• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vila dos Hobbits em construção

Nossa! Essa é, de fato, uma boa notícia.

Me lembra uma cena no making of, com Ian "Gandalf" Mckellen falando:

"O Senhor dos Anéis nunca aconteceu, só nos nossos corações, mas quando eu chegui na Vila dos Hobbits e vi as fumaças saindo das chaminés, as colinas, as crianças brincando... eu acreditei".

Sabem, eu também tenho vontade de um dia construir o Dragão Verde. Meu pai é arquiteto, no meu último aniversário combinei com ele este projeto. Agora eu tenho qe estipular uma data senão o sonho nunca se realiza. Será que é viável?
 
Última edição:
Sabem, eu também tenho vontade de um dia construir o Dragão Verde. Meu pai é arquiteto, no meu último aniversário combinei com ele este projeto. Agora eu tenho qe estipular uma data senão o sonho nunca se realiza. Será que é viável?

Seria incrivel isso... acho que pode ser viável sim, pois se trata de um bar sem muita loucura arquitetonica como aquelas construçoes numenorianas... seria bem legal ir pra lá beber umas e ver uns hobbits cantando em cima da mesa...
 
Nossa! Sensacional a notícia!
Não vejo a hora de comprar meu ingresso, sentar na cadeira e rever os Hobbits, ver uns anões, ver Gandalf e encontrar o todo poderoso Smaug!
Tenho fé que os processos judiciais não deixarão a super-produção se estragar assim fácil!
 
Bem, já é um começo!
Espero que a partir dessa boa notícia, muitas outras sejam desencadeadas e logo possamos ver os sets dos Salões do Rei Élfico, da Cidade do Lago, etc. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo