• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Não entendi a parte do BBA da Gárgula....ela não ganha Base de Ataque pelos níveis de ajuste, apenas pelos dados de vida raciais.

Mas enfim...

Não, a quantidade de ataques naturais de uma criatura não são afetados pela sua base de ataque. Mesmo que a gárgula tivesse BBA +20, resultando em 4 ataques, ela ainda terá apenas um ataque por cada arma natural, lembrando que cada garra conta como uma arma pra esse propósito, ou seja, uma criatura com garras em ambas as mãos teria dois ataques com garra.

Ou seja, a gárgula teria uma mordida, duas garradas e uma chifrada, independente de sua base de ataque.

Ah, e não, o trespassar dá direito a um golpe só.

=]
 
Ei, para lá. Ele não se enfurece não, pelo menos não que vocês vejam. Mordred é frio e calculista, e não deixa transparecer emoção negativa alguma. E ele não carregaria a garota até aqui pra matar ela por causa de uma cuspida. Lembre-se de que ele é prático, e mata-la agora não serviria de nada.

No momento estou preparando um seminário, então mais tarde eu posto a minha reação legítima.
 
Uma nov integrante para vcs...Em breve, posto a fichja dela aqui...Seu novo nome vampírico será DARISHA, que em necrus arcaico,significa "A mais bela das Luas"....
darishacriadelucius.jpg
 
Teste : "Descrição do Tesouro!"
tesouro.jpg


>> Quem mandar a descrição do Poder e o Custo de ,pelo menos 2 poderes abaixo, rceberá 100 xps e 1 item mágico!

Se você repetir o que um colega já postou, não considero....Combinem isso e todos poderão descrever os 18 poderes....


La vai:

Lista de Poderes
Menor

Armas

Defensora >>
Lâmina Afiada >>
Trespassar Poderoso >>
Arremesso >>

Distância >>
Carregar Magia >>
Congelante >>
Flamejante >>

Ácida >>
Chocante >>
Sônica >>

Armaduras


Animada >>

Deflexão de Flechas >>
Resistência a Fogo Menor >>
Resistência a Frio Menor >>
Resistência a Ácido Menor >>

Resistência a Eletricidade Menor >>
Resistência a Sônico Menor
>>
 
Última edição:
Gente vamos pesquisar o que faz cada uma e depois repassar aqui dois para cada, claro que diferentes, pode ser por MP mesmo ai agente manda outra MP pro mestre.
 
Defensora (Defending): Uma arma Defensora permite ao seu usuário transferir uma parte de, ou todo, o bônus de aprimoramento da arma para a sua CA, como um bônus cumulativo com todos os demais. Como uma ação livre, o usuário escolhe como realocar os bônus de aprimoramento da arma no começo de seu turno, antes de usar a arma, e o efeito na CA permanece até seu próximo turno.

Abjuração Moderada; Nível de Conjurador 8º; Criar Armas e Armaduras Mágicas; Escudo Arcano ou Escudo da Fé; Preço +1 de bônus.

Afiada (Keen): Esta habilidade dobra a margem de ameaça de uma arma. Por exemplo, se colocada em uma espada longa (cuja margem de ameaça normal é 19-20), a Espada Longa Afiada acerta um decisivo entre 17-20. Apenas armas cortantes ou perfurantes podem ser afiadas. Esse efeito não se acumula com nenhum outro que expande a margem de ameaça de uma arma.

Trasmutação Moderada; Nível de Conjurador 10º; Criar Armas e Armaduras Mágicas; Lâmina Afiada; Preço +1 de bônus.

Bom, aqui estão as duas primeiras. Agora vou esperar o pessoal postar pelo menos duas cada, e daí eu continuo. =]

Ah sim, são traduções caseiras, então não reparem se outros termos forem usados nos livros em português. :dente:

Se alguém tiver dificuldade em conseguir as duas, pode me pedir ajuda por MP ou algo do gênero. :joinha:

Edit: Lyv, onde Mordred falou que se importava com as vidas de alguém ali?
 
Última edição:
Fique Tranquilo que é loucura do Ormos, já pra tentar desviar do foco do desafio do Mordred, tipo acrescentar palavras para "tapiar".kkkkk

Congelante: Com um simples comando uma arma congelante fica banhada em um frio que não fere seu portador. O efeito permanece até ser desativado. A arma inflige +1d6 pontos de dano por frio em um ataque bem sucedido. Arcos, fundas e bestas tem o encantamento em suas munições.

Evocação(moderada); NC 8º;Criar armadura ou armas mágicas utilizando-se de esfrir metal ou tempestade glacial; bônus +1.

Flamejante:Com um simples comando uma arma flamejante fica banhada em uma chama que não fere seu portador. O efeito permanece até ser desativado. A arma inflige +1d6 pontos de dano por fogo em um ataque bem sucedido. Arcos, fundas e bestas tem o encantamento em suas munições.

Evocação(moderada); NC 10º;Criar armadura ou armas mágicas utilizando-se de lâmina flamejante, coluna de chamas ou bola de fogo; bônus +1.
 
Última edição:
OFF >> hehe, podem deixar, vou add xps pra todos...Alguém avise o Dain, que tá sumido depois...

para ver suas fichas, estão na pág 02
...Ei, minha conexão com o fórum fica caindo a cada 10 minutos! é assim com vcs também?Se soubesse, teria criado uma senha mais curta,kkk!

**Droga..Darisha se lascou nos testes...ela descobriria que suas espadas,JUNTAS, são DEFENSORAS +2...Se alguém quiser ajudá-la a rolar testes de Avaliação,Observar e Conhecimento(Militarismo),CD20 para todos, ganha xps...
 
Última edição:
Bem, não lembro bem, mas assim que vc conectar-se vc seleciona a caixinha manter-se conectadou ou coisa parecida ai não fica caindo.
 
Espero ter passado no Blefar... Se nao der certo, vou tentar achar algum nobre simplorio. Sugestao: Edite o primeiro post do On com as fichas, poupa o tempo.
 
Eu não diria que dinheiro é suplérfluo, mesmo para nós. Alimentação é o menor dos gastos. A estadia nós precisamos, mas é pouco dinheiro também. A questão é que o maior gasto vem justamente com aquilo que é o mais necessario: itens mágicos.

De espadas a pergaminhos, tudo custa uma fortuna, e se tratam de itens essenciais para qualquer aventureiro. Muitas vezes são a diferença entre a sobrevivencia e a morte.

Fora outras coisas, como aluguel de serviços de magos, subornos etc.

Dinheiro só não é fundamental pra comunidades que não dependem dele. Quando ele é o único meio (além do roubo) de conseguir bens materiais, ele só não é necessário pra quem não necessita desses mesmos bens.

Só não compreendo o por que do Lyv querer vender o rubi. Esse tipo de item é extremamente util, e o preço de venda não compensa nem o esforço de correr atrás de alguém pra compra-lo.
 
OFF>> devido a mudanças de escala no serviço, vou postar em outros horários..As vezes de dia, outras de noite..Mas prometo não abandoná-los!(como ontem)...

Hoje a noite, vou ler com calma seus posts e Mestrar...

Até lá!
 
Eu não diria que dinheiro é suplérfluo, mesmo para nós. Alimentação é o menor dos gastos. A estadia nós precisamos, mas é pouco dinheiro também. A questão é que o maior gasto vem justamente com aquilo que é o mais necessario: itens mágicos.

De espadas a pergaminhos, tudo custa uma fortuna, e se tratam de itens essenciais para qualquer aventureiro. Muitas vezes são a diferença entre a sobrevivencia e a morte.

Fora outras coisas, como aluguel de serviços de magos, subornos etc.

Dinheiro só não é fundamental pra comunidades que não dependem dele. Quando ele é o único meio (além do roubo) de conseguir bens materiais, ele só não é necessário pra quem não necessita desses mesmos bens.

Só não compreendo o por que do Lyv querer vender o rubi. Esse tipo de item é extremamente util, e o preço de venda não compensa nem o esforço de correr atrás de alguém pra compra-lo.

O mestre disse que o Rubi só poderia ser usado uma vez e a magia acaba, foi isso que entendi, logo, não serve pra mais nada a não ser vender.
Mas, caso eu tenha entendido errado, ficarei com ele sim.
 
O rubi, aparentemente, tem usos de quantidade indefinida... E sempre e possivel conseguir um preco melhor, mesmo que a mercadoria seja tabaco velho, e so ter um bom Obter Informacao e Blefar.
 
deixa o hunter aparecer que ele explica direito essa do rubi, se tem ou não mais cargas.
 
Eu NUNCA disse que a magia do rubi cabaria Livio..Não sei de onde vc tirou essa....Melhor prestarum pouquinho mais atençao no que lê..(olha só quem ta falando, EU, o rei dos desligados)!

O rubi pode ser usado sempre! Sim, ele vale bem mais que míseros 1500 Pos, mas vc teve uma rolagem não muito boa em Avaliação, lembra? Pra ORMOS, ele vale uns 1500 pos ...

Não esqueça de que ORMOS é um personagem e não vc! VC tem informações que ORMOS não possui! POr isso, costumo esconder certas informações dos jogadores e só revelá-las no momento certo, mas desta vez, me preciptei ....Basta um bom senso: "um rubi que é capaz de alertá-lo(quando usado) para armadilhas ILUSÓRIAS! Esse rubi Não tem Preço nas mãos certas! Muitos ladinos e caçadores de magos matariam a própria mãe pra possuir um item desses!
 
ah tah...então não venderei, e é bom editar os posts.

E outra eu decidi vender pq pensei ter lido que ele só poderia ser usado uma vez, não por valer 1500 PO no mínimo...

è bom editar o post do lucius, esqueçam a história de vender o rubi.
 
Última edição:
Mestre fiquei confuso quanto a mordida vampírica, um vampiro precisa de 5 pontos para saciar a sede, joga-se 1d4+mod e força?, no caso de ormos Joga-se 1d4-3?, então terei que matar 5 vítimas por noite para saciar minha sede!, exatamente pq ele só absorve 1?

A narração ficou meio esquisita, eu ainda teria que fazer um teste de agarrar, para ver se deu certo, além da narração de Ormos levando a garota pra esse local escondido. O meu jeito de blefe não foi bom? era melhor ter prometido ouro também, mesmo se passando por criança?

Rolarei 1d4-3(força)?, eu ainda pretendia usar mais algumas magias para derrubar a mulher e então sugaria o sangue dela com ela desmaiada, já que eu dificilmente conseguiria agarra-la. Afinal, apesar do ormos gostar de ver o desespero da vítima, ele não ia arriscar perder seu alimento por esse capricho.
 
Última edição:
Livio, o "ouro prometido, eu me referia Á jogada de Lucius..No seu caso, como possuis mod de força negativo, não precisa somá-lo(ou subtraí-lo neste caso)...O teste AGARRAR serve apenas para caso desejes morder um NPC em COMBATE...

Esse não é o caso...A vítima que vc escolheu nem tem nível de guerreiro e tem menos força que vc(afinal, é uma simples mulher)! Basta vc rolar seus 1d4 pontos de sangue absorvidos...Quanto à necessidade por sangue....Depende de sua COnstituição...Um vampiro precisa, ao menos (para não sofrer) beber 1 ponto de sangue por nível que possua...MAS pode ficar SEM se ALIMENTAR por uma quantidade de DIAS igual ao seu MOD de COnstituição, sacou?

Se vc tiver COns 14(+2), consegue aguentar dois dias(48 horas) sem beber sangue..Depois disso, entra em "frenesi"....LEIA com Atenção a Fraqueza "SEDE ETERNA"...
*Lembrando que todos os Pvs que vc sugar da vítima com sua rolagem, apenas metade deles se tornam pontos de sangue(arredonde para baixo em caso de número impar)..A outra metade, caso vc esteja ferido, restaura seus pvs..caso não esteja, se perde....
 
Última edição:
OFF >> Ah, o meu último POst no ON topic foi para OROME e seu Pj MORDRED....Esqueci de digitar "Para MOrdred"....

Lucius e Livio podem ler o meu penúltimo post e rolar seus 1d4 para sabermos quanto sangue sugaram...se quiserem, podem sugar as vítimas até a morte (2d4) ...Mas dae, terão de se preocupar em esconder os corpos...(ESCONDER,CD 10)....

Caso não resolvam matar as vítimas, basta um INTIMIDAR ou BLEFAR CD 05 para que elas não procurem as autoridades essa noite..mas aconselham que partam pela manhã....

Dain, eu te mandei um MP com sua ação e sugestões...vc recebeu? Aguardo sua resposta por MP ou no On topic....^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo