Nome do Personagem: Geovane Ignatus “Padre Geovane”
Classe e Nível: Clérigo 2/Inquisidor da Igreja 1; XPS(próx 6000) : 3000; PVS(3d6+3) : 21
Raça: Lesser Assimar
Tendência:Neutro e bom
Divindade:
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HABILIDADES
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[(+ 2)] Força= [14]
[(+ 0)] Destreza= [11]
[(+ 1)] Constituição= [12]
[(- 1)] Inteligência= [9]
[(+ 3)] Sabedoria= [16]
[(+ 3)] Carisma= [17]
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TESTES DE RESISTÊNCIA
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Fortitude= +3+1+0=4
Reflexos= +0+0+0=0
Vontade= +5+3+0=8
Classe de Armadura:20
Toque:10
Surpreso: 20
Bônus base de ataque:+1
__Corpo-a-Corpo:+ 1
__Longo Alcançe:+ 1
Agarrar:+3
Iniciativa:+0
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PERÍCIAS:
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Total:34
(+ 5) Conhecimento (Arcano)[Int]
(+ 5) Conhecimento (Planos)[Int]
(+ 5) Conhecimento (Religião)[Int]
(+ 5) Conhecimento (Natureza)[Int]
(+ 5) Identificar Magia[Int]
Truques de perícia: 4pts gastos
Coletor de historias: quando você realizar um teste de conhecimento treinado para identificar uma criatura ou aprender sobre seus poderes especiais ou vulnerabilidades,
você ganha +5 de bônus de competência nesse teste.
Mãos curativas: se você for bem sucedido em um teste de cura feito para estabilizar um personagem morrendo, esse personagem também é curado em 1d6 pontos de dano.
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TALENTOS
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Devoção ao Conhecimento(CC)(trocando domínio): ao escolher esse talento, você imediatamente adiciona uma perícia de conhecimento da sua escolha como uma perícia de classe, não importa em qual classe você esteja avançando. Sempre que você lutar contra uma criatura, você pode realizar um teste de conhecimento baseado no seu tipo, como descrito no Livro do Jogador, considerando que você possua pelo menos uma graduação na perícia de conhecimento apropriada.
Você recebe com isso um bônus intuitivo nas jogadas de ataque e dano contra aquele tipo de criatura pelo resto do combate. O tamanho do bônus depende do resultado do seu teste de conhecimento, seguindo a tabela a seguir.
Resultado do teste/Bônus fornecido
15 ou menor/+1
16–25/+2
26–30/+3
31–35/+4
36 ou maior/+5
Você pode realizar apenas um teste de conhecimento por tipo de criatura por combate. Se você lutar com múltiplos tipos durante um mesmo combate, você pode realizar um teste de conhecimento por tipo, sendo possível ganhar diferentes bônus contra diferentes oponentes.
Exemplo: Alhandra encara um dragão negro, um vampiro e um beholder. Ela tem o talento devoção ao conhecimento e graduações tanto em conhecimento (arcano) e conhecimento (religião). No começo do combate, ela realiza um teste para ganhar bônus contra o dragão e o vampiro, mas ela não possui graduações em conhecimento (masmorras), tendo ela nenhuma chance de adquirir bônus contra o beholder (uma aberração).
O teste de conhecimento (arcano) de Alhandra fornece a ela +3 de bônus intuitivo nas suas jogadas de ataque e dano contra o dragão negro. Depois, um meio-dragão entra no combate. Alhandra não pode realizar outro teste de conhecimento já que ela anteriormente realizou um teste contra o tipo dragão nesse combate, mas ela pode aplicar o bônus intuitivo de +3 nas jogadas de ataque e dano dela contra o meio-dragão também.
Esse beneficio é uma habilidade extraordinária.
Devoçãoà destruição (CC)(trocando domínio):uma vez por dia com uma ação imediata, você pode chamar as forças da destruição para enfraquecer as defesas dos seus oponentes. Se você causar dano com um ataque corpo a corpo (mas não com um ataque de toque) quando ativar essa habilidade, você temporariamente reduz o bônus de armadura ou armadura natural do oponente atingido em 1. redução de múltiplos ataques acumula, ate o mínimo bônus de +0. se o oponente possuir tanto bônus de armadura natural quanto de armadura ele escolhe um para ser reduzido. Quando um dos bônus atingir +0, o outro automaticamente será reduzido ate ele chegar a +0 ou o efeito terminar. Esse efeito dura por 1 minuto, quando todos os bônus de armadura e armadura natural reduzidos dessa maneira voltara ao normal.
Ao atingir o 10° nível, você reduz a armadura ou armadura natural do seu oponente em 2 pontos por ataque bem sucedido.
Especial:você pode escolher esse talento diversas vezes, adquirindo um uso diário adicional a cada vez que o selecionar.
Se você possuir a habilidade de expulsar ou fascinar mortos-vivos, você ganha um uso adicional desse talento para cada expulsão diária que você gastar.
Devoçãoà ordem (CC)(trocando domínio):uma vez por dia como uma ação veloz, você pode invocar a força da ordem para ajuda-lo. Quando você ativar essa habilidade, você imediatamente adquire +3 de bônus sagrado (se seu deus for bom ou neutro) ou profano (se seu deus for mau) nas suas jogadas de ataque ou na sua CA ate sua próxima ação. No inicio de sua próxima ação, você pode mudar o bônus se desejar. Esse efeito dura por 1 minuto. Quando você atingir o 10° nível, esse bônus aumenta para +5. Quando você atingir o 15° nível, bônus aumenta para +7.
Especial:você pode escolher esse talento diversas vezes, adquirindo um uso diário adicional a cada vez que o selecionar.
Se você possuir a habilidade de expulsar ou fascinar mortos-vivos, você ganha um uso adicional desse talento para cada três expulsões diárias que você gastar.
Expulsão Adicional
Iniciativa Aprimorada
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VARIANTE CLÉRIGO ENCLAUSURADO (UA)
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Ganha domínio do Conhecimento, D6 de vida, 6pts de perícia/nível, recebem as seguintes perícias: Decifrar escrita, Falar idioma e todos os conhecimentos.
Também recebem as seguintes magias: 0—message; 1st—erase, identify, unseen servant; 2nd—fox's cunning; 3rd—illusory script, secret page, tongues (reduced from 4th level); 4th—detect scrying; 6th—analyze dweomer; 7th—sequester; 9th—vision.
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DOMÍNIOS
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Conhecimento, Ordem, Destruição e Inquisição
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MAGIAS:
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Magias por dia
0/4
1/3+1
2/2+1
Magias Conhecidas de outros livros :
Nível 1:
Blessed aim +2 ataque a distância 1min/nível
Conviction 2+1/6NC moral na Resist
Ebon Eyes visão na escuridão mágica e normalz
Omen of Peril como advinhação
Ressurgence +1 chance de fazer um teste de resistência
Lesser Vigor Fast Healing 1
Ray of Resurgence LEoF Elimina dano de força, penalidade de força ou passa de exausto para fatigado ou de fatigado a nada.
- Nível 2:
Avoid planar Effects ignora alguns efeitos de outros planos
Close Wounds Cura imediata de 1d4+1/NC
Divine Insight 5+1/NC numa perícia
Ghost Touch Armor torna uma armadura em ghost touch
Living Undeath Imunidade a decisivos e etc
Bewildering Mischance CC alvo precisa rolar tudo duas vezes e ficar com o pior resultado
Body Ward CC Absorve até 5 pontos de dano em habilidades físicas
Soul Ward CC igual a body ward com habilidades mentais
Tyche's Touch LEoF Dá bônus para resistir a maldições
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EQUIPAMENTO:
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ARMADURA/ESCUDO
Armadura Completa
Bônus de Armadura: +8
Bônus Máximo de Destreza: +1
Penalidade de Armadura: -6
Falha Arcana: 35%
Outros:
Escudo Grande de Madeira
Bônus de Escudo: +2
Bônus Máximo de Destreza: -
Penalidade de Armadura: -2
Falha Arcana: 15%
Outros:
Bolsa de componentes Materiais (5PO)
- Corda (seda), 15 m 2,5kg 6pc
- Pedra de Giz -.-.-.-.-.-. 1pc
- Rações, 6 3kg 3po
- Vestimentas de clérigo 3kg 5po
Armadura de Batalha 25kg 1500po
Maça Estrela 8 po
Espada Longa 15 po
3x Símbolo Sagrado de Madeira -------- 1po
Anklet of Translocation ----------- 1400po
Escudo Grande de Madeira 5kg 7po
Poção de Aumentar Pessoa -------------- 50po
ARMAS
[Maça Estrela]
Ataque:= [+3]
Dano:= [1d8+2]
Crítico:= 19-20 x2
Tipo:Corte
Outros:
[Espada Longa]
Ataque:= [+3]
Dano:= [1d8+2]
Crítico:= 19-20 x2
Tipo:Corte
Outros:
ITENS:
Cabeça:
Face:
Pescoço:
Torso:
Corpo:
Cintura:
Ombros:
Braços:
Mãos:
Pés: Anklet of Translocation
Anel 1:
Anel 2:
Sem Slot:
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Dinheiro
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Dinheiro Atual:
4 PO
9 PP
4 PC