1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O mais forte

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Aeglos, 7 Out 2002.

1. Aeglos

Aeglos Usuário

Tenho minhas próprias conclusoes e queria saber a de vcs. Para vcs quem é o personagem(heroi ou vilao) mais forte? E o mais poderoso?

2. V

V Saloon Keeper

Pergunta altamente subjetiva e tendenciosa. Mas já que você tem suas própria opiniões, pq não colocou elas no primeiro post? :confuso:

E quanto às disputas Marvel x DC, vc já criou um tópico pra isso.

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

O mais forte é claro que é o super-homem, parece que não há muita dúvida quanto a isso.

4. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Vc quer saber o mais forte, o mais poderoso ou o mais legal, o mais phoda, o mais maneiro, o mais mais?

5. Heruost

Heruost Banned

Boa pergunta, Paulo.......

6. Mighty Warrior

Mighty Warrior Usuário

Forte em que sentido? O Super-Homem é forte, mas o Beyonder é muito mais. Acho que temos que definir um nível de força aqui se quisermos continuar com a discussão.

7. V

V Saloon Keeper

E isso envolve comparar personagens de universos diferentes onde, nos devidos parâmetros, vários empates acontecerão. Por exemplo... dá pra saber que o Flash é mais rápido que o Mercúrio... pois o Flash consegue vibrar e ultrapassar matéria, e o Mercúrio não. Mas no quesito força, qual seria o parâmetro? A maior coisa que o cara já levantou?

8. Aeglos

Aeglos Usuário

Caras, desculpem-me se causei tanta polemica. Nao tinha este intuito. Quando falo de froca falo de forca fisica mesmo. esta comparacao Super-homem e Beyonder foge do que eu queria. Talvez mostrando minhas preferncias vcs entedam melhor.
    Para mim, as criaturas mais fortes conhecidas sao o Hulk, o Fanatico e o Apocalypse(DC).
    Sinceramente, entendo que o Super-Homem é muito forte, mas nao chega ao nivel dos que citei. Falo puramente de forca fisica, pois se for contar poder o super é quase insuperavel.
    Quanto ao mais poderoso creio que realmente o Beyonder é o mais, talvez ate mais do que Thanos com as jois do infinito.
    Desculpem por tudo.

9. Gildor

Gildor Usuário

Não concordo com suas opções. Mesmo sem citar aquele ridículo Marvel vs DC, tenho certeza que o Super detonaria o Hulk facinho. O Fanático, mais fácil ainda, esses caras não são de nada :P

A coisa muda um pouco de figura quando falamos do Apocalypse, já que a força e os poderes dele melhoram cada vez que ele morre. Mesmo assim, é o único caso realmente comprovado que alguém que barrou mesmo o Super... mesmo pagando um preço caro pra isso 8O

Pra mim, não tem como o Super perder na força pra mais ninguém. Ele é O cara :D

10. TT1

TT1 Dilbert

Bom... no rpg da DC dizia que a força do Super Homem era capaz de colocar um planeta para fora de sua órbita... isso é muita força...

acredito que logo atrás dele vem o Apocalypse, Hulk e Thor.

11. V

V Saloon Keeper

No RPG da DC tem alguns personagens que são mais fortes que o Super... como Trigon e o Antimonitor... mas esses aí já eram, então não conta.

Agora, o Gildor falou que o Apocalypse cada vez que morre volta mais forte. Sim, isso é verdade. Mas o Hulk tem uma característica similar. Quanto mais nervoso, mas forte ele fica. Creio que, se ele ficasse nervoso o suficiente, poderia chegar a machucar feio o Super-Homem... agora, vencê-lo já seria outra história...

E Aeglos, não precisa se desculpar, oras! Acho que o povo só queria que vc esclarecesse sobre que tipo de "força" estava falando, pra poder manter a discussão no tema proposto. :wink:

12. Guilbor

Guilbor Old Man

essa relação de quem e mais forte e complicada a melhor definição para sabermos os mais fortes seria colocarmos em categorias para decidimor.........
    Humano: provavelmente é o Batman
    Alienigina: seria o Super
    Humano Alterado: Incrivel Hulk
    Deus:........... :confuso:
    Mutante: Magneto
    E assim por diante............... :mrgreen:

13. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Mas talvez vc tivesse que definir sub-categorias, tipo:
    Humano alterado por:
    Radiação
    Experiencias geneticas
    etc...

Mutante talvez fosse ainda mais dificil de classificar, o Xavier de certa forma é muito mais poderoso que o Magneto, como foi dito acima teria que se estabelecer um conceito sobre oq é força e depois analisar quem é o mais forte, muito trabalho pra obter um resultado não muito gratificante....

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum tem discussão !!!!!!
    o ser mais forte d todos os quadrinhos até hj inventado é......
    A Mônica !!!!!
    heheeh
    :lol:

falando sério....
    Super Homem !!!
    na minha humilde opinião, claro....
    :D

15. Heruost

Heruost Banned

Com certeza.. A mais forte é a Mônica!!!! :twisted:

16. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu acho que o hulk quebraria o super.
    mas eu já postei isso em algum outro tópico.
    o fanático não é nada.
    eu acho que o hulk é o mais forte.
    o resto é o resto.

17. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

é mesmo, ela nunca perdeu uma luta e nem toma um soco sequer.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ela sempre vence o Superomão...o Batmão....o Aquamão....
    qlq um desses daí...
    vcs nunca lerem gibis da Monica?
    :roll:

bom....se eu naum tivesse lembrado seria a maior injustiça já feita a um personagem....
    :mrgreen:

19. Heruost

Heruost Banned

Quem num leu Mônica num teve infância!!!!!! :twisted:

20. Guilbor

Guilbor Old Man

Nem q eu fosse o Hulk eu ficava na frente daquele coelinho q ela atirava...... 8O

Compartilhar