• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Clipe mais Tosco

Clip Tosko

O clip mais tosko que eu já vi acho que foi todos do Ozzy....esse tiozinho não se aposenta não.....coisa chata

agora a filha resolveu seguir a linha gorda pop girl......non sense....

o bom de tudo isso é a graça de ver alguem que não conseque falar duas palavras sem cospir um galão de saliva tentando cantar uma musica que ele ainda diz ser "metal", que por si já é um saco, independente de forma ou banda.

ahahahahahahahah
 
Maeglin disse:
O Holy Smoke é afude pra caralho, é tosco de proposito, senão eles não teriam gravado aquelas idiotices, do tipo Bruce pulando e se escondendo no jardim, o Steve tocando numa guitarrinha de brinquedo dentro da piscina

isso é verdade!!! é tosk d proposito!!!
mas pensa bem... até akela guitarrinha podre laranja d plastico tem cabo!!! a dakele podre do jr (sandy e jr), nem barulho faz!!!!!!!!
 
*Ruby Moon* disse:
Um clipe muito tosco e que você rola de rir é o Separate Ways (Worlds Apart) do Journey..... O tecladista coloca o teclado na parede pra tocar, eles tocam no nada e do nada surgem os instrumentos, todos eles usam mullets estilo Pedro, o escamoso........horrível! :lol:

sem contar o baterista sem a bateria!! enquanto tá todo mundo "fingindo estar com o instrumento", ele está simplesmente encostando na parede estalando os dedos!!! é oootimooo!!!! :lol:

ñ sei se só eu penso isso....mas o vocal do journey e o chitãozinho e xororó... "separados ao nascer", vcs ñ acham?? :D
 
uhauhauha clips toskos sao os de hermes e renato tbm... "Pira Pira Pirô" eh mto tosko huauha o negão pisando na bosta huauhahu.... tem os do Massacration tbm hhee... toskera...

nossa... "Make Believe" do Angra tbm era mtooo toskao... akele velho cagueta huahua... mtoooo tosko...

** Cloud ao som de Pearl Jam - Soldier of Love **
 
Um outro clipe tosco eh o Hammerfall do Hammerfall!
Naum tem sentido nenhum! Ele leva a guria pra um lugar e depois aguria nem aparece mais no clipe....eh tosquera!
 
Akele clip do Dio, q começa com a bicicletinha, depois ele vai pro elevador....eskeci o nome, é muuuuito feio.
Bark the moon, do Ozzy tbm............ih akele do Twisted Sister, é muito tosko
 
Então, não é bem tosco, mas eu achei muito ruim, idéia muito manjada.
Separando total música, banda e clipe, o I don't wanna be me do Type O Negative é muito ruim. Um cara gordo imitando rapper, cantora pop, e depois um cara bom, não é uma idéia lá muito legal.
Não sei, não gostei... :|
 
Eu até que gostei um pouco desse clipe...
bem feito e tal tenta ser engraçado, mas naum é... mas tb naum eh chato
 
Fake disse:
Mas... alguem axa clip pior q o da pamonha??? :?

Tem aquele do Yatta que postaram uma vez aqui no fórum.

Absolutamente NADA vence aquilo. Nem todos os clipes toscos de metal juntos.

:lol: :lol: :lol:
 
Com certeza é Mr. Sandman - Blind Guardian. É ridiculo pra cacete. A música ficou animal, muito boa, mas o clipe cara.....sem comentários. Tinha outro clipe que eu vi que era muito podre, acho que era da Paranoid.

Um clipe muito tosco e que você rola de rir é o Separate Ways (Worlds Apart) do Journey..... O tecladista coloca o teclado na parede pra tocar, eles tocam no nada e do nada surgem os instrumentos, todos eles usam mullets estilo Pedro, o escamoso........horrível!

putz...essse é outro ridiculo tambem.
 
Ninguém lembra do clássico "Japa japa Girl" do Supla? Ele que é o Rei dos Toscos, desde que Marcos Mion entrou na MTV (eu sei q ele saiu, naum precisa avisar). :lol:
 
Pelo amor de Deus, ontem no riff passou 'I'll See The Light Tonight' do Malmsteen.

Nunca tinha visto o clipe, mas sou fã da música a anos...

Que horror !!!

O Jeff Scott Soto tá todo poser e bichinha, o Malmsteen mesmo parece uma bailarina e o Jens Johansson eu nem comento....
 
o tosco dos toscos é..........
queen of the reich, do queensryche
'mankind's last hope was the five freedom fighters" huahuahauhauha
e aqueles efeitos "especiais" altamente podres........... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
imagine.....
clipe do inicio dos anos 80.....
aqueles cabelos ridiculos
uma historia mais ridicula ainda
e o pior de tudo: o geoff tate salvando uma pobre donzela, que se transforma num mosntro horrendo e ataca ele
tudo isso por causa de uma mulher esquisita que usa uma mascara estranha
nem o manowar faz melhor :lol:
 
Em condição de fã fanático, porém nao bitolado, tenho que indicar dois clipes do Cure nesse tópico:

- Why can´t i be you?
- The Walk

Robert Smith e companhia tentando coreagrafar dançar não é algo que possa sair sério. :lol:

Diversão garantida. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo