• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

........naaao eh BEEEM assim.....
Eu sei q existem exceçoes, mas a maioria das mulheres q nos encantam e q agnt ker convencer q somos melhores na vdd nao frequentam foruns sobre Tolkien (ou nem sabem qm eh ele :blah:)

Claro, (graças a deus) existem akelas q nem vcs q entendem agnt, mas vcs tao em minoria :osigh:


Eu prefiro não comentar... Eu acho que o Gremilim foi infeliz no comentário dele...só isso.
Hell certeza que ele tá doiiidinho para você mostrar umas coisitas para ele...:laugh:
 
Opaaaa ciscação correspondida!!!!

Virtual Lover DETECTED!!!!! :uhu:

Que medo....
bjar real é tão melhor XDXD

Eu prefiro não comentar... Eu acho que o Gremilim foi infeliz no comentário dele...só isso.
Hell certeza que ele tá doiiidinho para você mostrar umas coisitas para ele...:laugh:

Pega senha, e vai pra fila
XD
hihihihhiihihhihihi
Quem desdenha, quer...
e bom... ele nunca me viu XD
hihihih
Ok ok
chega de brincar de ego XD

Apesar de entender, também achei um comentario infeliz, tem muitas meninas nerds, ou inteligentes lindas...
não sei qual é a maldita mania de achar que ou tem q babar no corpo, ou na conversa, e não pode ser os dois :P
Homens, depois a gente que é complicada XD
:lol:
 
ehehe só agora é que vi esse tópico!!! ehehe que riso... só este garoto para me fazer rir... :lol: :lol:
 
Por Eru hein! Vê se ngm leva minhas brincadeiras com o Sir a sério!!! Afff viu! rs
Aproveitem e montem a agência de encontros nerd rsss

Sir... =** rsss
 
Pois é, pois é.

Pessoal não entende a diferença entre brincadeira e verdade, por isso que tem gente que culpa o RPG. (Viajando)
 
Como assim não sabe? Humpf.

Vai ser dia 20/01/2009.
Eu já convido todos logo de uma vez. O Kainof pode ser o padrinho então, já que criou o tópico que iluminou a cabeça da minha noiva...
 
20/01/09???? mas mas mas... e meu vestido =( E os convites aiii tenho que correr aiiiii :ahhh:

:amor:
Rs.. :iei:
 
Convites nem precisa. Spam pra Valinor e pronto.
Vestido não faço questão. Desde que vc esteja na noite de núpcias...

Vamos mudar pra mensagens no perfil antes de ser flood total...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo