• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Futebol Carioca.

é parece que o futebol carioca está ruim mesmo o unico bom que tah jogando lah é o felipe......
 
Láthspell disse:
Só lembrando que o Fluminense não deveria ter disputado o brasileiro de 2001... Afinal, ele não foi nem campeão nem vice do Brasileiro da Segunda Dvisão... Mais uma vez, participou do campetonato através de um convite... pra não dizer esmola... :twisted:

Tá, nós fomos um convidado que roubou a festa, e dai? Melhor isso que se dizer penta campeão quando nenhum orgào regulador da categoria reconhece... :twisted:

Ah, antes que eu me esqueça, Caleborn II, pq você nào vai torcer para o Malutrom, para o Atlético PR, por Coritiba ou para o Paraná e deixa o futebol do Rio para quem vive no Rio? :twisted:

E Edu, o Corinthians precisa contrar um time inteiro pq o atual é horroroso....
 
Heruost disse:
Ah, antes que eu me esqueça, Caleborn II, pq você nào vai torcer para o Malutrom, para o Atlético PR, por Coritiba ou para o Paraná e deixa o futebol do Rio para quem vive no Rio? :twisted:

Inicialmente, caro jovem tricolor revoltado, o MENGÃO é uma nação. :mrgreen: Não é um pózinho de arroz que de vez em quando, após um breve brisa, aparece por aí. :nope:

EU SOU FLAMENGO, que é maior que o Rio. Que é maior que o fru, o viceasco e bota juntos. Mesmo no Rio.

Agora, já me sinto lisonjeado, por ter sido chamado de CALO, pois agora sou CALEborn II, e não Celeborn II. :clap:

Mas não se incomode comigo não. Sou miudinho. GRANDE É O MENGÃO!!!!!

Até porque, apesar de paranaense e estar morando em Curitiba, já rodei o país. Morei no Acre, Pará, Bahia e São Paulo, antes de voltar para a terra dos pinheiros e dos pés vermeios, e em todos esses lugares eu vi a força do MENGÃO!!! Não a do fru, do viceasco, do bota. O FLAMENGO DE RAUL, JÚNIOR, MARINHO, MOZER, LEANDRO, ANDRADE, ADÍLIO, ZICO, LICO, TITA, entre tantos outros. :amem:

Mas tudo bem. Hoje o fru tem Darnlei, Odvan (ou seria "o divã"), André Luis, Romário, Edmundo e Ramon, jovens promessas, no auge do seu vigor físico, que com certeza trarão diversos novos torcedores tricolores no país inteiro, quiçá no mundo. :doido:

POEIRA!!! POEIRA!!! LEVANTOU POEIRA!!!! :dance:
 
Heruost disse:
E Edu, o Corinthians precisa contrar um time inteiro pq o atual é horroroso....

Não sou corinthiano... se pensa errou feio.

e muito menos flamenguista. Apenas dei minha opinião isenta de fanatismo, confirmando o que o Celeborn II já colocou. Na média geral dos últimos 3 anos, o Flamengo disputou mais finais, participou da Libertadores e ganhou mais títulos. Discussão encerrada.

Láthspell disse:
Roubou a festa?

Quem roubou a festa (e o doce da boca das crianças) foi o Alex Mineiro... :obiggraz:

E um ano antes Ademar, calando um Maracanã inteiro, que achava que se daria bem ser campeão da 1a. divisão sem passar pela segunda.
 
Então, vou fazer um pedido a vocês. Vamos usar o tópico para discutir futebol e não para sacanear os adversários Ok?

Acho que conseguimos manter esse nivel de discussão do jeito com que começou o tópico.
 
Heruost disse:
Tá, nós fomos um convidado que roubou a festa, e dai? Melhor isso que se dizer penta campeão quando nenhum orgào regulador da categoria reconhece... :twisted:

O único orgão regulador que faz isso é a CBF, que não reconhece o título por causa de uma questão de tramite político. Mesmo assim a própria CBF admitiu já algumas vezes a possibilidade de reconhecer o título do Flamengo.

Discutindo isso você soa tão digno de consideração quanto senadores republicanos que questionam a competência profissional de um presidente da república, nos EUA, por causa de um caso extra-conjugal. :roll:
 
Assim como a FIFA já cogitou reconhecer um título mundial de 52 pro Flu, Eru. Cogitar não é reconhecer. :wink:

E sobre as provocações, eu sinceramente sou a favor delas... tipo... nada que descambe pra ofensas ou floods... mas oras.. provocações de torcida são elementos fundamentais pra graça do que envolve o futebol. :obiggraz:
 
Para os defensores do "Mengão" (que está mais para Menguinho) hoje não deve ter sido um péssimo dia. Mais uma vez, vimos que sem o Felipe, o Fla praticamente desmonta.

1x1 pro Americano, e com um gol no finalzinho, e injusto, já que o Americano estava visivelmente melhor. Podem falar o que quiserem, culparem a péssima arbitragem, mas não tem jeito, está na cara: o Fla é o Felipe. Sem ele, vira mais um timeco qualquer.

Arf, e ainda tem gente animada com esse timeco. Espera só o Brasileiro. Como bom vascaíno, só não vou rolar de rir porque o Vasco está pior.

É, mais um ano perdido... :disgusti:
 
AIaiaIAIaiaiaiIAiaiIaiAIiai!!! eu falei q o mengo ia ganhar!! e foi desputado mas o meu mengo nunca me deixa na mao!!! eu sabia q ele ia ganhar!! felipe jogo mto!!

E ai pessoal esse campeonato que o mengo ganho foi qual?? :o?:
e esse que tah tendo agora qual eh?? :o?:

to todo confuso!
 
Realmente, não nego que o Fla jogou um péssimo futebol, mas que a arbitragem ajudou, ah mas ajudou!
 
Na boa, alguém faz alguma coisa com o Americano, não é a primeira vez que a arbitragem favorece o time do Caixa d'agua :tsc:

Arf, e ainda tem gente animada com esse timeco. Espera só o Brasileiro. Como bom vascaíno, só não vou rolar de rir porque o Vasco está pior.

Que isso rapaz, nosso time tem Valdir, não se desanime tão rápido :)
 
Tá, claro que o flo felipe perde muito, botem uma cosdia na cabeça : o flamengo não é um grande time.

Mas, olhem só, o time que jogar em campos contra o america, poder até ser a seleção da FIFA vai ser roubado.

isso é fato.
 
Valdir foi o artilheiro da Taça Guanabara :aham:

Tá, claro que o flo felipe perde muito, botem uma cosdia na cabeça : o flamengo não é um grande time.

Não existem grandes times no Brasil, o Santos que parecia grande tomou do Paulista
 
Celeborn II disse:
Liga não. O tricolor aí não aceita opiniões dos outros.

Eu aceito opiniões, bem fundadas e bem argumentadas. nào tolices escritas movidas pela paixão. E reafirmo, se você é incapaz de torcer por um time do seu estado e tem que babar por time a milhas de distância, então sua opinião é irrelevante (e mais uma vez desmentindo você, embora a torcida tricolor seja menor, o Fluminense tambem é uma paixão nacional ou como você me explica o fato que existe um Fluminense na Bahia, um time no Acre, o Independencia, que tem simbolo, cores e uniforme igual ao dos tricolores e que o Corithians de Santa Cruz do Sul, uma cidade minuscula no interior do RS, tenha sua cores em homenagem ao Fluminense, campeão estadual do Rio no ano da sua fundação?)

E alias, eu não me irrito, a minha meta é faze-lo se irritar e faze-lo perder a razão me valendo dos meus conhecimentos, que, em materia de futebol, são superiores aos seus.

Por fim, para mostrar que nào estou sendo arrogante ao afirmar que conheço mais do futebol do que você, um pequeno desafio: Quais eram os nomes dos jogadores que sairam do Fluminense para fundar o departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo e qual foi o placar do primeiro Fla-Flu? Você tem até amanhã à noite para responder.. Se você é tão entendido assim não terá problemas para responder neste prazo curto...
 
E reafirmo, se você é incapaz de torcer por um time do seu estado e tem que babar por time a milhas de distância, então sua opinião é irrelevante

Que absurdo é esse, então uma pessoa da Paraíba que torce pro Flamengo não merece crédito, fala sério.

Por fim, para mostrar que nào estou sendo arrogante ao afirmar que conheço mais do futebol do que você, um pequeno desafio: Quais eram os nomes dos jogadores que sairam do Fluminense para fundar o departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo e qual foi o placar do primeiro Fla-Flu? Você tem até amanhã à noite para responder.. Se você é tão entendido assim não terá problemas para responder neste prazo curto...

Como se saber de futebol fosse decorar nomes de jogadores e placares de jogos do inicio do seculo passado :roll:
 
Knolex disse:
E sobre as provocações, eu sinceramente sou a favor delas... tipo... nada que descambe pra ofensas ou floods... mas oras.. provocações de torcida são elementos fundamentais pra graça do que envolve o futebol.
Ditto, Knolex!

Heruost disse:
E reafirmo, se você é incapaz de torcer por um time do seu estado e tem que babar por time a milhas de distância, então sua opinião é irrelevante
Acho que você tá meio enganado sobre a origem do cara, Heruost.
Ao que me consta, o Celeborn é carioca, mas vive em Curitiba!
Ou você quer dizer que só porque ele saiu do Rio, tem de virar a casaca?
Você faria isso?

Heruost disse:
Por fim, para mostrar que nào estou sendo arrogante ao afirmar que conheço mais do futebol do que você, um pequeno desafio: Quais eram os nomes dos jogadores que sairam do Fluminense para fundar o departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo e qual foi o placar do primeiro Fla-Flu? Você tem até amanhã à noite para responder.. Se você é tão entendido assim não terá problemas para responder neste prazo curto...
Tópico errado, cara!
O desifo de conhecimento fica fixo no início da página 1.
Dá um pulinho lá...

Tonho disse:
botem uma cosdia na cabeça : o flamengo não é um grande time.
O time desse ano do Fla me lembra o time do Grêmio com Ronaldinho Gaúcho. O resto do time era de medíocre pra ruim. Pra piorar, eles eram comandados 'pelo ridículo Celso Roth. O diferencial deles era o craque que puxava pra si a respponsabilidade do jogo. E esse craque levou o Grêmio ao título estadual e a uma boa colocação no brasileiro... Se não me engano eles ficaram em 5º ou 4º... Não tenho certeza!
 
Só um detalhe: Desde quando o fato da pessoa torcer prum time de um estado que não seja o dela desmerece a paixão da pessoa por um time ou as opiniões da pessoa sobre futebol? :eek:

E entender futebol não é decorar enciclopédia de esporte. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo