi bom que ele tenha sido incluido na enquete. Só não entendendo se o que está lá é para PS2 ou para N64. Isso deveria ser específicado... Dá a entender que seja de PS2, já que é o objetivo do tópico. Mas muitos estão votando como se fosse para N64...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo