Mestre_Hunter
Usuário
O Legado das Trevas (2 vagas abertas!!!)
OFF >> Olá, pretendo Mestrar uma aventura para personagens VAMPIROS!O Cenáro é Medieval-Fantasia genérico(próprio).
Estava mestrando em outro fórum, mas escolhi este aqui, pq ví que tem como ROLAR DADOS! (Conhecia um programinha que se colocava entre chaves, a palavra dice...è igual? Não? Alguém me explica?
Vou deixar fichas semi prontas(só faltando distribuir perícias) e regras especiais para vampiros nesse cenário pra terem uma idéia....
OS Pj's serão VAMPIROS! QUALQUER tendência é aceita, pois Pj's bons ,maus e neutros precisarão esquecer as diferenças e se unir para sobreviver e reerguer o poder dos vampiros...
Nesse cenário genérico, vampirismo é mais uma doença(em regras) do que uma maldição,embora a ignorância dos npc's os acuse de "filhos das trevas, perdidos e coisas piores"...Portanto, os vampiros serão menos sucetiveis a magias divinas, mas ainda terão fraquezas..O bom é que cada personagem terá a sua própria fraqueza...Então, um vampiro nunca será igual ao outro, o que dificulta o extermínio da raça...
VOu deixar para vocês algumas fichas semi-prontas, faltando, apenas distribuir as perícias...Vocês podem adotar essas fichas, alterá-las ou criar personagens vcs mesmos.Só peço que mande sua ficha por Mp,especialemte as com alterações e os prosonagens criados por conta própria....A aventura será para personagens de 3 NIVEL, sem regras muito complexas, como ataques de oportunidade..Pois deixa os combates lentos....Porém, costumo ser generoso com xps e os personagens ganham vários níveis e itens durante a aventura!
MODELO de FICHA adotado:
[Nome do Jogador:___________

Personagem: HAZEN STRONGHEART
PVS(dados de vida+mod de Cons):36 MANA(Regra alternativa para magia)00 XPS(Prox nivel = 6000) : 3000
Pontos de Sangue: 15
CLASSE : Guerreiro 3
RAÇA: Vampiro(ex-humano)
Tendência: Caótica e Neutra
Aparência: Cabelos curtos cortados a navalha, loiro,queixo protuberante 1,90m,104Kg.
Atributos : 10(0),12(+1),12(+1),14(+2), 14(+2),16(+3),
Força..................16+1=17(+3)
Destreza.............14(+2)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........10(0)
Carisma.............12(+1)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +1(bônus da Classe) +2(Mod de Des) = +3
Vontade: +1(bônus da Classe) +1(Mod de Sab) = +2
Armas:
Arma 1 Espada Larga (Grande),Dano: 3d6+Mod Decisivo: 19-20(x2)
Arma 2 Espada Larga(Comum) ,Dano: 2d6+Mod .Decisivo 19-20(x2)
Arma 3 Besta-Leve ,Dano:1d8+mod, Decisivo: 19-20(x2)
BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe)+3(For)+1(Talento) =1d20+7 (ou +6 sem Espada Larga).
Distância: +3(Nível da Classe) +2(Des) =1d20+5.
Classe de Armadura : +7(Meia-Armadura) +0 (Sem Escudo) +2 (Mod Des) + 0(Outros)+10 = 19
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 17 Toque: (10 +Mod de destreza)12
INICIATIVA : +2(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) =+2_
Deslocamento : 6m²(Padrão do tamanho influenciado pela Armadura, pois armaduras médias e pesadas reduzem o deslocamento)
TALENTOS (raciais):
Talento Extra : *Regeneração Vampírica
Talentos Extras :
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Depressivo (Fraqueza Vampírica)
Humanitário (Fraqueza Vampírica)
TALENTOS de Classe:
Foco em Arma (Espada Larga) >>BBA +1 quando usa esse tipo de arma.
Empunhadura Primata >Pode Usar armas do tipo Grande, com BBA-2.
Perícias
distribua seus 14 Pontos [8+4+2])
Idiomas
Comum +2 Idiomas)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Idioma Vampírico e dos mortos)
----Ore (Idioma Orcnóide)
Background(Histórico):Hazen foi capitão da guarda da Cidadela de Shieldland , a primeira cidade a ser atacada pelos vampiros, vindos de um Continente desconhecido,em seus majestosos e sombrios navios de madeira enegrecida.O cerco durou 14 dias e Hazen organizou seu pelotão para resistir o quanto pudessem até que reforços chegassem da capital.O que ele não sabia e que tal ajuda jamais chegaria, pois todos os mensageiros haviam sido abatidos.Tratava-se de um cerco e não somente uma invasão por mar-terra.Algumas centenas de criaturas da noite já haviam desatracado no litoral mais ao norte, invadindo os bosques de Rellen e as Montanhas Urgoht, convertendo muitos elfos ,ocs e goblins da região.Dessa forma, tais demônios haviam coletado algumas informações sobre Shieldland e de todo o reino.Hazen batalhou bravamente , mas sentiu a decepção ao ver muito de seus soldados abandonarem seus postos movidos pelo pânico.Hazen lutou com todas as suas forças e impressionou seus inimigos.Chegou a investir contra um lorde vampiro, mas estava exausto e caiu em combate.Por seus feitos em batalha, foi convertido a vampiro.
[/COLOR][/FONT][/COLOR]
MODELO 02
Nome do Jogador:___________

Personagem: Abel Rageblood, o andarilho das Sombras.
PVS(dados de vida+mod de Cons):32 MANA(Regra alternativa para magia)_____ XPS(3000) :3000 (próx nivel :6000)
CLASSE : Ranger 2/Guerreiro 1.
RAÇA: Meio-Elfo/Vampiro
Tendência: Má/Caótica
Atributos : (Distribua : 11(0),12(+1),12(+1),14(+2), 15(+2),16(+3),)
Força..................11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........12(+1)
Carisma.............14(+2)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3 (Mod de Des) = +6
Vontade: +1 (bônus da Classe) +1 (Mod de Sab) = +2
Armas:
Arma 1 Arco Longo ,Dano 1d8+3 Decisivo x3
Arma 2 Espada Curta ,Dano 1d6+2 Decisivo x2 (19-20)
Arma 3 Lança ,Dano 1d8+2(corporal),1d8+3(arremesso) Decisivo x3
BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) +3 (Acuidade com Arma) =1d20+6.(sem armas leves= 1d20 +3)
Distância: +3(Nível da Classe)+3 (Des)+1(Talento) =1d20+7.
Classe de Armadura : +3(Armadura) +1(amuletol protetor) +3(Mod Destreza) + 00 (Outros)+10 = 17 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 14 Toque (10 +Mod de destreza)13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = ___
Deslocamento : 9m
TALENTOS (raciais):
*Meio Elfo >> Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma
penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.
Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de
resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os
seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação
precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.
+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança élfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos. +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas. Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).
Talentos Extras :
*Vampirismo: Mordida Vampírica
Fraquezas Vampíricas: Sede Eterna, Profano,Temor Vampírico.
TALENTOS de Classe:
*1° Inimigo Predileto (Orcs): +2 em jogadas de ataque, dano, blefar, sentir motivação, Observar e sobrevivência relacionados à orcs.
*Rastrear.
*Empatia com a natureza.
*Estilo de Combate : Arquearia (TIRO CERTEIRO)
*Acuidade com Arma
Perícias
Distribua 38 Pontos)
Idiomas
Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Lingua dos morts-vivos)
----Élfico
----Silvestre
Background: Abel nasceu do amor de um elfo andarilho e uma camponesa humana, que morreu ao dar à luz ao jovem meio-elfo. O clã élfico ao qual Abel deveria ser criado é rigoroso a respeito da miscigenação entre elfos e outras raças e não aceitou educar o pequenino. Seu pai, Cailel Silverbow não se importou com o desprezo de seu povo e resolveu cria-lo à sua maneira, viajando constantemente por florestas, montes e savanas, ensinando ao seu filho tudo que podia para que ele se tornasse independente e forte em pouco tempo.Quando o jovem meio-elfo atingiu a maturidade, seu pai lhe preparava para a “primeira caçada”, onde o meio-elfo sairia sozinho para caçar e deveria trazer o maior animal que encontrasse. Quando retornou com a caça, abel vislumbrou o horror.Seu pai havia sido assassinado.Estranhos inimigos invadiram os Bosques Sagrados.Eles não temiam a escuridão da floresta, e tinham sede por sangue.Abel matou tantos quando pôde, em um frenesí de fúria e vingança....Foi convertido pelo Duque vampiro Semérius Clawrest, o impiedoso, que percebeu seu potencial em emboscadas e fúria em combate.Com o coração corrompido pelo ódio, Abel serviu bem os desígnios de seu mestre, até ser abandonado e deixado para trás, quando notícias que o LORDE SUPREMO dos Vampiros havia sido derrotado pelos 12 paladinos sagrados.
MODELO 03
Nome do Jogador:___________
http://img510.imageshack.us/my.php?image=pjcapuzo.jpg

Personagem: Ignatius Darksoul
PVS(dados de vida+mod de Cons):28 MANA(Regra alternativa para magia) 00 XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
Pontos de Sangue: 16
CLASSE: Guerreiro 1/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico
Atributos : 10(0),12(+1),12(+1),14(+2), 14(+2),16(+3)
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +6
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1
Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)
BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod) =1d20+5.
Classe de Armadura : +2 (Armadura Leve) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
TALENTOS (raciais) :
*Acuidade com Arma
Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Photosenssibilidade,Sono Vampírico.
TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)
Perícias : (distribua 48 pontos)
Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico
Background(Histórico com no máx 5 linhas): Ignatius era um criminoso de classe baixa de Shieldland, tentando ganhar o "furto" e a meretriz de cada dia e apostando alto nas mesas de poker.Quando a invasão vampírica chegou aos portos da cidade, Ignatius foi seduzido pelo poder das sombras.Os vampiros o usaram como "espião" por muito tempo.Quando o Lorde Supremo caiu,Ignatius foi capturado e levado ás Torres Paladianas, onde tentaram "purificá-lo", pois alguns religiosos acreditavam que poderiam curar a maldição vampírica através de alguns rituais sagrados.Para lele, era apenas uma tortura.Graças aos seus dotes ladinos, conseguiu escapar meses depois e vagou sem rumo, nas sombras, até encontrar um grupo de vampiros sobreviventes...
OFF >> Olá, pretendo Mestrar uma aventura para personagens VAMPIROS!O Cenáro é Medieval-Fantasia genérico(próprio).
Estava mestrando em outro fórum, mas escolhi este aqui, pq ví que tem como ROLAR DADOS! (Conhecia um programinha que se colocava entre chaves, a palavra dice...è igual? Não? Alguém me explica?
Vou deixar fichas semi prontas(só faltando distribuir perícias) e regras especiais para vampiros nesse cenário pra terem uma idéia....
OS Pj's serão VAMPIROS! QUALQUER tendência é aceita, pois Pj's bons ,maus e neutros precisarão esquecer as diferenças e se unir para sobreviver e reerguer o poder dos vampiros...
Nesse cenário genérico, vampirismo é mais uma doença(em regras) do que uma maldição,embora a ignorância dos npc's os acuse de "filhos das trevas, perdidos e coisas piores"...Portanto, os vampiros serão menos sucetiveis a magias divinas, mas ainda terão fraquezas..O bom é que cada personagem terá a sua própria fraqueza...Então, um vampiro nunca será igual ao outro, o que dificulta o extermínio da raça...
VOu deixar para vocês algumas fichas semi-prontas, faltando, apenas distribuir as perícias...Vocês podem adotar essas fichas, alterá-las ou criar personagens vcs mesmos.Só peço que mande sua ficha por Mp,especialemte as com alterações e os prosonagens criados por conta própria....A aventura será para personagens de 3 NIVEL, sem regras muito complexas, como ataques de oportunidade..Pois deixa os combates lentos....Porém, costumo ser generoso com xps e os personagens ganham vários níveis e itens durante a aventura!
MODELO de FICHA adotado:
[Nome do Jogador:___________

Personagem: HAZEN STRONGHEART
PVS(dados de vida+mod de Cons):36 MANA(Regra alternativa para magia)00 XPS(Prox nivel = 6000) : 3000
Pontos de Sangue: 15
CLASSE : Guerreiro 3
RAÇA: Vampiro(ex-humano)
Tendência: Caótica e Neutra
Aparência: Cabelos curtos cortados a navalha, loiro,queixo protuberante 1,90m,104Kg.
Atributos : 10(0),12(+1),12(+1),14(+2), 14(+2),16(+3),
Força..................16+1=17(+3)
Destreza.............14(+2)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........10(0)
Carisma.............12(+1)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +1(bônus da Classe) +2(Mod de Des) = +3
Vontade: +1(bônus da Classe) +1(Mod de Sab) = +2
Armas:
Arma 1 Espada Larga (Grande),Dano: 3d6+Mod Decisivo: 19-20(x2)
Arma 2 Espada Larga(Comum) ,Dano: 2d6+Mod .Decisivo 19-20(x2)
Arma 3 Besta-Leve ,Dano:1d8+mod, Decisivo: 19-20(x2)
BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe)+3(For)+1(Talento) =1d20+7 (ou +6 sem Espada Larga).
Distância: +3(Nível da Classe) +2(Des) =1d20+5.
Classe de Armadura : +7(Meia-Armadura) +0 (Sem Escudo) +2 (Mod Des) + 0(Outros)+10 = 19
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 17 Toque: (10 +Mod de destreza)12
INICIATIVA : +2(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) =+2_
Deslocamento : 6m²(Padrão do tamanho influenciado pela Armadura, pois armaduras médias e pesadas reduzem o deslocamento)
TALENTOS (raciais):
Talento Extra : *Regeneração Vampírica
Talentos Extras :
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Depressivo (Fraqueza Vampírica)
Humanitário (Fraqueza Vampírica)
TALENTOS de Classe:
Foco em Arma (Espada Larga) >>BBA +1 quando usa esse tipo de arma.
Empunhadura Primata >Pode Usar armas do tipo Grande, com BBA-2.
Perícias

Idiomas

----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Idioma Vampírico e dos mortos)
----Ore (Idioma Orcnóide)
Background(Histórico):Hazen foi capitão da guarda da Cidadela de Shieldland , a primeira cidade a ser atacada pelos vampiros, vindos de um Continente desconhecido,em seus majestosos e sombrios navios de madeira enegrecida.O cerco durou 14 dias e Hazen organizou seu pelotão para resistir o quanto pudessem até que reforços chegassem da capital.O que ele não sabia e que tal ajuda jamais chegaria, pois todos os mensageiros haviam sido abatidos.Tratava-se de um cerco e não somente uma invasão por mar-terra.Algumas centenas de criaturas da noite já haviam desatracado no litoral mais ao norte, invadindo os bosques de Rellen e as Montanhas Urgoht, convertendo muitos elfos ,ocs e goblins da região.Dessa forma, tais demônios haviam coletado algumas informações sobre Shieldland e de todo o reino.Hazen batalhou bravamente , mas sentiu a decepção ao ver muito de seus soldados abandonarem seus postos movidos pelo pânico.Hazen lutou com todas as suas forças e impressionou seus inimigos.Chegou a investir contra um lorde vampiro, mas estava exausto e caiu em combate.Por seus feitos em batalha, foi convertido a vampiro.
[/COLOR][/FONT][/COLOR]
MODELO 02
Nome do Jogador:___________

Personagem: Abel Rageblood, o andarilho das Sombras.
PVS(dados de vida+mod de Cons):32 MANA(Regra alternativa para magia)_____ XPS(3000) :3000 (próx nivel :6000)
CLASSE : Ranger 2/Guerreiro 1.
RAÇA: Meio-Elfo/Vampiro
Tendência: Má/Caótica
Atributos : (Distribua : 11(0),12(+1),12(+1),14(+2), 15(+2),16(+3),)
Força..................11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........12(+1)
Carisma.............14(+2)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3 (Mod de Des) = +6
Vontade: +1 (bônus da Classe) +1 (Mod de Sab) = +2
Armas:
Arma 1 Arco Longo ,Dano 1d8+3 Decisivo x3
Arma 2 Espada Curta ,Dano 1d6+2 Decisivo x2 (19-20)
Arma 3 Lança ,Dano 1d8+2(corporal),1d8+3(arremesso) Decisivo x3
BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) +3 (Acuidade com Arma) =1d20+6.(sem armas leves= 1d20 +3)
Distância: +3(Nível da Classe)+3 (Des)+1(Talento) =1d20+7.
Classe de Armadura : +3(Armadura) +1(amuletol protetor) +3(Mod Destreza) + 00 (Outros)+10 = 17 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 14 Toque (10 +Mod de destreza)13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = ___
Deslocamento : 9m
TALENTOS (raciais):
*Meio Elfo >> Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma
penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.
Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de
resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os
seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação
precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.
+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança élfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos. +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas. Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).
Talentos Extras :
*Vampirismo: Mordida Vampírica
Fraquezas Vampíricas: Sede Eterna, Profano,Temor Vampírico.
TALENTOS de Classe:
*1° Inimigo Predileto (Orcs): +2 em jogadas de ataque, dano, blefar, sentir motivação, Observar e sobrevivência relacionados à orcs.
*Rastrear.
*Empatia com a natureza.
*Estilo de Combate : Arquearia (TIRO CERTEIRO)
*Acuidade com Arma
Perícias

Idiomas

----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Lingua dos morts-vivos)
----Élfico
----Silvestre
Background: Abel nasceu do amor de um elfo andarilho e uma camponesa humana, que morreu ao dar à luz ao jovem meio-elfo. O clã élfico ao qual Abel deveria ser criado é rigoroso a respeito da miscigenação entre elfos e outras raças e não aceitou educar o pequenino. Seu pai, Cailel Silverbow não se importou com o desprezo de seu povo e resolveu cria-lo à sua maneira, viajando constantemente por florestas, montes e savanas, ensinando ao seu filho tudo que podia para que ele se tornasse independente e forte em pouco tempo.Quando o jovem meio-elfo atingiu a maturidade, seu pai lhe preparava para a “primeira caçada”, onde o meio-elfo sairia sozinho para caçar e deveria trazer o maior animal que encontrasse. Quando retornou com a caça, abel vislumbrou o horror.Seu pai havia sido assassinado.Estranhos inimigos invadiram os Bosques Sagrados.Eles não temiam a escuridão da floresta, e tinham sede por sangue.Abel matou tantos quando pôde, em um frenesí de fúria e vingança....Foi convertido pelo Duque vampiro Semérius Clawrest, o impiedoso, que percebeu seu potencial em emboscadas e fúria em combate.Com o coração corrompido pelo ódio, Abel serviu bem os desígnios de seu mestre, até ser abandonado e deixado para trás, quando notícias que o LORDE SUPREMO dos Vampiros havia sido derrotado pelos 12 paladinos sagrados.
MODELO 03
Nome do Jogador:___________
http://img510.imageshack.us/my.php?image=pjcapuzo.jpg

Personagem: Ignatius Darksoul
PVS(dados de vida+mod de Cons):28 MANA(Regra alternativa para magia) 00 XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
Pontos de Sangue: 16
CLASSE: Guerreiro 1/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico
Atributos : 10(0),12(+1),12(+1),14(+2), 14(+2),16(+3)
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +6
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1
Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)
BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod) =1d20+5.
Classe de Armadura : +2 (Armadura Leve) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
TALENTOS (raciais) :
*Acuidade com Arma
Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Photosenssibilidade,Sono Vampírico.
TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)
Perícias : (distribua 48 pontos)
Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico
Background(Histórico com no máx 5 linhas): Ignatius era um criminoso de classe baixa de Shieldland, tentando ganhar o "furto" e a meretriz de cada dia e apostando alto nas mesas de poker.Quando a invasão vampírica chegou aos portos da cidade, Ignatius foi seduzido pelo poder das sombras.Os vampiros o usaram como "espião" por muito tempo.Quando o Lorde Supremo caiu,Ignatius foi capturado e levado ás Torres Paladianas, onde tentaram "purificá-lo", pois alguns religiosos acreditavam que poderiam curar a maldição vampírica através de alguns rituais sagrados.Para lele, era apenas uma tortura.Graças aos seus dotes ladinos, conseguiu escapar meses depois e vagou sem rumo, nas sombras, até encontrar um grupo de vampiros sobreviventes...
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