• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

Qual a nota do filme?

  • 10

    Votos: 18 17,3%
  • 9

    Votos: 19 18,3%
  • 8

    Votos: 29 27,9%
  • 7

    Votos: 18 17,3%
  • 6

    Votos: 6 5,8%
  • 5

    Votos: 6 5,8%
  • 4

    Votos: 2 1,9%
  • 3

    Votos: 2 1,9%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 4 3,8%

  • Total de votantes
    104
Me ajudem aqui: aquela cena em que o Thorin está sentado no trono e vem um anão falar com ele...
Alguém lembra qual anão era?
** Posts duplicados combinados **
hahahaha ahh..okay, vai, ele não precisava morrer. Mas a última cena dele tinha que ter sido ali no lago, então.
Aí se o PJ quisesse, ele colocava nos extras algo como "Alfrid fazendo Alfridices" hehehe
acho que o Dwalin
ele arrasa
** Posts duplicados combinados **
Espera... agora não sei não, mas acho que era o Dwalin. Acho
Porque o Kili foi falar com ele também...
Putz que memória ruim
 
Última edição:
Aaah, ok, obrigada.
Mas então, fui só eu que notei aquela catota gigante no nariz dele naquela cena? :lol:
Eu não to zoando não.
Eu adorei aquela cena, mesmo. Teria sido perfeita se aquela catotona na tela do cinema não tivesse prendido toda a minha atenção...
 
Aaah, ok, obrigada.
Mas então, fui só eu que notei aquela catota gigante no nariz dele naquela cena? :lol:
Eu não to zoando não.
Eu adorei aquela cena, mesmo. Teria sido perfeita se aquela catotona na tela do cinema não tivesse prendido toda a minha atenção...
Notei não... como a verruga no olho do Christian Bale-- Batman, olhei uma vez e mais um milhão depois disso :rofl:
 
Dwalin foi falar com Thórin... o diálogo do Thórin e do Kili foi quando o Thórin cai em si e volta em direção ao grupo. Kili fala enquanto Thórin está vindo: "Não vou ficar aqui enquanto outros lutam a nossa batalha por nós". Ai eles mantém um pequeno diálogo, bem breve mesmo.
 
Alfrid teve cenas engraçadas, apesar dos excessos...

A primeira foi no próprio refúgio, quando ele levanta o braço do Bard e pede que o povo o reverencie. Foi tão cínico que foi engraçado...

A outra foi ele agachado em Ravenhill, caracterizado de velhinha refugiada.
 
Alfrid teve cenas engraçadas, apesar dos excessos...

A primeira foi no próprio refúgio, quando ele levanta o braço do Bard e pede que o povo o reverencie. Foi tão cínico que foi engraçado...

A outra foi ele agachado em Ravenhill, caracterizado de velhinha refugiada.
Eu ri nessa vez.
Pra mim o Dwalin falar com o Thorin ajudou a mostrar o quão incrível ele é (Dwalin), assim como o irmão do mesmo, Balin.
 
Enfim já assisti o filme:

O que não gostei :tsc:...

1º Desnecessário o personagem Alfrid.
2º Nenhum sentido falar sobre a mãe de Legolas (já que ela não é citada em nenhum livro do SdA e oH).
3º Muito simples o ataque a Dol Guldur (confesso que achei q haveria mais conflito, "algo estilo Valar" :loser::coxinha::cerva:).
4º Chato o envolvimento da Tauriel.
5º Não mostra o Gandalf recebendo o cajado de Radagast (e o que ele faz, "dizer que vai cuidar da floresta e só" algo do tipo).
6º Beorne e as Águias (poucos segundos q isso PJ ??? o_O).
7º Sem noção o Thorin com a doença do Dragão; "virou meio que um vilão (que diabo é isso ?? muita gente que conheço tem essa doença então :lol:).
8º Não possuir partes importantes da história ex: funeral de Thorin, coroação de Dain, etc...(PJ salve essas cenas com a versão estendida).

O que gostei :-D:clap:

1º A morte do Dragão (bem dramática kkkk).
2º Ataque a Dol Guldur (Mesmo achando simples foi o que mais gostei).
3º A marcha dos exércitos de Orcs e Trols.
4º O Thranduil girando e cortando e matando (kkkkk:lol:).
5º Dain chegando.
6º As Águias chegando:naoteouc:.
7º O encontro entre Bilbo e Thorin no Final.
8º A volta para casa; quando Gandlaf diz que sabia sobre o anel de poder (e Bilbo tentando salvar a mobília do leilão kkk).


Sobre Dol Guldur eu já me conformei que o Saruman não confronta o Sauron... pq quando ele diz: "Leave sauron to me"
o mesmo já fugio de Dol Guldur mais quero ver mais um pouco do ataque do conselho branco. ;):)
 
Eu não diria simples. Até que houve um bom confronto entre Saruman e Elrond e os Nazgûl. O problema é que esperávamos TAMBÉM um confronto de Saruman e Elrond contra Sauron. E mais: Sauron "atacando". Sim, a sua presença já pode matar... mas ele ficou um pouco inerte. Foi meio que uma aparição diabólica que por si mesma já é poderosa.
 
E teve também aqueles segundos só mostrando ''ele'', sabe? Com aqueles satanismos e coisas assustadoras muito porra-louca
** Posts duplicados combinados **
Exagerado e estranho. Fiquei hipnotizada, mas ainda assim :lol:
 
Pra mim o Dwalin falar com o Thorin ajudou a mostrar o quão incrível ele é (Dwalin), assim como o irmão do mesmo, Balin.
Eles dois são meus anões preferidos <3
As demonstrações de lealdade, companheirismo e compreensão deles são de fazer escorrer lágrimas..
(mas a catota me incomodou)

-----

Ataque em Dol Guldur foi maaaassa
Mas faltou algo, poderia ter tido o que o Gandin escreveu ali em cima.
O Sauron ficou brincando de estátua o tempo todo..
E a Galariel não precisava ficar parecendo a Samara também :lol:

Mas, mesmo assim, foi uma das melhores cenas!
 
Eles dois são meus anões preferidos <3
As demonstrações de lealdade, companheirismo e compreensão deles são de fazer escorrer lágrimas..
(mas a catota me incomodou)

-----

Ataque em Dol Guldur foi maaaassa
Mas faltou algo, poderia ter tido o que o Gandin escreveu ali em cima.
O Sauron ficou brincando de estátua o tempo todo..
E a Galariel não precisava ficar parecendo a Samara também :lol:

Mas, mesmo assim, foi uma das melhores cenas!
Achei parecendo a Samara mesmo... Medoooonha
mas a Lady Galadriel é perfeita de qualquer jeito, até surtada huahua
Mas pra mim o Sr. Saruman e o Sr. Elrond foram muito fodas, as entradas foram triunfais, com a Galadriel dizendo algo como: ''mas eu não estou sozinha'' hehe foi minha cena preferida, foi maravilhoosaaa
 
Aff, pq não deixaram a opção de ver quem votou em quê na enquete? ><

Caramba, uma nota 4!

Gostaria de ler a opinião de quem deu a nota. Seria realmente interessante ler...

Fui eu mesma:
CINCO exércitos = anões, homens, elfos, orcs/globins e WARGS

Única inserção que fez sentido foi o Conselho Branco em Dol Guldur, mas a maneira como ficou ainda me deixou meio incomodada, acho que foi a Galadriel verde (a parte do Saruman se interessando pelo lado negro da força até que foi legal).
A ausência do funeral de Thorin é imperdoável.

e pra mim, os 3 filmes do Hobbit entram na categoria Harry Potter de adaptações: vou fingir que não existem.
 
E teve também aqueles segundos só mostrando ''ele'', sabe? Com aqueles satanismos e coisas assustadoras muito porra-louca
** Posts duplicados combinados **
Exagerado e estranho. Fiquei hipnotizada, mas ainda assim :lol:

Sim. Ele também "ressucitou" os Nazgûl, que apareceram em linha na frente dele.

Mas a fuga dele foi massa... "vou nessa, mas to vivão". Aquele poder todo da Galadriel foi apenas para expulsá-lo. Talvez Sauron realmente não quisesse ficar e "pagar para ver" um confronto direto com Saruman e Elrond. Ai que não ia resistir mesmo.

Mas juro que torci para ouvir uma macumbinha do Saruman, tipo a que vemos em A Sociedade do Anel, quando ele faz a montanha cair a baixo.
** Posts duplicados combinados **
Aff, pq não deixaram a opção de ver quem votou em quê na enquete? ><



Fui eu mesma:


e pra mim, os 3 filmes do Hobbit entram na categoria Harry Potter de adaptações: vou fingir que não existem.

Ok, né. Apenas acho uma nota bem baixa... nem as piores comédias ganharam uma nota dessa esse ano.

Talvez você tenha ido ver com outras expectativas.

A propósito, acho que você era a menina ao meu lado então, na sala de cinema: riu o filme todo, debochando das cenas...
 
Mas juro que torci para ouvir uma macumbinha do Saruman, tipo a que vemos em A Sociedade do Anel, quando ele faz a montanha cair a baixo.
Fiquei na expectativa, também.
** Posts duplicados combinados **
Ok, né. Apenas acho uma nota bem baixa... nem as piores comédias ganharam uma nota dessa esse ano.

Talvez você tenha ido ver com outras expectativas.

A propósito, acho que você era a menina ao meu lado então, na sala de cinema: riu o filme todo, debochando das cenas...
Acho que a raiva venceu! Achei seus pontos válidos (Bel).. mas 4? Tadinho do PJ!
 
Achei parecendo a Samara mesmo... Medoooonha
mas a Lady Galadriel é perfeita de qualquer jeito, até surtada huahua
Mas pra mim o Sr. Saruman e o Sr. Elrond foram muito fodas, as entradas foram triunfais, com a Galadriel dizendo algo como: ''mas eu não estou sozinha'' hehe foi minha cena preferida, foi maravilhoosaaa


Concordo, concordo e concordo.
Aquela parte em que a Galadriel chama ele de "sem rosto, sem forma, sem alma! Some da minha frente, criatura do submundo Servo de Morgoth!!" ou algo assim, foi tão :cool:
Elrond e Saruman lutando estavam óóótemos.

Mas sei lá, faltou algo, sim. Não sei. Preciso assistir o filme de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo