• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Esse sir e muito exigente, o que tem ela praticar com outros Sir, que isso....Agora e moda! (risos)
Espero que você não esteja querendo praticar com ela também...:disgusti:

BTW, eu não sigo moda mesmo. Eu sou nerd, esqueceu? (se bem que agora nós meio que somos moda...)

E bem-humorada!
Ah, isso eu não tinha percebido...:lol:

O Conan mora longe! Mas e com os outros, pode? :mrgreen:
O Conan mora mais perto que eu! E não, não pode não!

Com certeza! Mas seu prazo acabou, quero ver o que você aprendeu :hanhan:
Eu estava falando de nós praticarmos JUNTOS, não simplesmente nós dois praticarmos separadamente. Humpf.
 
Última edição:
Sir, nerd agora e moda... E não quero praticar com ela, esqueceu? Ainda estou a espera da Hell...
Acho que vou ter que manda uma MP pra ela....
 
Sir, nerd agora e moda... E não quero praticar com ela, esqueceu? Ainda estou a espera da Hell...
Acho que vou ter que manda uma MP pra ela....
Ah, verdade. Malz por pensar mal de ti, uahuh!
É, 200m mais perto... :roll:


Eu também ^^"
200m nada! 100Km!

attachment.php
 

Anexos

  • lust.gif
    lust.gif
    6,8 KB · Visualizações: 88
Última edição:
Olha pra vcs verem!!! Uma mulher igual a essa Hell nao existe....
Vamos ver, já começamos a trocar mps....
Será que ela vai querer me laçar? ou vai me jogar pro tubaroes? (risos)
 
Eiii
as mulheres que laçam os homens
não o contrario
você tinha que falar "seduza-a"
ok, ia ficar brega
XD
Que tal um "faça por merecer"? :D

Olha pra vcs verem!!! Uma mulher igual a essa Hell nao existe....
Vamos ver, já começamos a trocar mps....
Será que ela vai querer me laçar? ou vai me jogar pro tubaroes? (risos)
Tubarão, tubarão, tubarão :joy:
Quero dizer... faça por merecer :mrgreen:
 
Claro claro
acho que as meninas podiam se juntar
e falar coisas que um homem ideal nerd tem que ter...
que tal?
XD
 
Ó ilustríssimo senhor Fëano amado chefinho forense...:amem:
Vc está floodando???? Menos de 20 minutos entre os posts??? Que coisa feia!!! 8-O
















Tá... parei... só posto aqui amanhã... desculpa vai... :oops::kiss::superupa:
 
oooooooia! olha lá heim!
Uuuuu, briga, briga, briga, briga!! :joy:

Eu não vou deixar o tópico morrer só porque temos que falar sério agora:

Conan, você se considera um nerd de esquerda. Seria você um homem ideal à sua maneira esquerdista?
 
eu? ideal?

idealmente um caso perdido, só se for :P:lol:

mas considerando que o que chamo de nerd de esquerda é aquele nerd que tem uma vida social, que não bitola na sua nerdisse, que sabe conversar alem de seus objetos de obsessão, etc; acredito que seria o ideal sim, pelo menos basicamente( porque "ideal" envolve muita coisa e o perfeito pleno não existe e é discutivel) ja que compartilharia de um objeto de fãnzisse em comum( no caso dos dois serem nerds da mesma coisa), ja que o nerd de esquerda geralmente é bem intelectual, e para um relacionamento mais duradouro, compatibilidade intelectual é fundamental( e quanto mais amplo a abordagem do intelecto, maiores são as chances de se encontrar pontos de comum interesse intelectual).

mas pra muita gente aquela pessoa que bitola nas mesmas coisas que elas, é muito mais comodo porque acaba achando nela um cumplice e alguem que vai ser bem compreesivo, e ate um incentivador da sua propia nerdisse, ai acaba preferindo alguem xiita.

eu, como acho que grande parte da diversão é o desafio, é achar alguem que te complete mas não que seja igual, prefiro as nerds de esquerda. ate porque pra conviver comigo hoje em dia tem de ser bem pouco nerd(embora eu adore mulheres que gostam de tolkien por exemplo, ou joguem RPG mesmo eu quse não jogando mais)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo