• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O demônio da mão de vidro

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Tava vendo uns sites sobre quadrinhos e me deparei com esse. Eu nem lembrava mais que isso existia, afinal eu tive O Demônio da mão de vidro quando era moleque. Foi uma das primeiras graphic novels que eu tive, e não sei porque, gostei muito.

Alguém aqui já leu??? :o?: :o?:
 
Caramba! Eu li dessa, mas não lembro da historia... vou fazer uma caçada aqui em casa e depois e falo... ai, tem tanta HQ q eu queria saber se mais alguem aqui leu...
 
Eu acabei de ler.

É... Hummm... Fraca. Tipo, a história é mal aproveitada, apressada, e as vezes muito exagerada. Tipo, eu não tenho problema com exageros, desde que tenham algum propósito no contexto... Mas esse não tem. Se essa mesma trama tivesse ficado na mão de um bom roteirista, poderiam ter adicionado bastante humor negro e teria combinado perfeitamente. A histórinha de amor entre o Trent e a Consuelo é fraquíssima, e como eu falei, a história é muito complexa pra apenas 4 edições. E falta significado, falta alguma idéia de verdade a ser propagada. E a HQ também ultrapassou o limite do plausível em certas partes.

Agora... Existem coisas boas...

Aliás, alguns momentos são brilhantes. Alguns momentos genuinamente Sci-Fi/Mindfuck/etc. Eu não sei o termo técnico pra a posição e ordem dos quadrinhos na folha, mas tem uns momentos que fica bem diferente e complexo, deixando a narrativa extremamente interessante.

Acho que os poucos momentos brilhantes valem a lida, sem falar que a HQ é bem pequena, então você não vai estar disperdiçando o seu tempo totalmente.

E a surpresa final também é SUPER COOL.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo