1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hollywood anuncia filmagem de "O Hobbit" após embate legal

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Ana Lovejoy, 8 Set 2009.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

<div align="justify">
    Um est&uacute;dio de Hollywood por tr&aacute;s da adapta&ccedil;&atilde;o cinematogr&aacute;fica de &quot;O Hobbit&quot; e representantes do esp&oacute;lio do escritor J.R.R. Tolkien disseram nesta ter&ccedil;a-feira ter encerrado um processo que abre caminho para o que promete ser um enorme sucesso de bilheteria.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 8 Set 2009
  2. JPHanke

JPHanke Usuário

Excelente notícia!! :D

Que bom que tivemos um final feliz para essa história do processo!! E ver que o próprio Christopher Tolkien disse que "a New Line agora pode levar adiante as filmagens de 'O Hobbit'" é, de fato, muito bom!!

Só espero que agora a coisa deslanche e tenhamos mujitas boa notícias daqui pra frente!! :joy:

3. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Já ganhei o dia !
    :joy::mario::niver::rodinha::cafe::chocolate: :ueba: :beer::rider::banana::clap::dance:

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu acho que toda a enrolação (não acertar com atores, não começar a gravar, etc.) era meio que por causa disso. com essa questão legal resolvida, não tem mais pendência e agora é só correr para o abraço :dente:

5. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Nossa!
    Que parto, heim?
    Bom... espero que agora as coisas deslanchem de vez.
    É uma ótima notícia, mas só ficarei 100% feliz da silva quando começarem as filmagens de fato.
    Cansei de falação. Quero ação.

6. arthurreis

arthurreis Disse "Aiya" para o

enton era isso?? bem... já tá resolvido, agora é esperar as filmagens!

7. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Finalmente!

Agora, que deve ter rolado uma bela grana, ahhhhh... isso deve! $_$

By the way... eu disse que seriam dois filmes!

8. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

quero que sai logo pois eu serei o primeiro da fila por aqui
    e estarei La e de volta outra vez

9. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Gostei!!

Agora basta esperar mais 2 a 3 anos, para lançarem pelas bandas dos EUA, e depois de um ano mais ou menos, podermos assitir por aquí.
    Mas eu vou, e não tem Angainor que me segure!:mwaha:

10. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Húrin, eu não sei se você se expressou mal ( ou eu entendi errado ) ou se você vive na década de 60 rapaz, porque... produções do tipo tem lançamento mundial simultâneo. :yep:

11. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Ia falar a mesma coisa, mas você já elucidou aqui: hoje em dia os lançamentos são mundiais.

12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Que grande, grande notícia. Já andava cabisbaixo quando eu comentava sobre o filme do Hobbit e meus conhecidos perguntavam com aquele sorrisinho descrente e zombeteiro "e vai mesmo sair o filme?". Tomem nos dedos, seres de pouca fé, vai sair sim, pô!

Mas é como eu já falei, vou levar meu filho pra assistir a estréia do Hobbit no cinema...

Cinema de interior, sei como é...

13. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

É a idade dele, Tarik! No tempo em que ele era criança era assim... Tadinho do vovô Húrin! :lol:

14. Éomer

Éomer Well-Known Member

Deus te ouça Ana! Tomara que acabe logo o diz-que-diz-que e eles partam logo pra ação. :obiggraz:

15. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Graças a Eru!!
    Alguma notícia boa a respeito d'O Hobbit, espero que começem a gravar logo, divulgar alguns atores que realmente estarão presentes (sem enrolação como tenho visto por aí), e etc ... pra aliviar ainda mais o sofrimento dos fãs. Mas mesmo assim meu já dia melhorou muito.

edit: Agora que vi ... post 200 em um tópico com uma ótima notícia. :D

16. guidefranco

guidefranco Usuário

Agora começou! Finalmente!
    Era esse o sinal verde que eles esperavam. Afinal não dá pra investir de vez numa pré-produção com uma incerteza dessas. Agora sim, a Terra-Média começa a ganhar vida novamente! Motivo pra comemoração, com certeza!!!!!!

17. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Finalmente!

Agora vai!!!

18. TheMoa

TheMoa Usuário

Muito boa a notícia, agora é esperar o anúncio do "casting" do filme :D

19. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

...agora é só correr para o abraço :dente:²

20. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)