• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

A Ly vai ficar solteira... sem homens, sem objetos, sem gado sem qquer coisa que vcs definam aí em cima.... eu num concordo mto não com essas teorias... homem é só safado e pronto... num precisa mais nada não...
mas vou evitar mais decepções virtuais amorosas nessa vida bandida!


EDIT: uma coisa a Hell ta certíssima.... sou tão DOCINHO quanto quero ser.... pq qdo a Ly de verdade num quer ser doce... deusulivre.... sou bem ruinzinha mesmo.... aquela coisa de qdo sou boa sou boa mas qdo sou ruim sou pior ainda.... eu realmente não sou a florzinha mais delicada do jardim qdo num quero...
 
Última edição:
A Hell nem mostra foto... Assim fica difícil..

Quer dizer... Eu ainda to sofrendo e nao posso pensar em ninguem fora a Ly....
 
Sir, acho que a Hell ta precisando de um São Paulino pra converte-la... Parece que é corintiana, tai o nervo e a decepção dela....
Façamos o seguinte, cuida da Ly ( e cuida bem pq eu adoro essa menina ) que eu vou conversar com a hell pra ver se acalmo ela e transformo ela num docinho ( pq é um menina rebelde )

(risos e mais risos)
 
Ah, a Ly não me quer mais...

Mas pode ficar com a Hell então. Se conseguir convertê-la... :lol:

ROLF muito grande.
 
=) Roger querido... vc é um anjo rs
Mas eu vou ficar só amiga do Sir mesmo... nosso relacionamento não dá mais certo... ele é um fofo mas é mto volúvel rsss
E gostei do "adoro essa menina" =) IDEM!
 
O avatar do Sir Mordrain é um cavaleiro no cavalo branco, mas o cavalo não é branco, o manto dele que é. O cavalo é marrom. É uma representação de como os homens tentam nos enganar.

=]
 
Eu falei que ele não prestava... tá vendo roger o "sentimento" que ele tinha? É um oferecido mesmo!
 
horas? querida, diminui pra minutos e vc estara mais perto da verdade... (risos)
esse sir....
 
Po, Roger.... Mas o que importa não é o tempo, e sim a profundidade, o quão forte e doloroso foi!


Pois é, Tek... A culpa é toda daquelas borboletas. E do DeLorean.
 
Última edição:
É isso ai Sir! Tem a Tek pra curar de vez seu coração...
E cade a Hell, na hora que eu pensei que iria ter um Têtê a têtê com ela ela some (risos)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo