• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais forte

Acho que a Mônica é indiscutivelmente mais forte, por isso deve ser deixada de fora da discussão. Ela é unânime.
Quanto ao Hulk, houve uma época que o Samson reverteu esse negócio de "quanto mais nervoso..." O psicólogo de cabelo verde deixou ele "quanto mais calmo mais forte e vice-versa". ELE FICOU FORTE PRA CAR@$!#!!!!

Foi exatamente esse Hulk que enfrentou o Super-Homem no Marvel X DC. O Super é o maior de todos. Mesmo quanto força não resolve, ele tem outras cartas na manga.
 
O mais forte não é necessariamente o mais legal! :P
Em termos de poder... acho que o Adam Warlock, qdo ficou com as Jóias do Infinito (que ele 'tomou' do Thanos...) foi o mais poderoso...
mas o herói mais massa de todos é o Demolidor!! :D
 
Cara, tb adoro o demolidor. Mas falando francamente, nao considero o Super mais forte que o HUlk. Mesmo os maiores escritores da Marvel e da DC na epoca dos combates Marvel Vs. DC disseram que realmente o Hulk é mais forte se eles ficassem se socando, e eu considero isto correto. Agora, quanto a falar que ele derrota o Super já é mais difícil pois o super tem muitos outros poderes. Mas falando de força pura e simples, entendo que o Hulk é o mais forte de todos. Sabe porque o Hulk é o mais forte de todos? Porque sua forca nao tem limites. Qualquer patamar pode ser atingido por ele, é só ficar nervoso.
Quando ele está com raiva o Hulk é uma verdadeira máquina de destruicao. Uma força da natureza. Em termos de força para mim ele é o maior de todos.
Agora falo para vcs, nao desmereçam o Fanatico. O cara é um monstro. Ele é MUITO poderoso. Vcs sabem porque existem poucas historias do Fanatico como vilao? Porque é muito dificil encontrar alguem capaz de enfrentá-lo. Ele já derrotou os X-men todos juntos. O cara nao se machuca com nada. Sério mesmo, acho o poder dele impressionante. Na Marvel qause todo mundo tem super força mas no mundo da DC seriam pouquissimas pessoas(grupos) capazes de parar o Fanático.
 
Alias, o Fanático já derrotou o Hulk....... Claro, desfarçado de lenhador mas venceu...


:mrgreen: ---> Smile Hulk......
 
Sim, num combate onde o Super e o Hulk fiquem se socando sem parar, o Hulk leva ou ferra o Super feio.

A força do mutante verde é absurda, inigualável. Mas creio que o Super não seria tão burro ao resolver ir prum combate com o Hulk onde os dois fiquem se socando sem parar. O Super isando um mínino de inteligência iria decidir (ou necessitar) um outro tipo de combate! Logo, se formos avaliar todo o quesito de força (que também engloba a mental, a emocional), o Super Homem é um dos mais ou o mais forte.
 
Acho que o Super Homem é o mais forte imcomparavelmente pois o cara muda órbita de um planeta, soco meteóros, voa, tem vários poderes sem contar que ele poderia voar e jogar o planeta até o sol, sim venceria o hulk pois poderia viver no universo sem ar...

 
não, cara, a questão é força, não é esperteza nem super-poderes.

sabe aquele brinquedinho de parque de diversões que só tem em filme americano? aquele que vc pegga uma marreta e bate no chão, pra ver até onde a bolinha vai subir e , assim, ver quem é o mais forte?
é só isso que estamos tentando conluir, quem tem a porrada mais forte.

ainda acho que o hulk tem o maior potencial.
 
Com certeza, o Hulk é o mais forte!!! A força dele não tem limites!!! O Fanático realmente é muito forte, principalmente depois que derrotou o próprio Cyttorak. O Super é forte, concordo, mas nunca vai ser tão forte quanto o Hulk... O Colossus também é muito forte, pode mover montanhas!!!

A Mônica não conta, pô!!! Tudo bem, ela é forte pra cacete... mas vamos falar de super-heróis (ou vilões)...

HULK É O MAIS FORTE!!! HULK ESMAGA HOMENZINHOS!!!
 
cara, sem sombra alguma de dúvidas...

MAGNETO...
Não subestimem o poder do magnetismo...
Só que ele não sabe usar os poderes dele, afinal magnetismo super relacionado com eletricidade, e se ele quisesse, era só olhar para o cara e o cara explodiria ou se desintegrava, pois ele pode até desestruturar os átomos do indivíduo...
As possibilidades do poder dele são praticamente infinitras.. :twisted:

MAs eu só posso dizer do universo Marvel, DC eu não conheço muito...
 
Mas Tulkas... a gente tá falando de força física... se fosse pra considerar poder, eu poderia citar Thanos, ou Galactus... ou o Tribunal Vivo... ou o Eternidade. Certo?
 
:(

Hehehehe...
Ah tá... foi mals...
Então se é de força física que estão falando não tem o que discutir...
Hulk na cabeça....Ou até mesmo a mônica, mas ela foi tirada então... :wink:
 
É dificil falar qual é o mais forte.... tem mta gente por ai q esmaga carros com mta facilidade.

Pra mim o cara mais forte eh o Apocalipse. Não eh a toa q o Brainiack pegou o corpo dele pra continuar vivendo. :mrgreen:
 
Vamos chamar o Apocalipse da DC de "Doomsday", pra não confundir com o da marvel, ok?
 
Que bom que vcs se interessaram tanto pelo assunto. Talvez algumas pessoas nao entendam o porque que coloquei este assunto mas o negocio é que leio revistas a uns vinte anos e sempre tive minhas ideias quanto a isto, e queria saber o que os outros pensavam. Muito obrigado por terem aderido a ideia. :mrgreen:
Quanto a continuaçao da discussao, o Tuxedo Mask falou que o Super pode mover um planeta. Vc realmente acha que isto é possível?!! Eu nao acho e tenho certeza, pois em uma historia do Super junto com os lanternas verdes ele encontrou no espaço um planetoide bem menor, mas bem menor mesmo, do que a Terra e falou que nunca seria possivel para ele fazer isto. Este planetoide ele mesmo tinha colocado em orbita pois era um pedaço de um cemiterio da terra, mas quando ele fez isto pesava apenas algumas toneladas, depois incorporou mais massa e ficou muito mais pesado, ficando impossivel para o Super para-lo. Além disto ele também não pode viver sem ar, apenas pode segurar sua respiração por umas duas horas(o Hulk pode até mais do que isto). Quando o Super fugiu da Terra na época em que ele era o Predador, ele tinha um suprimento de oxigênio para viajar pelo espaço.
Por isso eu falo... Nao adianta a gente se prender em alguns conceitos de personagem e sim no que eles realmente fazem. Só para vcs verem um exemplo, ja viram a quantidade de poderes que o Capitao Marvel(Shazam) possui? O poder de Zeus, a força de Hércules, ... Nao entendo como tem gente que acha que ele realmentre possui toda esta força. Se possuisse tudo isto ele seria quase onipotente no Universo DC. Seria imbativel, e nao do nivel (ate um pouco mais fraco) do que o Super-Homem.
Continuo em minha tese de que o Hulk é mais forte, simplesmente porque sua forca nao tem limites.
 
Prá mim, o mais forte é o Poderoso Thor... Não consigo imaginar nenhum dos heróis existentes conseguindo vencer o Thor em uma disputa... :lol:
 
Simpson disse:
Prá mim, o mais forte é o Poderoso Thor... Não consigo imaginar nenhum dos heróis existentes conseguindo vencer o Thor em uma disputa... :lol:

Na realidade, o Thor é enquadrado junto com o Hulk em nivel de força. (por favor me corrijam se estiver errado)
Só que o Thor pode apenas dobrar sua força se usar seu cinturão magico..
O Hulk ao contrario pode elevar sua força infinitamente. Ja que ele fica ais forte a medida que sua furia aumenta.........
Portanto apesar do Thor ser extremamente forte, o Hulk é mais forte que ele........
E Aeglos se formos considerar força bruta eu concordo com vc o incrivel Hulk é o mais forte de todos....
 
Guilbor disse:
Na realidade, o Thor é enquadrado junto com o Hulk em nivel de força. (por favor me corrijam se estiver errado)
Só que o Thor pode apenas dobrar sua força se usar seu cinturão magico..
O Hulk ao contrario pode elevar sua força infinitamente. Ja que ele fica ais forte a medida que sua furia aumenta.........
Portanto apesar do Thor ser extremamente forte, o Hulk é mais forte que ele........

Isso depende :mrgreen:

Partindo desse princípio, reafirmo que o Thor é mais forte, pois mantém sua força de forma constante, ao passo que o Hulk possui momentos em que se torna mais resistente que o Thor...

Ou seja, caso o Thor encontre com Hulk em um momento em que ele esteja "mais calmo", o vencerá com razoável facilidade... Ahhhhhh, e sem utilizar o seu martelo (lembremos que o Thor é um deus) :|
 
Simpson disse:
Ou seja, caso o Thor encontre com Hulk em um momento em que ele esteja "mais calmo", o vencerá com razoável facilidade... Ahhhhhh, e sem utilizar o seu martelo (lembremos que o Thor é um deus)
Mas o Hulk é enquadrado em igualdade com o Thor quando esta no principio da transformação ou seja quando ele esta "mais calminho".

Qto a ele ser um deus e conveniente ressaltar que não é um universo convencional por isso não conta muito......
Tanto que aseres cosmicos mais poderosos que o deus do trovão.
 
Eu acho que o Super é mais forte que o Hulk. Mas com certeza absoluta, o Hulk é mais incansável, pois a fonte de seu poder (da sua força) é a raiva. Enquanto estiver nervoso, ele não cansa nunca. Ao contrário do Super. Aliás, o Doomsday ( o que matou o escoteiro azulão) era tão incansável quanto o Hulk (uma vez que esse monstro não passava de um monte de carne e osso sem órgãos nem nada).

Por isso, numa luta de boxe entre o Super o Hulk, o verde esmeralda teria a vantagem da resistência, mas o Super teria a vantagem da força.

A discussão, como foi citado acima, se baseia na força bruta em si (ou seja, aquela marretada que se dá naquele brinquedo no parque). Esse o Super vence.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo