• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais forte

Aeglos

Usuário
Tenho minhas próprias conclusoes e queria saber a de vcs. Para vcs quem é o personagem(heroi ou vilao) mais forte? E o mais poderoso?
 
Pergunta altamente subjetiva e tendenciosa. Mas já que você tem suas própria opiniões, pq não colocou elas no primeiro post? :confuso:

E quanto às disputas Marvel x DC, vc já criou um tópico pra isso.
 
Vc quer saber o mais forte, o mais poderoso ou o mais legal, o mais phoda, o mais maneiro, o mais mais?
 
Forte em que sentido? O Super-Homem é forte, mas o Beyonder é muito mais. Acho que temos que definir um nível de força aqui se quisermos continuar com a discussão.
 
E isso envolve comparar personagens de universos diferentes onde, nos devidos parâmetros, vários empates acontecerão. Por exemplo... dá pra saber que o Flash é mais rápido que o Mercúrio... pois o Flash consegue vibrar e ultrapassar matéria, e o Mercúrio não. Mas no quesito força, qual seria o parâmetro? A maior coisa que o cara já levantou?
 
Caras, desculpem-me se causei tanta polemica. Nao tinha este intuito. Quando falo de froca falo de forca fisica mesmo. esta comparacao Super-homem e Beyonder foge do que eu queria. Talvez mostrando minhas preferncias vcs entedam melhor.
Para mim, as criaturas mais fortes conhecidas sao o Hulk, o Fanatico e o Apocalypse(DC).
Sinceramente, entendo que o Super-Homem é muito forte, mas nao chega ao nivel dos que citei. Falo puramente de forca fisica, pois se for contar poder o super é quase insuperavel.
Quanto ao mais poderoso creio que realmente o Beyonder é o mais, talvez ate mais do que Thanos com as jois do infinito.
Desculpem por tudo.
 
Para mim, as criaturas mais fortes conhecidas sao o Hulk, o Fanatico e o Apocalypse(DC).
Sinceramente, entendo que o Super-Homem é muito forte, mas nao chega ao nivel dos que citei.
Não concordo com suas opções. Mesmo sem citar aquele ridículo Marvel vs DC, tenho certeza que o Super detonaria o Hulk facinho. O Fanático, mais fácil ainda, esses caras não são de nada :P

A coisa muda um pouco de figura quando falamos do Apocalypse, já que a força e os poderes dele melhoram cada vez que ele morre. Mesmo assim, é o único caso realmente comprovado que alguém que barrou mesmo o Super... mesmo pagando um preço caro pra isso 8O

Pra mim, não tem como o Super perder na força pra mais ninguém. Ele é O cara :D
 
Bom... no rpg da DC dizia que a força do Super Homem era capaz de colocar um planeta para fora de sua órbita... isso é muita força...

acredito que logo atrás dele vem o Apocalypse, Hulk e Thor.
 
No RPG da DC tem alguns personagens que são mais fortes que o Super... como Trigon e o Antimonitor... mas esses aí já eram, então não conta.

Agora, o Gildor falou que o Apocalypse cada vez que morre volta mais forte. Sim, isso é verdade. Mas o Hulk tem uma característica similar. Quanto mais nervoso, mas forte ele fica. Creio que, se ele ficasse nervoso o suficiente, poderia chegar a machucar feio o Super-Homem... agora, vencê-lo já seria outra história...

E Aeglos, não precisa se desculpar, oras! Acho que o povo só queria que vc esclarecesse sobre que tipo de "força" estava falando, pra poder manter a discussão no tema proposto. :wink:
 
essa relação de quem e mais forte e complicada a melhor definição para sabermos os mais fortes seria colocarmos em categorias para decidimor.........
Humano: provavelmente é o Batman
Alienigina: seria o Super
Humano Alterado: Incrivel Hulk
Deus:........... :confuso:
Mutante: Magneto
E assim por diante............... :mrgreen:
 
Mas talvez vc tivesse que definir sub-categorias, tipo:
Humano alterado por:
Radiação
Experiencias geneticas
etc...

Mutante talvez fosse ainda mais dificil de classificar, o Xavier de certa forma é muito mais poderoso que o Magneto, como foi dito acima teria que se estabelecer um conceito sobre oq é força e depois analisar quem é o mais forte, muito trabalho pra obter um resultado não muito gratificante....
 
naum tem discussão !!!!!!
o ser mais forte d todos os quadrinhos até hj inventado é......
A Mônica !!!!!
heheeh
:lol:

falando sério....
Super Homem !!!
na minha humilde opinião, claro....
:D
 
eu acho que o hulk quebraria o super.
mas eu já postei isso em algum outro tópico.
o fanático não é nada.
eu acho que o hulk é o mais forte.
o resto é o resto.
 
ela sempre vence o Superomão...o Batmão....o Aquamão....
qlq um desses daí...
vcs nunca lerem gibis da Monica?
:roll:

bom....se eu naum tivesse lembrado seria a maior injustiça já feita a um personagem....
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo