1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O homem ideal é nerd

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Kainof, 9 Jun 2008.

  1. Rogério Magno

    Rogério Magno Guarda da Cidadela

    Mais facil um nerd comprar um PC novo...
     
  2. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    aa

    mas eu sou nerd de esquerda...

    Um dos filmes que adoro. Tem um lirismo, uma suvidade e complexidade ao mesmo tempo, extraordinario. É um filme que consegue te fazer feliz enquanto assiste. e Audrey Tautou interpreta assustadoramente bem. Otimo filme, otima escolha!:kiss:

    Sem ciumes tata!
     
  3. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Só quero ganhar meu Sonho de Valsa antes. :hihihi:
     
  4. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Será que eu sou um n3rd diferente? :burp:
     
  5. DiegoFerrite

    DiegoFerrite Usuário

    Isso é pura ilusão de muleque de 18 anos eu quer ganhar um carro e acha que vai comer todo mundo. Assim como aqueles que entram na faculdade e acha que morar sozinho vai ser super divertido e vai viver de festa o resto da vida.

    Claro, a não ser que você tenha uma ferrari, huhaua
     
  6. Ditto
     
  7. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Ou um opalão filmado
     
  8. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    se vc tiver um carro fuderoso e não se importar de dar uns pegas em mulheres futeis(embora gostosas), vc consgue sim. pelo menos aqui no rio de janeiro, em varios lugares...
     
  9. Omykron

    Omykron far above

    eu tenho.
     
  10. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Aqui e em qualquer outro lugar, mulheres fúteis e interesseiras não faltam. :roll:
     
  11. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Se até nos EUA já satirizaram esse tipo de mulher, porque no Brasil seria diferente?:razz:

    E Conan, pode ser então que existam vários nerds desse estilo:think: Acho que é o que há:lol::lol::lol:
     
  12. DiegoFerrite

    DiegoFerrite Usuário

    A gente ta falando de pegar tipo dar uns beijos, fazer sexo...não de sequestro.

    Huahuahaua

    edit: aproveitando o assunto, se alguem quiser comprar um celta prata 2003 fale cmg por MP
     
    Última edição: 10 Jun 2008
  13. Éomer

    Éomer Usuário


    Concordo, o ideal é uma mulher fútil e cabeça de vento, com um corpão e bem tarada. E quanto menos abrir a boca melhor... :lol: :lol:
     
  14. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel


    :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
     
  15. Amani

    Amani Usuário

    :lol: :lol: :lol:.. Essas fazem mais sucesso que as nerds. Garanto.

    ótimo! :dente:


    Amo, assisto umas 3 vezes por semana. :mrgreen:
    Gosta da trilha sonora?
     
  16. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Gosto muito da utilização de trilha sonora do cinema frances em geral, inclusive o cinema novo... de 5º elemento a Amelie...

    Deste filme em si, eu lembro dela no filme, de sua boa utilização, dela em si não parei pra ouvir, digo dela fora do filme, e tem um tempo que vi pela ultima vez Amelie( to a muito tempo querendo rever)...

    Mas vale ai a dica, vou bem procurar por ela em exclusivo.:yep:

    Quando eu comprar o DVD verei mais vezes tambem, com certeza!
    :cool:
     
  17. yávië

    yávië Usuário

    Sim, fundamental para ambos. Que homem tb não ia curtir uma mulher independente com sua grana, rachando todas as contas?



    :clap:

    Justamente, tem que ter equilíbrio.


    Tá vendo? Mesmo brincando, passa a idéia de que ser dona de casa é fácil. É trabalho do cão, e além de tudo é desmerecido...

    Quero ver se vc vai esfregar o chão do banheiro direito :fire:

    O bom é que assim vcs valorizariam mais tanta coisa.... como as mães acostumam os filhos mal.... tsc..



    :rofl: Mandou...


    Tava indo tão bem... tsc...


    A questão é que sim, mulher gosta de dinheiro... a parte essencial que vcs esquecem é que homens tb gostam. Até pq se não gostassem não brigavam tanto com as mulheres por causa dele.. :mrgreen: Ok, estamos tds brincando somos um monte de palhaços 'hahaha'... mas essa parte a gente nunca lembra :no:

    Qts tiazonas com bando de rapazolas por aí... não é pela mais recente lipoaspiração da tia, com certeza... :blah:
     
  18. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Paradoxal

    Foxwulf... :loserdance:

    Ditto :yep:. Eu sou um desse tipo (sick...)

    Usado??
     
  19. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Assumo nada! Vou negar até o fim!

    Cuidado nada. Deixa os nerds serem felizes, pô!

    Sim, é verdade. Por isso eu disse geralmente. Na verdade eu só queria me aproveitar da característica dos nerds espertos que escolhem uma profissão decente pra aumentar as minhas chances com a mulherada. :dente:

    Enfim, além de nerd e feio vou ser mendigo. Sorte que minha auto-estima é bem alta e me garante.

    Mentira. Nem toda mulher é maria-gasolina que gosta de carros. Algumas preferem iates.

    Mas essas não querem nerds. :osigh:
     
  20. Éomer

    Éomer Usuário

    Vai nos bailões da Scharlau que logo tu encontra um par. Lá o que não falta é mulher desesperada.
     

Compartilhar