• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Adoro a Amelie!:amor:
Conan, voce é um nerd

aa

mas eu sou nerd de esquerda...

que gosta de Amelie Poulain?

Um dos filmes que adoro. Tem um lirismo, uma suvidade e complexidade ao mesmo tempo, extraordinario. É um filme que consegue te fazer feliz enquanto assiste. e Audrey Tautou interpreta assustadoramente bem. Otimo filme, otima escolha!:kiss:

Huahahaha, o tópico dos namorados é outro, Conan.

Sem ciumes tata!
 
Nerd arruma um bom emprego.
Com o tempo, começa a ganhar um bom dinheiro.
Com o dinheiro, compra um carro.
Com o carro, cata qualquer uma.

Isso é pura ilusão de muleque de 18 anos eu quer ganhar um carro e acha que vai comer todo mundo. Assim como aqueles que entram na faculdade e acha que morar sozinho vai ser super divertido e vai viver de festa o resto da vida.

Claro, a não ser que você tenha uma ferrari, huhaua
 
se vc tiver um carro fuderoso e não se importar de dar uns pegas em mulheres futeis(embora gostosas), vc consgue sim. pelo menos aqui no rio de janeiro, em varios lugares...
 
se vc tiver um carro fuderoso e não se importar de dar uns pegas em mulheres futeis(embora gostosas), vc consgue sim. pelo menos aqui no rio de janeiro, em varios lugares...

Aqui e em qualquer outro lugar, mulheres fúteis e interesseiras não faltam. :roll:
 
Se até nos EUA já satirizaram esse tipo de mulher, porque no Brasil seria diferente?:razz:

E Conan, pode ser então que existam vários nerds desse estilo:think: Acho que é o que há:lol::lol::lol:
 
Concordo, o ideal é uma mulher fútil e cabeça de vento, com um corpão e bem tarada. E quanto menos abrir a boca melhor... :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:.. Essas fazem mais sucesso que as nerds. Garanto.

aa

mas eu sou nerd de esquerda...
ótimo! :dente:


Um dos filmes que adoro. Tem um lirismo, uma suvidade e complexidade ao mesmo tempo, extraordinario. É um filme que consegue te fazer feliz enquanto assiste. e Audrey Tautou interpreta assustadoramente bem. Otimo filme, otima escolha!:kiss:
Amo, assisto umas 3 vezes por semana. :mrgreen:
Gosta da trilha sonora?
 
Amo, assisto umas 3 vezes por semana. :mrgreen:
Gosta da trilha sonora?

Gosto muito da utilização de trilha sonora do cinema frances em geral, inclusive o cinema novo... de 5º elemento a Amelie...

Deste filme em si, eu lembro dela no filme, de sua boa utilização, dela em si não parei pra ouvir, digo dela fora do filme, e tem um tempo que vi pela ultima vez Amelie( to a muito tempo querendo rever)...

Mas vale ai a dica, vou bem procurar por ela em exclusivo.:yep:

Quando eu comprar o DVD verei mais vezes tambem, com certeza!
:cool:
 
Olha só, eu sou nerd, mas sou bonito, então já tem uma furada no texto. Mas na real, eu não acho que os nerds se dão mal com as mulheres por serem nerds....mas sim por serem bonzinhos e atenciosos, e não terem vida social. Mulher gosta de homem atencioso, mas não de homem grudento. Mulher gosta do cara bonzinho quando ela ta na tpm, mas de vez em quando tem que ser canalha se não ela não te dá valor e acha que você tá na mão dela. E o mais importante, as meninas podem falar que não, mas o dinheiro é sim fundamental. Qual mulher não gostaria de ganhar presentes especiais sempre, ir a lugares bacanas para comer, e não ter que rachar a conta do motel?

Sim, fundamental para ambos. Que homem tb não ia curtir uma mulher independente com sua grana, rachando todas as contas?


Vou falar por mim, gosto de homem que seja tão independente quanto eu, na situação financeira inclusive. Mas jamais ficaria com alguém por causa do dinheiro dele, nunca gostei de ser sustentada pela minha própria família, que derá por um namorado.

Tenho orgulho da minha história de vida e dou muito valor ao dinheiro que ganho. Jamais permitirei virar "dona de casa" somente cuidando do lar e das coisinhas do marido enquanto ele me sustenta, NUNCA!


:clap:

Justamente, tem que ter equilíbrio.


eu por mim virava dono de casa.

Tá vendo? Mesmo brincando, passa a idéia de que ser dona de casa é fácil. É trabalho do cão, e além de tudo é desmerecido...

Quero ver se vc vai esfregar o chão do banheiro direito :fire:

O bom é que assim vcs valorizariam mais tanta coisa.... como as mães acostumam os filhos mal.... tsc..


Mais facil um nerd comprar um PC novo...


:rofl: Mandou...


Isso é pura ilusão de muleque de 18 anos eu quer ganhar um carro e acha que vai comer todo mundo. Assim como aqueles que entram na faculdade e acha que morar sozinho vai ser super divertido e vai viver de festa o resto da vida.

Claro, a não ser que você tenha uma ferrari, huhaua

Tava indo tão bem... tsc...


A questão é que sim, mulher gosta de dinheiro... a parte essencial que vcs esquecem é que homens tb gostam. Até pq se não gostassem não brigavam tanto com as mulheres por causa dele.. :mrgreen: Ok, estamos tds brincando somos um monte de palhaços 'hahaha'... mas essa parte a gente nunca lembra :no:

Qts tiazonas com bando de rapazolas por aí... não é pela mais recente lipoaspiração da tia, com certeza... :blah:
 
Eu sou um nerd que ao mesmo tempo não se encaixa muito no grupo dos nerds. Tenho uma banda de metal, gosto de RPG, de jogos de PC, de mangá, de fóruns, tenho notas boas, estudo muito, etc.
Por outro lado, eu tenho uma banda de forró, danço forró, a maioria dos meus amigos não é nerd ou é um nerd diferente, vou a boites vez por outra, estou sempre enxendo a cara, conhecendo gente nova.
Apesar disso, consigo encontrar tempo para ler as coisas que eu quero, fazer o que eu quero e ao mesmo tempo me divertir tanto com coisas nerds quanto com coisas não nerds.

Paradoxal

Só queria entender como Dante Sparda vira "DL". Mas whatever, ele foi banido mesmo. :dance:

Foxwulf... :loserdance:

Mais facil um nerd comprar um PC novo...

Ditto :yep:. Eu sou um desse tipo (sick...)

edit: aproveitando o assunto, se alguem quiser comprar um celta prata 2003 fale cmg por MP

Usado??
 
Kainof deixa de onda e assume. Eu já li um post teu dizendo que queria arrumar um namorado. Aproveita e te muda pra Pelotas...

Assumo nada! Vou negar até o fim!

Kainof, cuidado, pq se alguém aqui levar isso realmente a sério vai ter gente surtando, se matando ou nerdiando mais do que já o fazem. :lol:

Cuidado nada. Deixa os nerds serem felizes, pô!

Po, seu raposo, isso não se aplica a você. Nunca vi professor de história com um contra-cheque gordo.

Sim, é verdade. Por isso eu disse geralmente. Na verdade eu só queria me aproveitar da característica dos nerds espertos que escolhem uma profissão decente pra aumentar as minhas chances com a mulherada. :dente:

Enfim, além de nerd e feio vou ser mendigo. Sorte que minha auto-estima é bem alta e me garante.

Nerd arruma um bom emprego.
Com o tempo, começa a ganhar um bom dinheiro.
Com o dinheiro, compra um carro.
Com o carro, cata qualquer uma.

Mentira. Nem toda mulher é maria-gasolina que gosta de carros. Algumas preferem iates.

Concordo, o ideal é uma mulher fútil e cabeça de vento, com um corpão e bem tarada. E quanto menos abrir a boca melhor... :lol: :lol:

Mas essas não querem nerds. :osigh:
 
Vai nos bailões da Scharlau que logo tu encontra um par. Lá o que não falta é mulher desesperada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo