• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Saber pegar.... eu gosto disso, sim sim gosto! Acho melhor eu parar de postar aqui... eu fico falando coisa q não devo rs
 
Saber pegar.... eu gosto disso, sim sim gosto! Acho melhor eu parar de postar aqui... eu fico falando coisa q não devo rs

:lol::lol::lol:

Calor?
XD

Mas fala sério, por mais que eu prefira nerds
tenha uma caidinha por nerds
a quimica conta!
Você não vai namorar alguém que não te desperta um certo calor né^^
Sem levar na maldade :P
 
pra mim esta estoria de desencanar e aparecer um grande amor ja funcionou uma vez, hoje em dia eu to muito fechado mesmo por um lado, por outro to ai conhecendo novas pessoas, com interesse mas sem maiores compromissos. e depois que assumi mais esta postura apareceu mais é "casos" mesmo. Só não faço mais estrago porque não sei ser putão na noite, ou ser 100% descompromissado com o que a pessoa é. Mas depois que fiquei assim ja consegui curtir um guria numa festa por exemplo sem mal saber o nome dela. Foi bom, foi legal e foi tranquilo. não tive nem que procurar ela depois, mas se rolar de novo eu topo. se numa desta encontrar uma pessoa que valha a pena investir, ou que consiga balançar realmente meu coração, vou em frente!
 
Opá! Tô dentro então ^^

pra se envolver de verdade só se rolar um profundo interesse, amor então eu to fechado para balanço um boooom tempo...²

Concordo e assino embaixo \o/

Se bem que...
[MODE PIEGAS ON]... na verdade eu aidna sonho em encontrar o meu cabeludo...nerd, não nerd..tanto faz =/ Eu ainda vou ter meu cabeludo estilo Éomer pra me fazer rir, me ninar e coisas do tipo [MODE PIEGAS OFF]

Aí enquanto isso não acotece eu vou descobrindo as coisas ao meu redor hehe ::p:

da pra ir curtindo a vida, sem se magoar tanto...

ainda mais ai em minas, as mineiras são show!:obiggraz:
 
Fia, cabeludos são homens que não cresceram (generalizando, claro XDXD)...
São bonitos de se ver... mas...
XD
Boa sorte!
hihihihihih


Eu conheço oois que são bastante pegáveis e crescidinhos mesmo!!! Um é meu melhor amigo e o outro...=x
Ainda pego um dia...

Química rulez, a ultima quimica que rolou foi entre eu e meu primo aiheiaheiauheiauheiuaheuiahea :cool: ê coisa boa
 
aihsiuahsiuahsiuahsa

É você que disse Ly, eu não falei nada...

Ah Conan nem rola, é que meu melhor amigo agora tá namorando, se não tivesse, a gente já conversou muiiiiiito sobre esse assunto e tal...pegava numa boa aihsuiaheaiuehiauheiuaheiuaheiuah
 
Mrs_Gilmour disse:
aihsiuahsiuahsiuahsa

É você que disse Ly, eu não falei nada...

Ahhhhhh falou sim sinhoritinha!!!

ó:
Mrs_Gilmour disse:
Química rulez, a ultima quimica que rolou foi entre eu e meu primo aiheiaheiauheiauheiuaheuiahea :cool: ê coisa boa

viu viu viu!!!! =)

Hellchan disse:
Eu concordo quem disse que precisamos abrir uma agência de relacionamentos aqui
XD
URGENTE!
:lol::lol::lol:

A Ly falou, mas as pessoas não querem dar crédito para as brilhantes idéias da Ly!!! :roll:
 
A Ly não foi a única que falou
e nem foi só nesse tópico comentando
e como a preguiça é a mãe do progresso
eu não fui ver XD
Viu, e nem precisei, o povo já começou se manifestar
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo