• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Futebol Carioca.

O futebol carioca está igual o gol que o Fluminense fez nesta última rodada do brasileirão: sofrido!
 
E hoje o presidente do América declarou a uma rádio que Romário jogará em 2005 sob as cores do Ameriquinha!
Segundo o dirigente, Romário estaria cumprindo a promessa que fez a seu pai de encerrar a carreira no se clube do coração.
Além de vestir a camisa 11, Romário seria o responsável pela administração do futebol do clube americano, contratando jogadores e buscando patrocinadores.
Na entrevista o presidente afirmou que em 2005 o América brigará pelo título carioca e que o objetivo principal da parceria é levar o clube de volta à primeira divisão.

Só um smile resume minha reação ao ler essa notícia: :lol:
 
Eu acho que pro América que não tem nada, o Romário vai valer a pena...
vai voltar a mídia um pouco... quem sabe suba mesmo?
 
Acho díficil subir p a primeira divisão nacional. Se mesmo clubes médios como o Santa Cruz, Portuguesa, Sport, Fortaleza e Bahia estão fora da primeira, imagine só o América... :roll:
 
Ecthelion disse:
Acho díficil subir p a primeira divisão nacional. Se mesmo clubes médios como o Santa Cruz, Portuguesa, Sport, Fortaleza e Bahia estão fora da primeira, imagine só o América... :roll:

Só fazendo um projeto a longo prazo e com os pés no chão como fez o São Caetano.
Pelo menos um estádio melhor o América já investiu e já vem sendo bem utilizado. Se trabalhar sério acho mais fácil o América a longo prazo subir do que o Botafogo se manter na primeira. hoje o futebol carioca na situação que está não comporta mais que 3 clubes na série A.

E pra brigar pelo título estadual, algo que está mais dentro da realidade porque não sonhar? Algum tempo americano e friburguense vem avançado e quase chegando. Nada é impossível.
 
Bem que o Romário poderia ser caridoso e jogar por muito pouco dinheiro. Afinal grana ele tem, e o América não tem para pagar o que ele costuma pedir!
 
Po... lógico q ele não vai receber nada pra jogar no América

De repente o America consegue um patrocinador e até jogue com um time +ou- no carioca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo