• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit adiado para 2012

Post original de Bisnaga: Eu tenho mais medo da morte do McKellen. O Lee não vai fazer muita diferença nesse filme.
Mckellen terminou a trilogia, cumpriu parte de sua misão, falta a outra parte. Eru dára mais um tempinho a ele...
 
galera...novidades do theonering.net

Rumors Abound - Hobbit Delayed until 2012? FALSE
December 19th, 2008 by Calisuri | Source: Yahoo! UK | Discuss

Rumors are hitting the web today that the release of The Hobbit will not be until 2012. We are trying to independently confirm/deny this rumor so look for an update shortly! Thanks to the Ringers who are sending in the links to various news stories on the topic. Here’s a link to Yahoo! UK. [Click here]

UPDATE

We have received confirmation from the source of all sources, GDT himself stating that this rumor is NOT TRUE. Rest easy folks, it’s not happening.
 
galera...novidades do theonering.net

Rumors Abound - Hobbit Delayed until 2012? FALSE
December 19th, 2008 by Calisuri | Source: Yahoo! UK | Discuss

Rumors are hitting the web today that the release of The Hobbit will not be until 2012. We are trying to independently confirm/deny this rumor so look for an update shortly! Thanks to the Ringers who are sending in the links to various news stories on the topic. Here’s a link to Yahoo! UK. [Click here]

UPDATE

We have received confirmation from the source of all sources, GDT himself stating that this rumor is NOT TRUE. Rest easy folks, it’s not happening.
Eu sei que nos EUA até os mendigos falam inglês, mas aqui é Brasil. Só poste em português, ok? =]

Traduzindo: blablablabla não é verdade que foi adiado.
 
2112 até que dá. Quer dizer, não precisa tanto, ali pela segunda metade do século já pode acontecer. Isso, claro, se não mudarem de novo a lei de direitos autorais ampliando o período.

Mas antes de 2.043 podem esquecer
 
É só parar de beber, fumar e praticar sexo. O que algumas pessoas consideram que dá no mesmo que morrer.
 
É adiado, desmentido, reconfirmado, logo adiado de novo. Tá parecendo novela já.

Maaas fazer o que né.. só esperar mesmo. =(
 
Temos que esperar, acho que cada a dia esse filme afunda na lama, boatos são boatos é claro mas até agora não gostei da previa do elenco anunciado, e principalmente essa agora de 2012, em quanto ao mundo acabar em 2012 não disseram isso em 2000 e 2006? Realmente cada uma, diretores de cinema são umas coisas, preferem filmar musicaIs ridículos de adolescentes ao invés de filmar o hobbit, grande absurdo,

Abraços
 
Última edição:
Temos que esperar, acho que cada a dia esse filme afunda na lama, boatos são boatos é claro mas até agora não gostei da previa do elenco anunciado, e principalmente essa agora de 2012, em quanto ao mundo acabar em 2012 não disseram isso em 2000 e 2006? Realmente cada uma, diretores de cinema são umas coisas, preferem filmar musicaIs ridículos de adolescentes ao invés de filmar o hobbit, grande absurdo,

Abraços


Calma engleng.:lol:
O boato foi desmentido. Dê uma olhadinha nesse tópico: Boato desmentido: O Hobbit não será adiado

Vamos aguardar as próximas notícias da novela... digo do filme O Hobbit.:roll:
 
Sei não viu, mas cada dia acho mais ainda que esse filme vai melar!! O Hobbit vai ter que sair impecavel pra justificar tanta enrolação, eu estou com medo desse filme ser um fiasco e manchar o filme do SDA e a obra de Tolkien. Enquanto isso fico aqui esperando como todos voces e torcendo pra que dê tudo certo.
 
Sei não viu, mas cada dia acho mais ainda que esse filme vai melar!! O Hobbit vai ter que sair impecavel pra justificar tanta enrolação, eu estou com medo desse filme ser um fiasco e manchar o filme do SDA e a obra de Tolkien. Enquanto isso fico aqui esperando como todos voces e torcendo pra que dê tudo certo.

Eu duvido que DT e PJ façam d'O Hobbit uma porcaria ou um fiasco. O que pode acontecer é do filme não atingir nossas expectativas, mas porcaria eu não creio. E muito menos manchar a obra de Tolkien, mesmo porque, se nem as animações The Hobbit (1977), J.R.R. Tolkien's The Lord of the Rings (1978) e Return of the King (1980) mancharam as obras do Professor, este filme acredito que muito menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo