• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

rss Meu namorado tem suas quedas nerds no mundo.... mas na maioria não muito...

Toca em uma banda Cover do Iron Maiden aqui e bebe e fuma pra diabos (a única coisa que as vezes me irrita, mas ele me respeita mto em relação a isso qdo to do lado rs)... Não dispensa Happy Hour com nossos amigoe e joga Poker todas as quartas feiras... até aí nada de nerdisse...
De repente: Comprou seu iPhone... não sai da net, compra mais na net q em lojas, joga jogos no PC pra diabos, faz rede com os malucos do trabalho dele a cada 20 dias, le muito e sabe mto de Nitcheze (sei lá como se escreve) e de outros "loucos"... estudioso mas tem mania de canalizar seus estudos pra onde não deve... frequenta um forum onde nossos amigos se enclausuram ao invés de se falarem por telefone e pra terminar... ele me apresentou Tolkien de tanto que falava dessa coisa rss =)

É uma mescla... mas amo tannnnnnnnnnto!!!! ai ai ai
 
Por isso falei que só daria pra ter um relacionamento a distancia, com a ajuda de internet, SE, e unicamente SE, tivesse já um relacionamento real.

Os três relacionamentos que presenciei e que terminaram em casamento começaram virtualmente.
 
O homem ideial é NERD sim!!!! Tenho uma quedinha basica por nerds!! Sim é!!! :grinlove::grinlove::grinlove:
 
TEM EU!!!!

infelismente já tenho namorada, não vai dar certo entre nós dois :/

mas tudo bem, tenho certeza que superaremos esta fase.
 
Os três relacionamentos que presenciei e que terminaram em casamento começaram virtualmente.

Começaram, MAS não se casaram e nem namoraram o tempo todo virtualmente. Conheci meu atual homi em forum também. E meu ex também.
Mas definitivalmente, o atual que eu vejo muito mais pessoalmente, tem algo a mais no relacionamento que o outro que eu via menos, não tinha :P

O homem ideial é NERD sim!!!! Tenho uma quedinha basica por nerds!! Sim é!!! :grinlove::grinlove::grinlove:

É das minhas XD

o pessoal eu também sou nerd e solteiro

Que cutie :grinlove:

:lol::lol::lol:
Isso ae Indily.....provando q o homem ideal eh nerd!
(pelo menos p vc foi) :mrgreen:

Eu, eu também provo... :P
Magoei
:lol::lol:
 
Verdade a Hell tá aqui com cartazes e placas e tudo o que precisa pra provar que o homem ideal é nerd! na verdade ela tá falando isso bem antes de mim rsss
Ahhhh mas quem num ama um nerdzinho hein????
 
Relacionamentos virtuais de cidades diferentes tem alta chance de dar errado ou terrívelmente errado, ou tragicamente errado, ou irônicamente errado, Hah a maioria dá errado mesmo.

By Raphael S

Bom, mesmo considerando os relacionamento que acabaram, este forum é exceção então. porque a penca de relacionamento que ja rolou entre a galera de estados diferentes nos tempos aureos... tem ate alguns casamentos e filhos.

É eu tô preferindo ser solteira.
O negócio agora é virar amante, já que os homens não tão nem aí pra gente, eu não vou ficar aí pra eles!

Ô Hell, eu achei o Goblin não fosse ficar bravo, era uma piada para descontrair o ambiente! Uai =D

quando vc quiser conhecer o rio é só me avisar!:obiggraz:

mas um pouco mais serio agora, atualmente me envolvo mais com mulher assim.

pra se envolver de verdade só se rolar um profundo interesse, amor então eu to fechado para balanço um boooom tempo...

rss Meu namorado tem suas quedas nerds no mundo.... mas na maioria não muito...

Toca em uma banda Cover do Iron Maiden aqui e bebe e fuma pra diabos (a única coisa que as vezes me irrita, mas ele me respeita mto em relação a isso qdo to do lado rs)... Não dispensa Happy Hour com nossos amigoe e joga Poker todas as quartas feiras... até aí nada de nerdisse...
De repente: Comprou seu iPhone... não sai da net, compra mais na net q em lojas, joga jogos no PC pra diabos, faz rede com os malucos do trabalho dele a cada 20 dias, le muito e sabe mto de Nitcheze (sei lá como se escreve) e de outros "loucos"... estudioso mas tem mania de canalizar seus estudos pra onde não deve... frequenta um forum onde nossos amigos se enclausuram ao invés de se falarem por telefone e pra terminar... ele me apresentou Tolkien de tanto que falava dessa coisa rss =)

É uma mescla... mas amo tannnnnnnnnnto!!!! ai ai ai

Nerd de esquerda. afora o fato de eu ser um inapto com qualquer instrumento musical, esta descrição é parecido comigo. e eu não fumo cigarro.

Estou em busca de um nerd cute. Candidatos?

NOT!

:lol::lol::lol:

olha a amani quase provocando uma avalanche de posts...

Ahhhh mas quem num ama um nerdzinho hein????

Muito engraçado o jeito que vcs falam, hahahaha
parece que vcs tão falando de bicho de pelucia!
quanto na vida real, geralmente o que a maioria(generalização, por favor) procura é de Homem(visão que pode ser considerada machista mas real).
 
Homem cafajeste né? Meu namorado qdo conheci tinha cara de Homem mau.... rsss gamei na hora.... mas acho q só gamei de verdade qdo vi que era outro ser e não o mocinho mau que pensei... ai ai ai =) Pseudo-nerd acho que é o que ele é....

bichos de pelúcia são fofos! Nerd é fofo?
Se nerd é fofo, por analogia nerd=bicho de pelúcia???
 
bichos de pelúcia são fofos! Nerd é fofo?
Se nerd é fofo, por analogia nerd=bicho de pelúcia???

que medo Indily!:lol:

nem sou tão cafajeste, sou mais nerd mesmo...

não que não seja possivel, porque ja conheci nerd cafajeste:lol:

só não sou mais tão bonzinho, depois de tantas desilusões...

alias, hoje em dia estou bem mais sem saco, ai acaba que isto somado a minha "falta de bondade(:lol:)" são mais atrativos do que a epoca em que eu fazia tudo pelo proximo(mesmo me ferrando ou beneficiando outro).

bonzinho só se ferra. bonzinho enquanto aquele que esta sempre disposto a se sacrificar pelos outros por exemplo, veja bem. Nada impede o cara de ser meio sacana mas ser super gente boa.
 
Não tenha medo da Indily... indily boazinha rsss
É pergunta só... nada de afirmação!

meu nerd é malvadinho.... =) E eu amo tannnnnnnnnnto =)
 
que figura!:lol::lol:

aparece ai nalgum encontro!!!!:joy:

inclusive leva seu namorado, vai ser engraçado ver o metaleiro e vc falando assim!:lol:
 
Ly mora longe num tem como ir nos encontros... não até depois que passar na OAB e tiver centavos pra bancar... e namorado dela duvido que iria.... bem, posso fazer uma chantagem com ele, talvez funcione =)
 
quando vc quiser conhecer o rio é só me avisar!:obiggraz:



pra se envolver de verdade só se rolar um profundo interesse, amor então eu to fechado para balanço um boooom tempo...

Opá! Tô dentro então ^^

pra se envolver de verdade só se rolar um profundo interesse, amor então eu to fechado para balanço um boooom tempo...²

Concordo e assino embaixo \o/

Se bem que...
[MODE PIEGAS ON]... na verdade eu aidna sonho em encontrar o meu cabeludo...nerd, não nerd..tanto faz =/ Eu ainda vou ter meu cabeludo estilo Éomer pra me fazer rir, me ninar e coisas do tipo [MODE PIEGAS OFF]

Aí enquanto isso não acotece eu vou descobrindo as coisas ao meu redor hehe ::p:
 
pra se envolver de verdade só se rolar um profundo interesse, amor então eu to fechado para balanço um boooom tempo...

Muito engraçado o jeito que vcs falam, hahahaha
parece que vcs tão falando de bicho de pelucia!
quanto na vida real, geralmente o que a maioria(generalização, por favor) procura é de Homem(visão que pode ser considerada machista mas real).

Ironicamente foi quando eu me fechei pra balanço, que eu achei alguém que eu amo XD

Ei
Você esta falando que nerds não são homens?
XD
hihihihihih

Eu pelo menos, quis dizer com "nerdizinho", um cara nerd. Homem, afinal, tem que dar conta do recado também né XD
E ainda ter um bom papo... XD

Homem cafajeste né? Meu namorado qdo conheci tinha cara de Homem mau.... rsss gamei na hora.... mas acho q só gamei de verdade qdo vi que era outro ser e não o mocinho mau que pensei... ai ai ai =) Pseudo-nerd acho que é o que ele é....

bichos de pelúcia são fofos! Nerd é fofo?
Se nerd é fofo, por analogia nerd=bicho de pelúcia???

Nerds são fofos pra conversar
mas tem que ter a parte homem pra saber pegar
XD

Opá! Tô dentro então ^^

pra se envolver de verdade só se rolar um profundo interesse, amor então eu to fechado para balanço um boooom tempo...²

Concordo e assino embaixo \o/

Se bem que...
[MODE PIEGAS ON]... na verdade eu aidna sonho em encontrar o meu cabeludo...nerd, não nerd..tanto faz =/ Eu ainda vou ter meu cabeludo estilo Éomer pra me fazer rir, me ninar e coisas do tipo [MODE PIEGAS OFF]

Aí enquanto isso não acotece eu vou descobrindo as coisas ao meu redor hehe ::p:

Relaxa, e assista o filme Alguém Como Você
Aprenda a teoria da Vaca Velha e da Vaca Nova
e ache alguém que te diga
"ok, você acredita que não quer amar ninguém, porque no fundo, você quer que ele te prova o contrário."
Só o seu "ele" que pelo visto ainda não é conhecido
hihihihihhihi

Fia, cabeludos são homens que não cresceram (generalizando, claro XDXD)...
São bonitos de se ver... mas...
XD
Boa sorte!
hihihihihih
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo