• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Vish esse tópico ta rendendo hein!!!

aheiuaheiuaheiheiahea

Eu não irei mais pronunciar, logo vão pensar maldades de minha pessoinha
 
Tem que passar por testes de nerdices. Afinal, nerd é o homem ideal, não é? Mulheres, alguém quer algo menos que o ideal?

*Silêncio mortal*

Tá vendo? A Orw não respondeu.
 
Vou falar por mim: o cara romântico que me mandar a carta vai ficar guardadinho pro momento em que eu quiser algo sério. O da pegada vai servir pra curtir e pra praticar.


Ixi, já conquistei!


Dia 20?

atualmente eu prefiro ser o cara que vai praticar:lol:
 
se vc falasse isto a tres semanas atras te apresentava um cabeludo com cara de viking, hahahaha

ja eu tenho de permanecer calado perante esta onda de preferencia por homens cabeludos...
 
Pessoa séria ele não precisava, precisava de uma disponível pra hora que ele quisesse.... e eu não sou essa pessoa... massssssssssssssssss Enfim... sejam felizes e se comporte com ele rs
 
É, todo mundo se dando bem e eu aqui esperando a Hell... cade ela! (risos)
 
Aqui é o que não falta. Faz um banner :yep:


se vc falasse isto a tres semanas atras te apresentava um cabeludo com cara de viking, hahahaha

ja eu tenho de permanecer calado perante esta onda de preferencia por homens cabeludos...

Só espero que vc não esteja praticando demais. Se tiver praticado com o Conan, esquece... :disgusti:
(Sem ofensa, Conan)


Tek aonde? Eu não vi :uau:

Conan, é uma questão de gosto, não sei se mais alguma guria daqui além de mim gosta de homens cabeludos ...não sei mesmo! Ah e não precisa ter "um ar de nórdico" basta ser cabeludo e inteligente é claro!

Mordain, quanto mais ela praticar melhor não?:lol::think:
 
Esse sir e muito exigente, o que tem ela praticar com outros Sir, que isso....Agora e moda! (risos)
 
Por aí percebemos que ela é mt séria, de fato...:yep:
E bem-humorada!

Só espero que vc não esteja praticando demais. Se tiver praticado com o Conan, esquece... :disgusti:
(Sem ofensa, Conan)
O Conan mora longe! Mas e com os outros, pode? :mrgreen:

Pessoa séria ele não precisava, precisava de uma disponível pra hora que ele quisesse.... e eu não sou essa pessoa... massssssssssssssssss Enfim... sejam felizes e se comporte com ele rs
O certo seria: ele precisava de mim! :D

É, todo mundo se dando bem e eu aqui esperando a Hell... cade ela! (risos)
Ataca, fio!

Tek aonde? Eu não vi :uau:
Faz o banner e deixa que eles venham até você :cool:

Mordain, quanto mais ela praticar melhor não?:lol::think:
Nada mais a acrescentar!

Divirjo! Quanto mais NÓS praticarmos, melhor. :yep:
Com certeza! Mas seu prazo acabou, quero ver o que você aprendeu :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo