1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O homem ideal é nerd

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Kainof, 9 Jun 2008.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Claro que não! É um celta 2003 zero quilômetro! O cara comprou e esqueceu de retirar na concessionária, então eles resolveram revender depois de 5 anos.

:wall:

2. DW

DW Usuário

LMAO

:rofl:

3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Não, ele comprou em 2003 e guardou na garagem, pra ver se a inflação valorizava.:roll:

4. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

:doh:

:doh:²

É claro! Como não pensei nisso antes??

Brincadeira, :sacou:?

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Quem ligou a máquina do tempo?

6. Link

Link The Hero of Time

Migué.
    Como um pessoal do Battle Nerds deve ter presenciado, eu falo besteiras/mentiras tão absurdas de uma forma tão expontânea que tenho que explicar quando estou zoando e quando é realmente verdade.

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Você é o famoso malandrão da rua, então? O que tem mais tazos, o dono da bola de futebol e o único que pode tomar banho e depois sair pra brincar mais?

8. Link

Link The Hero of Time

Exato.

NOT!

9. Balbo

Balbo Usuário

Sei exatamente do que você está falando.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• bey2.jpg
      bey2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      10,9 KB
      Visualizações:
      115
  10. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Tá sabendo das manhas então, né? :lol:</p>
    Putz, também conhece os famosos bailões da Scharlau? Mora onde pra saber desses esquemas, Tiberius?

12. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

mas ai entra dois pontos:

1)

se eu moro sozinho eu tenho de fzaer isto + trabalhar fora.

ou seja, se alguem quiser me sustentar só pra fazer o trabalho de casa, a maior parte do serviço estara cortada.

2)

com certeza absoluta meu serviço aqui no trabalho é mil vezes pior do que cuidar de uma casa. incluindo com filho.

obvio que se eu casase ia dividir as tarefas, mas se uma mulher quiser me bancar pra cuidar só da casa eu topo tambem:lol:

13. é verdade, morar sozinho dá um trabalhão foda.

mas eu ainda prefiro trabalha fora que limpar a casa, principalmente pelo fato de ser muito mais recompensador.

limpar a casa não me deixa feliz, mas fazer algo produtivo no trabalho que resulta em elogios e dinheiro me deixa feliz sim

14. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Semi-nerd? WTF? :eek:

Como se ser um nerd comum já não fosse ruim o suficiente...
    Semi-nerd deve ser alguém indefinido, tipo um viado no armário ou coisa que o valha.

15. Éomer

Éomer Usuário

Morei em Portão. As tias dos bailões da Scharlau me ensinaram muita coisa.

Última edição: 11 Jun 2008
  16. Kainof

Kainof Sr. Raposo

:rofl: Safadenho.

17. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Exato
    por isso eu não ligo da minha muié ainda não ter arranjo trabalho
    ela sempre faz a janta pra mim antes de eu ir pra facul
    E ela passa pano!
    (ta certo, é uma vez por semana... XD mas quando eu tava morando sozinha, nem isso eu fazia XD era a cada duas semanas... ou quando começava a gritar por socorro... XD)
    Mas pra mim, o mais importante é: ela lava a louça!
    hihihihihihihihih

Bjus

18. DW

DW Usuário

Você é lésbica Hellchan!?

19. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

E de repente......tudo se esclarece!

20. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

...ou não...

Compartilhar