1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O homem ideal é nerd

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Kainof, 9 Jun 2008.

1. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

isto é pra quem ganha bem, trabalha só 8 horas por dia, tem ferias, beneficios, e por ai vai.

e eu não gosto de trabalhar aqui, e dispenso todos os elogios, troco por um por do sol na praia amarradão.

2. Tek

Tek Girls tend not to like me

Não vou ler todas as páginas. Só tenho 3 comentários pertinentes:

1) Eu acho que o V tem algum trauma.

2) Não é que a mulher gosta de cafajeste, é que com ele já sabemos que terá um fim e não será feliz, aí já nos prevenimos.

3) Só falta um detalhe pro nerd ser o homem ideal: NÃO TER MEDO DE MULHER!!!! :roll: A gente não morde! A menos que vocês peçam, claro...

3. Conan

dai eu excluo os nerds de esquerda e entro em outro conceito que é o dos pregos.
    porque o nerd ja é prego pela sua propia natureza de não ser social fora do seu universo paralelo nerd.

o que não quer dizer que ele não seja o garanhão com as nerds femeas do seu meio de fetiche...

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Arquivos Anexados:

• uau.jpg
      uau.jpg
      Tamanho do arquivo:
      9,8 KB
      Visualizações:
      220
  5. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Definitivamente não XD

Pelo visto, nada se esclarece :P

Exato

O povo daqui só pensa besteira!
    Eu hein XD
    hihihihihihi

Minha muié, é minha melhor amiga^^
    Minha irmãzinha gemea
    quem tem meu orkut, ja deve ter visto nossas fotos
    todo mundo pergunta se a gente é irmãs
    Ai, faz dois meses que moramos juntas
    sem papais chatos

Somos do tipo, que terminamos uma a frase da outra
    e todos os caras que ficamos, tem que passar pela aprovação da outra XD
    É minha irmã do coração^^

Lá na faculdade, eu tenho uma outra amiga, que se chama Isa
    Ela mora com outra menina, e elas também se parecem de mais. Brincam que a Ro é clone da Isa
    e a Tu é meu clone
    Ai a gente começou com a brincadeira de ficar chamando nossos respectivos clones de "minha muié" ^^

É isso :P
    Entenderam que é bem mais simples falar "minha muié", do que explicar sempre isso? XD
    hihihihihihihihihihi

Mas sim, também já fingimos ser lesbicas para nos livramos de caras feios que não sabem aceitar um "não" como resposta :P

Bjus

6. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

Isso me lembra American Pie II

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. manuu

manuu yo hablo muy bien

9. DW

DW Usuário

:rofl: :rofl:

Como diria o Sílvio Santos: "Bem bolado... ha hai! Bem bolado."

:clap:

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:lol: :lol: :lol:

Tadinha da menina.

Mentira.

11. Conan

ainda bem que não é, se fosse eu ia brigar ba carai depois da confusão la no topico do beijo...

12. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

:hihihi::hihihi::hihihi:

Ohhhh Conan
    as pessoas podem mudar de opinião, não? XD
    hihihihihihihhihiihhihi
    To brincando :P

Bjusss

13. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Verdade, ser nerd era uma coisa mais underground antes. :lol:

Desenterrada do mês..

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Morar sozinho já dá trabalho suficiente qdo se trabalha fora e em horários completamente confusos. Bom, médicos, artistas e afins sabem que viver "sem horário definido" é cansativo. Se tiver filho então...notatenhora, dependendo da idade vc surta...
    Realmente é maravilhoso vc trabalhar fora, receber elogios, ser bem visto e ganhar no final do mês pelo seu esforço e dedicação. Não reclamo de cuidar de casa não, até pq gosto e amo cozinhar, mas são coisas totalmente diferente.

Ah, sei lá, quem inventou o semi-nerd foi o Leo (Fingolfin). Eu disse que seria um nerd de esquerda, aquele que é nerd mas sai pra beber com os amigos e faz sexo. :lol:

15. V

V Saloon Keeper

Fixed.

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu nem entro mais no CdA, mas por acaso hoje resolvi dar uma olhada e vi esse tópico. Muito bom o post. :lol:

17. Éomer

Éomer Usuário

Cozinhar é um prazer, o chato é lavar a louça. Por isso que eu tô tentando convercer a muié a vir morar comigo de vez. :lol: :lol:

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahaha, vc já comprou a cama de casal?

Poxa, eu amo cozinhar mas realmente odeio lavar louça. Lá em casa agora vai ser, "eu faço a comida, vcs lavam", huahaha, já estabeleci as regras e eles concordaram, agora é fazer cumprir. :lol:
    Huahaha, estou me sentindo "Dona Flor e seus dois maridos", o problema é que são dois gays. :lol:

19. Éomer

Éomer Usuário

Will, Grace e o amigo mala do Will. :lol: :lol: :lol:

20. Tek

Tek Girls tend not to like me

:lol:
    Agora eu tenho certeza!

Compartilhar