• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit adiado para 2012

Ah, que desanimo! Tudo bem que 2012 tá logo aí, mas e quando chegar perto, que surpresas mais virão? "Christopher Tolkien venceu: O Hobbit não será filmado"?:roll:

Concordo com os colegas aí acima que disseram estar preocupados com o elenco "veterano". Quanto mais se demora, mais chances de perdê-los...:disgusti:

"Sir Ian McKellen já assinou o contrato para participar da prequel, mas ainda não começou de fato um movimento de contratação de atores, tanto que personagens que aparecerão com toda certeza (como Gollum) ainda não tem intérpretes".

Como assim? Andy Serkis já não estava confirmado como Gollum?!
 
Não acho que o problema seja com os direitos para filmar, aposto mais em disputas por distribuição e outras questões monetárias.

Não deve ser o Christopher
 
Eu aposto que o filme só vai sair quando eu tiver idade pra fazer o Gandalf!

Brincadeiras à parte, eu imaginava que isso iria acontecer. A Warner tá adiando tudo. Só torcer pra crise econômica não chegar no cinema! E eu falo sério! Se não daí que a coisa fo** de vez!
 
Como assim? Andy Serkis já não estava confirmado como Gollum?!

Que eu saiba (e de acordo com a fonte da notícia) ainda não.

Brincadeiras à parte, eu imaginava que isso iria acontecer. A Warner tá adiando tudo. Só torcer pra crise econômica não chegar no cinema! E eu falo sério! Se não daí que a coisa fo** de vez!

Eu não tinha pensado na crise sob esse ângulo. Filmes caríssimos como O Hobbit (que requer um monte de efeitos e blablabla) provavelmente não seriam mais realizados, se a crise de fato chegar ao cinema :think:

No mais, Deriel já prometeu que leva o fillho vestido de hobbit na estréia do filme :uhu:
 
Eu não tinha pensado na crise sob esse ângulo. Filmes caríssimos como O Hobbit (que requer um monte de efeitos e blablabla) provavelmente não seriam mais realizados, se a crise de fato chegar ao cinema :think:

Até 2012 provavelmente a crise já se foi, e a economia estará em fase de ascenção novamente. São ciclos naturais do capitalismo, e não acredito que vamos entrar em um período recessivo tão grande como o pós-29. Anyway, esse assunto já é para outro tópico. =P

No mais, Deriel já prometeu que leva o fillho vestido de hobbit na estréia do filme :uhu:

Se isso acontecer, tem que ser filmado :rofl:
 
Na verdade eu continuo firme com a idéia de não ter filho. Acho que vou seguir a linha Del Toro e ficar adiando e adiando :dente:
 
Bom, eu vou levar a minha Maria Eduarda vestida de Arwen para ver o filme.
Eu sempre disse que esse filme não ia sair agora...acertei.

E não tem a ver com a crise não. Acho que o assunto foi que viram que pra fazer bem, precisavam de mais tempo.
 
Nossa, isso vai demorar, hein? Vão ter que usar maquiagens pesadas em McKellen, já que até lá vai parecer que ocorreu o inverso com Gandalf: ele foi rejuvenecendo, se compará-lo no Hobbit com a seqüência sendo O Senhor dos Anéis.
 
O único problema que vejo em adiarem é justamente esse caso dos atores mais velhos: quanto mais demorarem pra filmar, mais aumentam as chances de morrerem nesse meio tempo.

O resto é piração de vocês. :razz:

Se não "estivessem nem aí para os fãs" o filme nem seria cogitado para ser feito. É justamente porque eles sabem que há muitos fãs (= público = bilheteria gorda = $$), principalmente depois dos filmes do SdA, é que O Hobbit será filmado.

Por um lado é até bom que demorem um pouco mais, pois dá tempo de fazer as coisas de modo decente e não corrido. Mas, por outro, tem esse problema dos atores mais velhos.

Mas o filme virá, não surtem.
 
O bom, é que irei ao cinema com meu filho =D
Pelo visto, eu também vou com o meu...

Brincadeiras à parte, eu imaginava que isso iria acontecer. A Warner tá adiando tudo. Só torcer pra crise econômica não chegar no cinema! E eu falo sério! Se não daí que a coisa fo** de vez!
Bem lembrado. Como o Fëanor, também não acho que essa crise vai nos fazer companhia por muito tempo, mas que dá medo, dá!

Enfim, dessa vez vou ser otimista: por mais que adiem, o filme vai sair, e não vai ser daqui a muito tempo. Ora, vocês esperaram um ano pra ver o próximo SdA no cinema, por que não esperar 3?
E o Tilion tem razão: quanto mais demorar pra sair o filme, maiores as chances de ele ficar bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo