• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Não ouse, minha querida Hell, falar mal de Saint Seya! O melhor anime que o mundo já viu!!!!!!
 
É uma das caracteristicas de alguns nerds, a maior preocupação para com atividades mentais, em declinio das físicas... (risos)
 
Eu adoro CdZ, mas concordo com a Hell.... epra lá né... vc ja sabe q o froxo do pégasu vai matar tudo, pegar armadura dourada, que sangue vai voar, que andromeda é um Bee de alta "catigoria" que seu irmão é revoltado mas show de bola, que os cavaleiros de ouro se dividem entre bons e maus, que o gêmios é literalmente duas caras e é o malvadão do universo, que a athena foi bebezinho levado embora pelo leão ou o irmão dele q num lembro....
que o povo do gelo da outra saga é muiiiiiiiiiiiito massa, que netuno é porreta... que hades é mto louco e que pandora ... que pandora sou eu ! rss

Se sabe tudo isso... vai pra cama caramba... ela tá lá né... daquele jeito.... pôxa... pára com isso, vc nunca vai se transformar no shiriu de dragão mesmo!!!! Então realize sua fantasia de outra forma e vai lá mostrar seu potente cólera do dragão de outra forma pôxa! =)

Nerd é legal... mas coisinhas esfregantes gostosas tbém né Hell?
 
Omg, qual o problema de se achar uma confortável posição para coisinhas esfregantes e CDZ ao mesmo tempo?
Hsuahuashuas
Palhaçadas a parte, se a mulher foi feia, até q vale o CDZ haushuashuash
Ops, era a parte das palhaçadas, mas ja foi =D
 
e ser trocada por um episódio de CDZ bem naquela hora quente, não deve ser muito agradável (uma amiga minha já passou por isso XD).
Eu trocaria um homem por CdZ :think: Já troquei meu ex por futebol. Nunca me arrependi.

Nerd é legal... mas coisinhas esfregantes gostosas tbém né Hell?

Ly
coisinhas esfregantes, eu diria que são essenciais...
porque pelo que eu saiba estamos falando de "homem ideal".... então espera-se que venha completo de fábrica e com TUDO funcionando perfeitamente né...^^
Devagar aí, meninas, há menores de idade que freqüentam essas bandas.
 
Pera, não dá pra responder o tópico agora pq estou vendo CdZ.

Falando sério... Po, tem algumas coisas que tem acesso direto ao cérebro, sem passar nem pela zona racional ou mesmo pelo controle da vontade.

Por exemplo, eu posso estar percorrendo a lista de músicas, procurando algo específico não-Nightwish, mas se na lista aparecer o nome de alguma do Night, eu dou PLAY e deixo a outra música pra depois.

Se eu mudo de canal durante o intervalo de qualquer coisa e me deparo com Star Wars, Senhor dos Anéis, De Volta Para o Futuro, Coração de Dragão ou Coração Valente, eu paro no canal e não mudo até o filme acabar!
(Mesmo porque, se eu mudar no anúncio de um desses filmes e encontrar outro da lista, eu entro em colapso)

Eu não deixaria ela esperando por causa de CdZ, mas tenta me tirar de uma sessão de RPG pra ver!
Aliás, tente FALAR comigo durante uma sessão. (sem estar participando, claro)

E não é questão de "ela não vale a pena", é questão de respeitar prioridades!
 
É porque ele não varia a pena então
já que você não se arrependeu^^
Eu sou meio suspeita para falar porque ele é ex! Mas eu conheci primeiro a TV, devo fidelidade a ela.
Mas se for questão de valer a pena, sua amiga também não valia pena pro namorado, né?
 
Então a gente pode chegar a conclusão de quem fez isso e não se arrependeu, tem que rever se realmente quer namorar aquela pessoa.
;)

Bom, acho que depende das prioridades
tipo, se você só joga RPG uma vez por semana, e ela te interromper bem ai, ai ela foi burra...

A primeira parte eu concordo com você, desde que já tenha sido considerado o que eu mesmo falei.

Quanto a jogar RPG... Não mesmo que só uma vez por semana dá!
 
Então a gente pode chegar a conclusão de quem fez isso e não se arrependeu, tem que rever se realmente quer namorar aquela pessoa.
;)
Eu não chegaria a essa conclusão. Eu concordo com o Mordrain: prioridades. Ou você vai deixar de fazer o que gosta por causa do seu namorado? E, enquanto preferir seus hobbies, vai saber que aquele não é o homem da sua vida?
Eu ia amar que meu namorado dissesse:
- Hoje não vou sair com você porque é a final do campeonato.
- Ah, amor, então vamos assistir juntos.
- Não vai dar, marquei com os caras lá no bar.

Lógico, eu penso assim (eu e talvez mais três mulheres no mundo inteiro). Logo, é preciso mais informações pra saber se meu ex valia a pena ou não.
 
Tek, hoje não vou poder sair com você porque é a final do campeonato. :lol:


Estar num relacionamento envolve respeitar e entender os gostos, interesses e (por que não?) manias do outro, e respeitar mutuamente essas coisas.
 
Isso ai Sir, o Tricolor em Primeiro lugar!!!! (risos)

Esse comentário poderia ter sido feito por MP ou por mensagem de perfil, né, campeão? Isso é flood, sabia?

Aliás, esse tópico (e o sub-fórum) está cheio deles (floods). Cheio de declarações de amor e brincadeiras de casinha. Vamos maneirar. Sejamos nerds, não emos. :chibata:
 
Eu só queria causar tumulto rsss =) Vou me comportar antes de levar mais broncas... ainda to traumatizada com a do Fêanor no tópico que o Tilion foi mal e trancou....
 
Mais um puxão de orelha por aqui? :roll:

Bem, foi a última, estejam avisados. Por que na próxima eu vai sair distribuíndo infração sem dó nenhuma de qualquer pessoa envolvida com a floodação aqui. E quem está faltando com a moderação no linguajar ganha uma a mais de brinde. Ah sim, e o tópico será trancado.
 
Última edição:
Gente
ajuda também né
Eu comecei a falando de um episódio que a pessoa já tinha visto trocentas vezes o episódio, e não faria tanta diferença não ver pela milesema vez. Ponto.

Claro que tem os demais, prioridades, coisasa fazer. Eu só me referi a situação em especifico que o cara só resolve fazer algo "porque não tem nada melhor pra fazer" (forma mais grossa e direta de falar :P)

Vocês que já tão acrescentando outras coisas
e nisso eu concordo com vocês...
entenderam agora? :P
Sim, mas eu falei que nesse aspecto eu concordo com você.
Claro que depois de se ver 400 vezes se veria pela 401ª, e não pela 1000ª, mas ainda assim eu acho que ele teria todo o direito de ver, e seria ainda melhor se ela quisesse assistir com ele.

Mas note bem que embora ele tenha todo o direito de ver não só o episódio como a série inteira de novo se estivesse a fim, seria de fato muito mais apropriado que, já que ela prefere fazer outra coisa, ele fizesse algo com ela. Aí sim entram as prioridades de que falava.

Mas que fique claro que seria por uma livre e espontânea vontade.
Se fizer simplesmente porque ela quer, é algo sem propósito e você está sendo um idiota.
O que é muito diferente de resolver fazer o que ela quer porque você quer agradá-la.

Aí entra o que a Tek falou:
você vai deixar de fazer o que gosta por causa do seu namorado? E, enquanto preferir seus hobbies, vai saber que aquele não é o homem da sua vida?
Eu ia amar que meu namorado dissesse:
- Hoje não vou sair com você porque é a final do campeonato.
- Ah, amor, então vamos assistir juntos.
- Não vai dar, marquei com os caras lá no bar.
Mas por outro lado temos situações nas quais fazemos o que vocês querem.
Claro que nesses casos nós não falamos "Poxa, amor, eu queria ir ver o futebol com os amigos no bar, mas eu resolvi ser legal com você e vamos então tomar sorvete."
Seria algo estúpido e sem noção.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -​
Isso ai Sir, o Tricolor em Primeiro lugar!!!! (risos)
Na verdade nem... Veja:
Eu ia amar que meu namorado dissesse:
- Hoje não vou sair com você porque é a final do campeonato.
Tek, hoje não vou poder sair com você porque é a final do campeonato.
Tendeu? :lol:


Por gentileza
queira esclarecer o que tu quis dizer com isso...
:P
Sessões de RPG sextas, sábados e domingos.
 
Bom...
se o cara achava a menina feia, porque namorava ela?
XD
Falta de opção oras +D
Coitado do pobre Nerdzinho, sonhando com a Saori e namorando com a medusa +D

e alguém falou em namoro? hasuhaushaushuashuashuahsuashusa


Tá parei!

Omg Indily, asuashuashuash
Comédia, mas eu tbm n me incomodo n, é bom ficar preocupada mesmo, já já, vão trancar o tópico tbm
ahsuahuahsuash
Melhor parar de falar antes que me tranquem ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo