• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boato desmentido: O Hobbit não será adiado

Del Toro se dedicou - aparentemente - bastante até agora e não deixou os fãs comendo bronha, mas desta vez ele não cumprio o que ele havia dito sobre revelar o elenco. Como já disseram: eles provavelmente devem estar com problemas.

Eu não duvido nada que o Processo Judicial que o CT abriu contra O Hobbit - O Filme tenha a ver com isso. Está tudo muito calmo, há coisas acontecendo que nós não sabemos, pode escrever.
 
Se fosse o PJ , provávelmente o filme já estaria sendo filmado...

Mas por quê? Eu não acredito nisso. Independente de ser PJ ou DT, problemas ocorrem. E até algum tempo atrás, PJ filmar O Hobbit parecia impossível, já que havia aquela briga nos tribunais entre ele e a New Line que faziam um possível filme do Hobbit ser apenas um sonho distante de fãs. Não vamos crucificar DT antes de informações mais concretas aparecerem.:D
 
Se fosse o PJ , provávelmente o filme já estaria sendo filmado...

Não influencia em nada, mas porém ainda bem que era só um boato, eu quase ia infartando.

Quanto ao PJ e DT, o PJ já teve a chance, tomara que o DT não faça modificações como Super-Gandalf, Super-Bilbo, Super-Smaug, Super-Bard( Poder da Flecha!!):lol::lol: viajei.
 
Mas por quê? Eu não acredito nisso. Independente de ser PJ ou DT, problemas ocorrem. E até algum tempo atrás, PJ filmar O Hobbit parecia impossível, já que havia aquela briga nos tribunais entre ele e a New Line que faziam um possível filme do Hobbit ser apenas um sonho distante de fãs. Não vamos crucificar DT antes de informações mais concretas aparecerem.:D
Só digo pq julgo (minha e, somente minha opinião) o PJ mais dedicado...Sei lá. Talvez eu mude de idéia daqui cindo minutos!
E ñ crucificarei DT...Torço para que ele faça um bom trabalho!:joy:
Não influencia em nada, mas porém ainda bem que era só um boato, eu quase ia infartando.

Quanto ao PJ e DT, o PJ já teve a chance, tomara que o DT não faça modificações como Super-Gandalf, Super-Bilbo, Super-Smaug, Super-Bard( Poder da Flecha!!):lol::lol: viajei.
:rofl:Também espero que não haja modificações absurdas!
 
Só digo pq julgo (minha e, somente minha opinião) o PJ mais dedicado...Sei lá. Talvez eu mude de idéia daqui cindo minutos!
E ñ crucificarei DT...Torço para que ele faça um bom trabalho!:joy:

Calma Kika, não fique brava comigo!:lol:
Só quis dar um pouco de crédito ao Guilhermo Del Toro. Afinal, seus últimos filmes já nos mostraram que ele é muito competente. Eu também tenho muita admiração pelo Peter Jackson.:yep:
 
Ah sim...Ele tem bons créditos como diretor...(Aliás...nunca assisti O Labirinto do Fauno...é bom? :lol:)
E como disse antes, torço para que ele faça um bom trabalho!
E não estou brava não!
 
Não influencia em nada, mas porém ainda bem que era só um boato, eu quase ia infartando.

Quanto ao PJ e DT, o PJ já teve a chance, tomara que o DT não faça modificações como Super-Gandalf, Super-Bilbo, Super-Smaug, Super-Bard( Poder da Flecha!!):lol::lol: viajei.

Bem se isso acontecer, o que espero que não.
Aqui podemos ver uma das possíveis inspirações em que o DT irá se basear.
hank.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo