• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Relacionamentos virtuais de cidades diferentes tem alta chance de dar errado ou terrívelmente errado, ou tragicamente errado, ou irônicamente errado, Hah a maioria dá errado mesmo.

By Raphael S
 
Raphael S,
O meu deu errado, mas eu já vi três darem até em casamento.
 
Última edição:
Raphael S,
O meu deu errado, mas eu já vi três darem até em casamento.

É
mais pra isso tem que deixar de ser relacionamento virtual né
XD
hihihihihih

Bom, acho que dá pra manter algo que tem na vida real
Afinal, internet é pra isso mesmo, em vez de gastar horrores no telefone, ou simplesmente terminar por distância
temos skype, webcan, MSN, gtalk, e derivados
claro que não é a mesma coisa
mas dá pra ir se ajeitando enquanto espera todo mês ele ou ela vir te ver um final de semana
:grinlove:
 
Relacionamento virtual não é tão empolgante!!! Não dá para apalpar... e tal... ehehe

Totalmente virtual, concordo contigo XD
Po, como você realmente pode saber se gosta de alguém, se nem sabe se tem quimica!?!?!?
Se é bom o bjo e outras coisas?
Isso é importantissimo!

Por isso falei que só daria pra ter um relacionamento a distancia, com a ajuda de internet, SE, e unicamente SE, tivesse já um relacionamento real.
 
Nesse caso há pessoas que conseguem... mas eu já tive uma experiência dessas e não deu resultado...
 
Nesse caso há pessoas que conseguem... mas eu já tive uma experiência dessas e não deu resultado...

Sim sim
cada caso é um
ja tive duas experiencias que não deram certo
Mas a anta aqui, caiu de novo na armadilha de gostar de um cara, que mora há 400km XD
o que se pode fazer, a gente segue o coração e torce pra dar certo
Pelo menos eu vejo até que ele bastante, e quando não da pra ver, vai gtalk mesmo né...
hihiihihi

AUIHiauhIAUHiauhIAU

Alguém não gosta de brincadeiras :disgusti: shit!

Bem vinda ao forum XD
 
Sim sim
cada caso é um
ja tive duas experiencias que não deram certo
Mas a anta aqui, caiu de novo na armadilha de gostar de um cara, que mora há 400km XD
o que se pode fazer, a gente segue o coração e torce pra dar certo
Pelo menos eu vejo até que ele bastante, e quando não da pra ver, vai gtalk mesmo né...
hihiihihi

eAHOEHOEAOHEAHEA
até tu,brutus?

minha namorada mora a 600km =/
 
Graças a Deus meu namorado mora bem eprtinho... e como se não bastasse o prédio em que ele mora tem meu nome... =)
Falando sério... relacionamento à distância eu não do conta... preciso de atenção, preciso ter perto a pessoa, preciso abraçar e tudo mais... senão num dura 1 mes!!!!
 
Hum... Minha namorada atualmente está morando perto de Ribeirão Preto, e eu continuo no Rio.

A gente tá levando como pode...
 
Graças a Deus meu namorado mora bem eprtinho... e como se não bastasse o prédio em que ele mora tem meu nome... =)
Falando sério... relacionamento à distância eu não do conta... preciso de atenção, preciso ter perto a pessoa, preciso abraçar e tudo mais... senão num dura 1 mes!!!!

Não é só você que precisa não
Mas eu prefiro esperar 25 dias pra ter O abraço, O beijo, do que ter qualquer coisinha todo final de semana.
Eu prefiro ter um final de semana perfeito por mês, do que todos mais ou menos.
Mas isso fui eu que escolhi, porque pra namorar a distância tem que gostar muito mesmo, e ser assim, porque se for namoro a distancia só porque a pessoa é bacaninha, ai não rola mesmo ^^
 
É eu tô preferindo ser solteira.
O negócio agora é virar amante, já que os homens não tão nem aí pra gente, eu não vou ficar aí pra eles!

Ô Hell, eu achei o Goblin não fosse ficar bravo, era uma piada para descontrair o ambiente! Uai =D
 
Não é só você que precisa não
Mas eu prefiro esperar 25 dias pra ter O abraço, O beijo, do que ter qualquer coisinha todo final de semana.
Eu prefiro ter um final de semana perfeito por mês, do que todos mais ou menos.
Mas isso fui eu que escolhi, porque pra namorar a distância tem que gostar muito mesmo, e ser assim, porque se for namoro a distancia só porque a pessoa é bacaninha, ai não rola mesmo ^^

Concordo em gênero número e grau!!!!
Eu nunca tinha me sentido tão bem e tão realizada como sinto com meu namorado... por ele eu enfrentaria a distância, mas sei bem que do jeito que sou eu iria sofrer os diabos.... Tem horas que fico muito insegura, sou bem emocional e ele é mais racional... o que faz com que ele seja bem sossegado... sei bem que eu iria ficar tensa a cada dia rss
Mas por ele, dou nó até em pingo d'água!

Quanto ao fato de "qualquer coisinha todo final de semana" tá mais do que certa.... esmolas não alimentam... não quando se trata de sentimentos. Graças a Deus, mesmo que as vezes tenhamos nossos "perrengues", sou muito realizada! :amor:
 
Que medo....
e bom... ele nunca me viu XD
hihihih
Ok ok
chega de brincar de ego XD

Apesar de entender, também achei um comentario infeliz, tem muitas meninas nerds, ou inteligentes lindas...

O Hell, agora tu está nos deixando curiosos. Posta uma foto tua ai pro macharedo nerd avaliar :mrgreen:
 
É eu tô preferindo ser solteira.
O negócio agora é virar amante, já que os homens não tão nem aí pra gente, eu não vou ficar aí pra eles!

Ô Hell, eu achei o Goblin não fosse ficar bravo, era uma piada para descontrair o ambiente! Uai =D

Hey, por favor.....me deram uma advertencia p nao generalizar as mulheres, enton non generalizem os homens! eu to ae p vcs, meninas :joy::joy: (aproventando p citar como os nerds sao a melhor escolha: nós somos carentes....estamos ae p vcs)

ah sim, a brincadera descontraiu tanto q acharam mesmo q eu fikei bravo :lol::lol: (nao gosto q me chamem d gremilin, mas confesso q foi um comentario beeem oportuno.....senao ia sair faisca daki)

P.S: Aaaah Hell, claro q fikei curioso.....bota uma fotin ae ;]
 
O Hell, agora tu está nos deixando curiosos. Posta uma foto tua ai pro macharedo nerd avaliar :mrgreen:

Hey, por favor.....me deram uma advertencia p nao generalizar as mulheres, enton non generalizem os homens! eu to ae p vcs, meninas :joy::joy: (aproventando p citar como os nerds sao a melhor escolha: nós somos carentes....estamos ae p vcs)

ah sim, a brincadera descontraiu tanto q acharam mesmo q eu fikei bravo :lol::lol: (nao gosto q me chamem d gremilin, mas confesso q foi um comentario beeem oportuno.....senao ia sair faisca daki)

P.S: Aaaah Hell, claro q fikei curioso.....bota uma fotin ae ;]

É, Hell. Assim não vale.
Tem que ter foto!

Acabei de colocar uma minha.

Eu não posto fotos... ^^""""
Além do mais, todos os de 22 anos pra baixo, já estão fora da minha lista XD
hihihihihihhihihihihi
(to brincando hein^^)

E não, nem todo nerd é carente. Pelo contrario, não lembram do Sheldon em The Big Bang Theory?
XD

E é isso ai Indily, no fundo é isso que conta, não?^^
Quando se acha alguém que realmente mexe com a gente, a gente nem liga tanto pra distância...
:grinlove:

Ainda mais quando é um nerdizinho.
:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo