• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

* O homem ideal é sempre sincero. A prática de mentir com convicção só provém da intensa prática social, coisa que um nerd jamais possuirá. Mesmo que ele minta, sua mentira será facilmente detectável.

Migué.
Como um pessoal do Battle Nerds deve ter presenciado, eu falo besteiras/mentiras tão absurdas de uma forma tão expontânea que tenho que explicar quando estou zoando e quando é realmente verdade.
 
Migué.
Como um pessoal do Battle Nerds deve ter presenciado, eu falo besteiras/mentiras tão absurdas de uma forma tão expontânea que tenho que explicar quando estou zoando e quando é realmente verdade.

Você é o famoso malandrão da rua, então? O que tem mais tazos, o dono da bola de futebol e o único que pode tomar banho e depois sair pra brincar mais?
 
Quanto a cavalos brancos: sujam muito, prefiro algo mais rude, um cavalo negro com um cara bem arrumado em cima, de preferência com cabelos compridos e um olhar selvagem. :dente:

Sei exatamente do que você está falando.






























attachment.php
 

Anexos

  • bey2.jpg
    bey2.jpg
    10,9 KB · Visualizações: 115
Vai nos bailões da Scharlau que logo tu encontra um par. Lá o que não falta é mulher desesperada.

Tá sabendo das manhas então, né? :lol:</p>
Putz, também conhece os famosos bailões da Scharlau? Mora onde pra saber desses esquemas, Tiberius?
 
Tá vendo? Mesmo brincando, passa a idéia de que ser dona de casa é fácil. É trabalho do cão, e além de tudo é desmerecido...

Quero ver se vc vai esfregar o chão do banheiro direito :fire:

O bom é que assim vcs valorizariam mais tanta coisa.... como as mães acostumam os filhos mal.... tsc..

mas ai entra dois pontos:

1)

se eu moro sozinho eu tenho de fzaer isto + trabalhar fora.

ou seja, se alguem quiser me sustentar só pra fazer o trabalho de casa, a maior parte do serviço estara cortada.

2)

com certeza absoluta meu serviço aqui no trabalho é mil vezes pior do que cuidar de uma casa. incluindo com filho.



obvio que se eu casase ia dividir as tarefas, mas se uma mulher quiser me bancar pra cuidar só da casa eu topo tambem:lol:
 
é verdade, morar sozinho dá um trabalhão foda.

mas eu ainda prefiro trabalha fora que limpar a casa, principalmente pelo fato de ser muito mais recompensador.

limpar a casa não me deixa feliz, mas fazer algo produtivo no trabalho que resulta em elogios e dinheiro me deixa feliz sim
 
Thatá disse:
Estou na dúvida, posso pedir ajuda pros universitários ou pras cartas?

Kainof, vc é o mestre, nos diga se essas são características de um nerd ou um semi nerd.

Semi-nerd? WTF? :eek:

Como se ser um nerd comum já não fosse ruim o suficiente...
Semi-nerd deve ser alguém indefinido, tipo um viado no armário ou coisa que o valha.
 
Tá sabendo das manhas então, né? :lol:</p>
Putz, também conhece os famosos bailões da Scharlau? Mora onde pra saber desses esquemas, Tiberius?


Morei em Portão. As tias dos bailões da Scharlau me ensinaram muita coisa.
 
Última edição:
é verdade, morar sozinho dá um trabalhão foda.

mas eu ainda prefiro trabalha fora que limpar a casa, principalmente pelo fato de ser muito mais recompensador.

limpar a casa não me deixa feliz, mas fazer algo produtivo no trabalho que resulta em elogios e dinheiro me deixa feliz sim

Exato
por isso eu não ligo da minha muié ainda não ter arranjo trabalho
ela sempre faz a janta pra mim antes de eu ir pra facul
E ela passa pano!
(ta certo, é uma vez por semana... XD mas quando eu tava morando sozinha, nem isso eu fazia XD era a cada duas semanas... ou quando começava a gritar por socorro... XD)
Mas pra mim, o mais importante é: ela lava a louça!
hihihihihihihihih

Bjus
 
por isso eu não ligo da minha muié ainda não ter arranjo trabalho
ela sempre faz a janta pra mim antes de eu ir pra facul
E ela passa pano!

Mas pra mim, o mais importante é: ela lava a louça!
Você é lésbica Hellchan!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo