• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Futebol Carioca.

FÚRIA Da Cidade disse:
O Vasco fez algo semelhante fora do futebol com aquela falsa propaganda do Eurico de "Vasco - Potência olimpica". Sem revelar quase nenhum grande nome em esportes que ele não tem tradição pagou bem a dezenas de medalhões já consagrados em outros esportes pra defender suas cores nas Olimpiadas de Sydney e curiosamente a propaganda de potência olimpica foi tão boa que todos maiores favoritos ao ouro fracassaram voltando com no máximo medalhas de prata, ou seja VICE!

Pode até ter sido, mas o ano de 98 foi recheado de vitórias para o Vasco.

Fomos campeões cariocas e principalmente campeões da Taça Libertadores.

Sobre o desempenho olímpico do Vasco, no ano de 2000 e não de 1998, foi muito superior ao desempenho Brasileiro. Uma atleta da equipe de natação do Vasco ganhou 2 ouros e 1 prata. Pena que ela era holandesa :lol:

Sob as revelações do esporte vascaíno, já ouviu falar em Nenê Hilário, jogador de basquete do Denver Nuggets? :roll:
 
É claro que não estou afirmando que o Vasco é fraco em outros esportes Fingolfin, até pq suas origens estão no remo, um esporte que o Vasco tem muita história e revela atletas e no basquete (mais recente) bons valores também, mas suponhamos que naquele ano tivesse vindo todas as medalhas de ouro esperadas daqueles "medalhões" não revelados pelo clube como o Rodrigo Pessoa por exemplo..

Aí o Eurico ia ficar todo cheio de pompa declarando na imprensa que o Vasco é que ganhou as medalhas e reafirmando a condição de potência olimpica, algo que nem o Brasil como nação não é.. quanto menos um clube..

Isso que me irrita, não o clube o qual não tenho absolutamente nada contra e sim a arrogância de um cartola entende?

Já no futebol, do Rio não há o que discutir, o Vasco foi o time brasileiro que mais brilhou no seu ano de centenário. Pra outro time superar, só ganhando o mundial.
 
Apesar de toda o lamaçal que está o carioca, nada mais tem me irritado ultimamente do que a tentativa estúpida do Flamengo de tentar se passar por injustiçado. A arbitragem ajudou o Americano? Ajudou. Mas daí a passar a semana inteira reclamando das tabelas dos jogos...

Não quero defender o decrepito Caixa D'Água, longe disso. Mas, para a informação de de Júnior e compania limitada, o própio Márcio Braga em pessoa esteve nas reuniões e aceitou os três jogos foras do Fla. Agora, provavelmente para evitar possiveis fracassos, o Fla vem acusando a Federação de complô contra o Flamengo...

Ah, poupe-nos. É incrível o nível da baixaria que este campeonato ousa chegar.

Celeborn II disse:
Já vi algumas pessoas falando mal do Valdo no Bota, mas apesar da idade, ele sempre foi um jogador importante nos times que passou, e tem feito ótimas partidas.

Nimguém nega que ele jogue bem. Se fosse o contrário, certamente não estaria no Botafogo.

Só que ele está velho, e você não pode negar. Não tem mais o fisico de um jovem de 20 anos. E isso faz falta. Muita falta.

Acredito que jogador de futebol tem que se aposentar no máximo aos 36, com exceção de alguns poucos gênios. Dá para terminar a carreira de modo brilhante (bem diferente de certos velhos no futebol carioca...) e sem nemhum desgaste. Porém, virou moda jogar até os 40 agora...
 
Heceldamar disse:
Nimguém nega que ele jogue bem. Se fosse o contrário, certamente não estaria no Botafogo.

Só que ele está velho, e você não pode negar. Não tem mais o fisico de um jovem de 20 anos. E isso faz falta. Muita falta.

Essa de que se não jogasse bem não estava no Botafogo não é bem verdade. Basta ver o elenco e notar alguns cabeças de bagre.

Agora, que ele não tem o mesmo vigor físico de antes, é verdade, mas a qualidade do passe e a visão de jogo estão superando essa carência do jogador.

Falta no futebol brasileiro jogadores como ele, que saibam comandar um meio de campo. Mas seria bom que aparecessem mais e mais jovens. De velhos, basta o Fluminense. :lol: :lol:
 
Fiquei sabendo que o Fluminense vai participar do campeoanto Brasileiro de Masters. :lol:

Vasco e Bota estão uma decadência.

Pelo menos o Flamengo tá dando raça.
 
Barad-dûr disse:
Pelo menos o Flamengo tá dando raça.

Não foi raça que eu vi ontem quando o Bangu só não ganhou por incompetencia dos atacantes.

Convenhamos, todos os times cariocas estão no mesmo nível, o nível baixo. O Flamengo jogou bem 2 clássicos e só... não queiram se iludir com o time. O Flu não teve chegada. O Vasco não teve time pra ganhar do Flamengo ... e o Botafogo não teve nada.

O campeonato tá disputado? Sim, mas não pela qualidade, mas sim pela falta de.
 
Só cinco palavras: eu estou rindo à toa. :obiggraz:

Quem ver quem tem a cara de pau de aparecer nesse tópico para defender o Menguinho. Jogou muitooooooo mal, e perdeu para o Olaria. E o Abel Braga ainda disse que o time não vai relaxar só porque já está garantido na final. Tá, a gente acredita.

Ah, adivinhem? Felipe novamente não jogou. :roll:

Esse futebol carioca, sinceramente. As vezes me dá mais emoção um Olaria x América do que um Vasco x Flu (melhor dizendo, Eurico x Unimed). :?
 
Heceldamar disse:
Quem ver quem tem a cara de pau de aparecer nesse tópico para defender o Menguinho.

A defesa que fizeram e que rendeu muita discussão e até um certo tumulto repentino no tópico foi pelo o que Flamengo fez nos ultimos 3 anos e que por sinal não é muito... mas pra realidade atual do futebol do Rio é, considerando o pouco ou quase nada os que seus rivais fizeram.

Já o campeonato desse ano, está mais que comprovado a mesma realidade vivida no ultimo brasileiro. Apesar de valer uma taça de campeão estadual, na prática os times brigam entre si para ao final sabermos quem é o menos pior. Essa é a dura realidade.
 
Final de semana bom, concordam? :obiggraz:

Fla perde do Olaria. E agora, Vasco humilha o Flu. Três gols de Bigode, para fechar a goleada de quatro a zero.

Tsc, tsc, Ricardo Gomes começou com o pé esquerdo. Cada vez mais o Flu serve de exemplo como um time enaltecido pela imprensa, que apostou em velhos medalhões (eu diria decrepitos medalhões), e que agora, é mais um timeco qualquer.

E olha que o Vasco ainda estava sem Morais e Marcelinho. Com os dois, podia ser facilmente uns 6 a zero.

Eu não vejo o Flu tão ruim assim desde os tempos da série C. Se não abrir os olhos, é forte candidato pro rebaixamento. :wink:
 
Depois que perdeu o primeiro turno o Flu perdeu totalmente a noção. Tá ficando ridículo. Tem que voltar a se focar... voltar pro time que tava consistente e regular do primeiro turno.. aproveitar que agora só joga clássico nas semifinais...

tô começando a achar que o Vasco vai levar esse estadual... putz... o time que mais odeio...
 
Olha ... eu sabia que o Flamengo sem o Felipe era outro time, so não esperava um desempenho tão pífio nesse segundo turno. Agora eu to pensando. Quando o Felipe voltar, sera que o time voltara a ter atuações decentes, como a partida contra o Vasco ou contra o Fluminense? Pode ser que o Felipe ficando esse tempo sem jogar perca um pouco de ritmo, e o campeonato é curto.

Sobre o Vasco, ta fazendo a cartilha. Não é muito, mas nenhum outro time carioca ta fazendo isso. De qualquer forma, não garante nada se o Vasco jogar tão mal quanto jogou contra o Flamengo nas finais.

Agora, eu esperava mais resistencia do Fluminense. Alias, eu acreditava na vitória do Vasco, mas não apostaria nisso.
 
VALDIR, VALDIR, VALDIR...
SEU MADRUGA, SEU MADRUGA...
KHALED, KHALED, KHALED...
BIGODE, BIGODE, BIGODE...

Eu não acho que o Flu está ruim, reconheçam o mérito do Vasco :wink:
E o Flu pode ter levado uma sova do Vasco, mas não é por um jogo que vai se fazer uma análise do desempenho do clube em um outro campeonato, o Romário, Edmundo e cia jogam bem quando querem...
 
Ahn ... Sem nem comentar a qualidade do Vasco (não quis nem ver o jogo, mas acredito que tenha jogado bem), o Fluminense esta ruim sim.
 
Heceldamar disse:
Final de semana bom, concordam? :obiggraz:

Fla perde do Olaria. E agora, Vasco humilha o Flu. Três gols de Bigode, para fechar a goleada de quatro a zero.

Tsc, tsc, Ricardo Gomes começou com o pé esquerdo. Cada vez mais o Flu serve de exemplo como um time enaltecido pela imprensa, que apostou em velhos medalhões (eu diria decrepitos medalhões), e que agora, é mais um timeco qualquer.

E olha que o Vasco ainda estava sem Morais e Marcelinho. Com os dois, podia ser facilmente uns 6 a zero.

Eu não vejo o Flu tão ruim assim desde os tempos da série C. Se não abrir os olhos, é forte candidato pro rebaixamento. :wink:

Cheguem na final.

Vai ser ótimo ser campeão em cima da bacalhoada novamente. :obiggraz:
 
Sem comentários...o Flu está ridículo!!!
o Ricardo Gomes vai ter muito trabalho pela frente.

vale ressaltar a frase dita pelo Alessandro no final do jogo:
"Do jeito q a gente está jogando (mal), não vamos ganhar de ninguém mesmo!" :disgusti:
 
O Vasco do 1o turno não é igual ao Vasco do 2o turno. O Alex Alves tem feito boas atuações e foi apontado pelo Gerson como melhor em campo ontem(eu não vi o jogo) apesar dos 3 gols do Valdir.

Além disso o Marcelinho está pegando ritmo de jogo e entrosamento, chegará nas finais muito mais inteiro doq qdo jogou contra o Flamengo.

O time está regular, mérito do Geninho pq o elenco ainda é fraco, mas pra ganhar o estadual dá.
 
Knolex disse:
Vovin disse:
Arf, e ainda tem gente animada com esse timeco. Espera só o Brasileiro. Como bom vascaíno, só não vou rolar de rir porque o Vasco está pior.

Que isso rapaz, nosso time tem Valdir, não se desanime tão rápido :)

Muito boa! Piada do ano! :lol: :clap:

Hohohohohohohohoho.

:lol: :clap:

Anyway, mesmo como Flamenguista, tenho que admitir que o Fla sem o Felipe é um time médio/bobinho.Mas fazer o que, ele vai se recuperar e vai derrotar o Vasco na final. Nhé, ok.
 
u fla sem felipe eh um time horroroso! dá pena.... :disgusti:

mas qnto ao time (time?) du flu li na coluna do jornalista Renato Mauricio Prado, no O Globo: U time do flu é o time do centenario do Fla, soh q 9 anos mais velho! :x

e o bota? ning fala nele........
 
Gente... francamente... vasco campeão??? Flamengo??? pff... esse ano é do Friburguense. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo