• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Clipe mais Tosco

um clipe do craddle of filth(q eu odeio,by the way)que acaba com uma mulher rancando o coração do vocalista e colocando na boca dele...mto tosko,só naum é mais toska q a música
 
Kra essa clipe novo do Korn eh mto podre na boa... um desenhu com o kra se mutilando o q tem d legal nisso? totalemente apelativo.. daih as pessoas veem e
acham a banda o maximo e se acham os rebeldes.. triste.
 
Bom acho q não falaram desse clipe, se já me desculpem. É o clipe mais tosco q eu já vi e mt dificil de pegar, mas quem quiser pega TV party do Black Flag. É um clipe mt tosco feito com uma camera e os kra tomando cerveja em frente a Tv enquanto toca um playback, mt tosco mesmo! :lol: :lol: :lol:
 
Laurelin Vox disse:
Kra essa clipe novo do Korn eh mto podre na boa... um desenhu com o kra se mutilando o q tem d legal nisso? totalemente apelativo.. daih as pessoas veem e
acham a banda o maximo e se acham os rebeldes.. triste.

Nem foram eles que fizeram o clipe.
Eles "encomendaram" com uma dupla muito famosa mundialmente, que eu esqueci o nome, apenas pra divulgar a música.
O clipe verdadeiro vai sair em breve, com a idéia e criação de um fã que foi escolhido num concurso que eles fizeram.

----

Clipe tosco é esse aí do Halloween, apesar de nem curtir a banda, mas puta clipezinho ruim...
Além daqueles antigos que é melhor nem lembrar, como do Supla, ou Madona, Ozzy... huahua
 
Clipe tosco é esse aí do Halloween, apesar de nem curtir a banda, mas puta clipezinho ruim...
Além daqueles antigos que é melhor nem lembrar, como do Supla, ou Madona, Ozzy... huahua

antes de tudo é helloween, e nao halloween
cuidado pra vc nao virar uma abobora feia vendida pela metade do preço
se bem que se vc nao gosta da banda nao entendeu a piada :lol:
mas numa coisa eu concordo plenamente: esse clipe é uma merda 8-) 8-)
 
Murhtash disse:
Clipe tosco é esse aí do Halloween, apesar de nem curtir a banda, mas puta clipezinho ruim...
Além daqueles antigos que é melhor nem lembrar, como do Supla, ou Madona, Ozzy... huahua

antes de tudo é helloween, e nao halloween
cuidado pra vc nao virar uma abobora feia vendida pela metade do preço
se bem que se vc nao gosta da banda nao entendeu a piada :lol:
mas numa coisa eu concordo plenamente: esse clipe é uma merda 8-) 8-)

Foi mal, é o costume de digitar Halloween. Mas eu sabia que era com "e" :wink:
---
Eu não sei se foi nesse tópico que falaram daquele clipe que só ficava catando "nada nada nada nada nada...". Pow, eu até gostava da música. O clipe, como era pra concorrer no piores clipes, tinha que ser tosco mesmo.
Eu gostava tb do "Alguém segure o Chuck" huahua
O clipe era sucks total. E eu ainda conheci o vocalista acidentalmente no Kazaa :lol:
 
Bom acho q não falaram desse clipe, se já me desculpem. É o clipe mais tosco q eu já vi e mt dificil de pegar, mas quem quiser pega TV party do Black Flag. É um clipe mt tosco feito com uma camera e os kra tomando cerveja em frente a Tv enquanto toca um playback, mt tosco mesmo!
já vi esse clipe é uma porcaria mesmo, um dos piores que já vi...
 
eu num entendo o que o pessoal tem contra clipe tosco
pra mim clipe bom é clipe ruim :mrgreen:
i want out, queen of the reich e return of the warlord sao obras primas 8-)
 
Twisted Sister - I Wanna Rock: Putz....esse nem merece comentários...

Essa banda não tem oq comentar...Deus do céu, oq passava na cabeça do diretor desse clipe!!!! Sabe o "Piores Clipes do Mundo" akele pragrama da MTV? Era um clássico de lá!!!! hahahahahahah
 
Hahaha como que nessas 4 paginas nao citaram o melhor clipe de todos os tempos, Judas Priest - Breaking The Law!?!?!? Caraca esse clipe eh genial!!Quem mais teria a ideia de assaltar um banco com guitarras??? Hauhahuauh eh hilario! :rofl: E o segurança entao ao ver que eles roubaram fica moh empolgado tocando com uma guitarra de papel fazendo poses bizarras :lol:

Esses clipes toscos sao os melhores que tem! Vc ri mto vendo eles uhahuauha tem mtos q citaram ai q num vi...vou ver se consigo
Outro mto bom eh o Dio - Rainbow In The Dark!! Que clipe ENGRACADO! Hahuahuahu fica um velho loser idiota perseguindo uma velha feia pela cidade...ai sai o campbell solando duma porta nada a ver assim, e a velha começa a pagar pau pra ele se esfregando nele uhahuauha! Ai o velho vendo a cena taca tudo no chao e sai fugindo revoltado :lol:

Sem contar tbm o Dio - Holy Diver que eh um clipe claaassico! o DIO de guerreiro eh engraçado demais...matando inimigos com o take de uma espada sendo repetido :rofl: E qdo mostra umas cenas dele cantando com close eh assutador, ele fica parecendo um mendigo :lol:

Nossa outro mto engraçado q nao foi citado, Gamma Ray - Rebellion In Dreamland!!! Engraçado demais os camponeses rebeldes se rebelando contra os reis toscos porcos! :lol:

Citem mais clipes toscos engracados ae, sao os melhores :lol:
 
imagine.....
clipe do inicio dos anos 80.....
aqueles cabelos ridiculos
uma historia mais ridicula ainda
e o pior de tudo: o geoff tate salvando uma pobre donzela, que se transforma num mosntro horrendo e ataca ele
tudo isso por causa de uma mulher esquisita que usa uma mascara estranha
nem o manowar faz melhor
Hahahah vi esse tbm, mto bom!! A historia eh incrivel! Que obra de arte! Hahahahah os efeitos nao poderiam ser melhores :lol:

Post Original de *Ruby Moon*
Um clipe muito tosco e que você rola de rir é o Separate Ways (Worlds Apart) do Journey..... O tecladista coloca o teclado na parede pra tocar, eles tocam no nada e do nada surgem os instrumentos, todos eles usam mullets estilo Pedro, o escamoso........horrível!

Caraca hahahahah acabei de ver esse clipe
É o clipe mais engraçado do universo!!!!!!!!! Eu nunca ri tanto com um clipe Hahuahuahuahuahuahuhuahua
E a parte q ficam todos juntos sem instrumentos olhando pra camera todos com cara de CUH assim soh se balançando e cantando hahuahuahuahuahua, e o baterista começa a fingir q tem uma guitarra ahuhuahuahuah eh HILARIO
Sem contar a otima atuacao do vocalista huahuauha parece que ele ta constantemente sendo eletrecutado
E a parte que o baterista ta tocando e a bateria dele eh um monte daqueles tonel de ferro!!!!! AHUAHUAHUAHU ele mal alcança os "pratos" e fica la tentando tocar HAHAHAAH
Serio eu recomendo pra todos, vejam esse clipe!!! Eh o mais engraçado de todos!!!!!
 
Hahaha...ontem passou You Can't Stop Rock n Roll do Twisted Sister na MTV...MTO engraçado tmb! hahaha :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo