• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit ameaçado por processo judicial

Ironicamente, a ambição que os livros do Tolkien falam se apodera até mesmo dos que estão tratando do legado deixado por eles. A produtora e a Tolkien Estate parecem dois gordos brigando pela cereja na sobremesa depois de já ter desfrutado todo um rodízio de carnes.

Quem sai perdendo na verdade são os fãs.

Mas não se preocupem, um filme desse porte traz muito lucro e com certeza sairá, o problema é quando.
 
Quando se trata de surpeproduções, principalmente aquelas que todos estão aguardando ansiosos e que virá para estourar bilheterias, o negocio é torcer para que os envolvidos sejam honestos e compreensivos com relação a alguns assuntos como esse por exemplo, senão acaba estragando uma criação que seria digna de ficar na memória.
 
Nem fala, eu já dei a minha opinião aqui e continuo furioso com todo esse rolo, não gosto nem de pensar na possibilidade de o filme não ir para frente devido a essas brigas judiciais. Nós fãs merecemos ver o nosso ídolo mais uma vez nas Telonas com mais uma de suas grandes Obras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo