• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Clipe mais Tosco

Não cara , definitivamente... os clipes de metal são muito ruins..
Os do Iron que são os que eu consigo ver (Vez ou outra passam na tv aberta) são horríveis..
O Number of The Beast e ruim.. mas o Run To The Hills é PÉSSIMO..
Um Eddie cowboy high-tech (Linda definição) dando tiro em todo mundo e de vez em quando cortando pros caras tocando e focalizando a calça colada do Bruce :puke:

Clip de Metal devia ser na regra do Slipknot , até hoje não vi clip nenhum , todos são pedaços de algum show..

Ah e tem clipes que de tão toscos são até maneiros , os do Cradle of Filth... auhauhauhaha
Não tem como não rir com Born in a Burial Gown .. o Dani chicoteando o pessoal :lol:
 
Eu acho todos os clipes toscos, não gosto do conceito que acompanha os acompanha. É algo puramente comercial; quem faz os clipes não são os músicos, são pessoas que procuram fazer uma imagem que torne a música agradavel (fácil de vender). Na melhor das hipóteses o clipe é uma recriação sobre a música de outros, algo alienado da própria música, mesmo que o produtor do clipe se preocupe com a tema da composição. Mesmo se eu me esquecesse disso tudo, ainda não gostaria de clipes, são quase sempre boçais. Os melhores são os que mostram imagens de apresentação ao vivo, pois são mais neutros.

Claro, existem aqueles tão toscos que se tornam engraçados, esses eu gosto de ver as vezes. Ontem vi alguns clipes do Deep Purple. Horriveis.

Primeiro eu vi da música Knockin at your Backdoor (esse nome tem conotações grotescas). Se passava em um futuro árido (no estilo Mad Max). Uns arqueólogos, que eram motoqueiros também, acharam os destroços dos instrumentos do Deep Purple, e de gravações da banda também. Ai fica oscilando entre a apresentação da banda e os carinhas agitando.

Depois eu vi o clipe de Bad Attitude, o melhorzinho. Mostra apenas os caras da banda tocando a fazendo cara de mau.

Em seguida vi Call of the Wild. É o clipe mais grotesco de todos os tempos. Aparece um carinha querendo gravar uma apresentação para a música, e testando as figuras mais estranhas para o feito. Policiais, anões, velhas e o mais bizarro: aqueles penteados de mulher no estilo anos 80, lamentaveis. Durante o clipe aparece cenas do produtor tentando entrar em contato com os caras da banda, e levando um não. É maior barato ver o Blackmore tocando guitarra compenetrado e sem dizer uma palavra mandando uma mulher desligar o fone, sem dar resposta ao cara.

O último que vi (e o pior) foi King of Dreams. Cara, que coisa nojenta. Nem quero falar sobre ele, é aquele que se passa quase todo em um parque de diversões. O Joe lynn Turner já não é grande coisa, posando daquele jeito fica mais podre ainda.

Falaram ai do clipe de Hot Rockin. Eu adoro a música, mas o clipe deve ser podre ... quero ver ... :mrgreen:
 
Olha, eu concordo, os clipes de metal saum HORRÍVEIS, mas um que ganha a toskice do público é Holy Smoke, do Iron.....nuss que clipe tooooooosco...

Ah, eu tb achu akeles clipes dos Gorillaz mto idiotas kra...totalmente inúeis :obiggraz:
 
O Holy Smoke é afude pra caralho, é tosco de proposito, senão eles não teriam gravado aquelas idiotices, do tipo Bruce pulando e se escondendo no jardim, o Steve tocando numa guitarrinha de brinquedo dentro da piscina e tocando numa carroça.
Um clipe de metal q não é tosco (na verdade é bem afude) é Over the Hills and Far Away do Nightwish.
 
Um clipe muito tosco e que você rola de rir é o Separate Ways (Worlds Apart) do Journey..... O tecladista coloca o teclado na parede pra tocar, eles tocam no nada e do nada surgem os instrumentos, todos eles usam mullets estilo Pedro, o escamoso........horrível! :lol:
 
*Ruby Moon* disse:
Um clipe muito tosco e que você rola de rir é o Separate Ways (Worlds Apart) do Journey..... O tecladista coloca o teclado na parede pra tocar, eles tocam no nada e do nada surgem os instrumentos, todos eles usam mullets estilo Pedro, o escamoso........horrível! :lol:

Esse clipe é fantástico, de tão ruim que chega a ser...

O vocalista parece o André Matos...

STEVE PERRY:
sperry.jpg


ANDRÉ MATOS:
shamanmatos.jpg
 
cara, um clipe mto tosco é Arrastão de Amor, da banda gaúcha Comunidade Nin-Jitsu.
No clipe aparece os caras da banda voando pela praia, com efeitos especiais piores q o do filme Superman II. E tem algumas cenas ainda em q aparece, não sei porque, uma japonesinha. é uma daqueles clipes q dá vergonha de assistir.
 
Laurelin Vox disse:
Cara, qualquer clipe de metal é atormentador !!
Eu acho q nunca vi um clipe de metal decente !!
Aqueles do Iron são horriveis principalmente The Wicker Man com aquele Eddie mal feito... E aquele do Blind, Mr. Sandman nem se fala... E tb... aquele Fairy Tale do Shaman é tão ruim q chega a doer os olhos... mto tosco a muleh mexendo no tarô la e tal :lol:
concordo plenamente... eu curto muito metal, mas os clips metaleiros sao muito sux...
 
Mesmo sendo de propósito, ou não :roll: o clipe mais tosco do
Helloween é Perfect Gentleman...A dancinha do Deris no final é algo digno de :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo