lordgriffith
Usuário
Tudo bem mestre é que todos tem ajustes de habilidades e ele não tem ai achei que na hora de colar aki ficou sim por isso a duvida.
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Andariel:
Ver anexo 40173
Jogador: Andariel
Raça: Humano
Classe: Bruxa dos contos de Fadas
Nível: 3
Sexo: Feminino;
Altura:1,55 m e 50 Kg
Idade: 60
Tendência: Neutro/caótico
Deus: Ninawood
Atributos - (Bônus):
For - 8 (-1)>>>>>3
Des - 14 (+2)>>>>>9
Con - 14 (+2)>>>>>9
Int - 12 (+1)>>>>>>2
Sab - 10 (0)>>>>>>0
Car - 18 (+4)>>>>>>9
TOTAL: 32
Pv's: 21
CA: 12
Iniciativa:+2+4=+6
Toque 12 e Surpresa 10.
Testes
Fortitude: 1+2=+3
Reflexos: 1+2=+3
Vontade: 3+0=+3
Jogadas de ataque: BBA +1
Corpo a corpo: 1d20+1-1=+0, Dano 1d8-1
Ataque a distância: 1d20+3
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Cocentração:+10 (+2/+4/+4)
Identificar magia:+5 (+1/+3/+1)
Blefar:+6 (+4/+1/+1)
Intimidação:+6 (+4/+1/+1)
Conhecimento Arcano:+6 (+1/+4/+1)
Sentir Motivação:+3 (+1/+1/+1)
Cura(talento):+4 (0/+0/+4)
Sobrevivência(talento):+4 (0/+0/+4)
Usa Instrumento Mágico: +7 (+1/+5/+1)
Deslocamento 9m.
Testes de dificuldade para resistir a magias de Andariel:
Nivel 0 CD 14 e Nivel 1 CD 15
Fraqueza:Fobia Primitiva (altura)
Talentos: Instinto Drúidico, magias em combate, vitalidade e Iniciativa aprimorada
Especial: Companheiro animal Lobo, deslocamento 15 m, a armadura não diminui é leve.
Idiomas: Comum, silvestre, Dracônico e Élfico
Equipamentos: Carruagem 100 PO, Bolsa de componetes de magia 5PO, Kit de primeiros socorros 50 PO, Varina de Curar ferimentos Leves 50 cargas 750 PO, Cantil 1PO, 3 poções da invisibilidade 900 PO, Varinah de Raio do Enfraquecimento 750 PO, Besta leve 35 PO 30 Virotes 30PO 1d8-1 65 PO, Lança 1d8-1 2 PO e camisãp de cota de malhas cm cravos para o Lobo +4 CA 250 PO.
Dinheiro:
26 PO
BG
Andariel é isolada da sociedade vive nas Matas de Nywoood, mais isolada que a propria colonia de humanos, ele fz sua casa num lugar central da floresta, por onde poderia seguir para qualquer das colonias da região, humanos, elfo e homnes fera . Por manipular magia ela prefre evitar as multidões e grandes centros, pois a magia é tratada com perseguição nos reinos, mas a cada torneio que surge ela volta a caminha matas, em busca de um guerreiro poderoso que possa ser o campeão de Nywood lutando por ela, quando jovem apenas seduzia os homens com sua beleza, mas a ideade foi avançando e sua beleza desapareceu, porém restaram-lhe a potencialização de seus feitiços e encantos que muitas vezes quando não conseguia convencer seu escolhiso ela os enfeitiçava, e constantement ela reiterava seu feitiço para mantê-lo sob seu comando, outros ela apenas propunha uma troca, ela os ajudava com seus feitiços em troca se fossem o campeão dividiriam o prémio. Com o surgimento de um novo torneio ela voltou a buscar seu campeão e a vagar pelas Matas atrás do soldado perfeito, para com suas trapaças ajuda-lo a ser campeão e com o lucro facilitar sua busca por intens e estudo de magias poderosas que façam permanecer viva eternamente, trocando de corpo com alguma jovem e bela mulher sempre que sua beleza começar a se esvair e a idade torna-la mais próxima da morte. Durante 50 anos ela buscou tudo isso, pois começoua a perceber sua magias aos 10 anos, aproveitou sua juventude, mas a cerca de 20 anos começou a perceber mais fortemente os fatores do envelhecimento, sua lembrança da juventude e de tamanh bveleza que possuia a consumia dia após dia fazendo-a desejar ardentementer ser bela novamente. Até que em suas andanças Andarie conheceu Albion, um meio-gigante a qual depois de muito conversarem acoradarm que ele seria o Campeão da bruxa e para auxiliá-lo ela sempre que pudesse utilizaria de suas magias e feitiços para trapassear em favor deles.
Personalidade
Andariel é uma bruxa séria, não gosta de brincadeiras, mas se diverte quando alguém cai em seus feitiços. Ela quando criança caiu de um árvore tentando pegar frutas e por pouco não morreu, a partir daí fcou traumatizada e tem pavor a altura.
Aparência
Andariel tem, 1,55 metros de altura e pesa 50 quilos, tem 60 anos cabelos grisalhos lisos até a cintura, olhos negros e penetrantes e as marca da idade, porém belos são os traços da bruxa apesar da idade, o que remete aqueles que a veem a ter certeza que quando jovem ela era muito bela. Usa um vestido preto com uma capa roxa por cima.
Magias conhecidas( Conhece magias como druida)
Todas de Nivel 0 e 1
Magias Por dia(conjura como Feiticeiro)
Nivel 0: 6; Nivel 1: 5(+2 extra, alto carisma)
Magias conhecidas(conhece como druida):
N0: Brilho, consertar, curar ferimentos minimos, detectar magias, detectar venenos, globos de luz, Ler magias, Luz, Marca arcana, pasmar, resistencia, som fantasma e virtude.
N1: Causar medo, comando, compreensão de linguagem, curar ferimentos leves, desespero, enfeitiçar pessoas, falar com animais, hipinotismo, identificação, imagem silenciosa, resistencia a elementos, sono, transformação momentânea e ventriloquismo.
Companheiro animal:
Nome: Lupos
Raça: Lobo
DVs: 4Dv's
Atributos - (Bônus):
For - 14 (+2)
Des - 16 (+3)
Con - 16 (+3)
Int - 2 (-4)
Sab - 12 (+1)
Car - 6 (-2)
Pv's: 44 (máximo)
CA: 17+4=21
Iniciativa:+3
Toque 13 e Surpresa 18.
Testes
Fortitude: +4+3=+7
Reflexos: +1+3=+4
Vontade: +4+1=+5
Jogadas de ataque: BBA +2
Corpo a corpo mordida: 1d20+6 Dano 1d8+2
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Esconser-se +3
Ouvir +3
Furtividade +4
Sobrevivência +1(+5 quando rastrear por faro)
Observar +4
Talentos: Rastrear(b), foco em arma Modida, Arma natural aprimorada
Especial: Imobilização
Albion NPC:
Ver anexo 40174
Jogador: Albion
Raça: Titanyus
Classe: Guerreiro
Nível: 3
Sexo: Masculino;
Altura:3,00 m e 450 Kg
Idade: 30
Tendência: Neutro/caótico
Deus: Yolaus
Atributos - (Bônus):
For - 18 (+4)>>>>>10
Des - 14 (+2)>>>>>6
Con - 16 (+3)>>>>>10
Int - 10 (0)>>>>>>3
Sab - 10 (0)>>>>>>2
Car - 8 (-1)>>>>>>1
TOTAL: 32
Pv's: 39 +1(talento) =40
CA: 16>>+2 (dest) -2(tamanho)+6 (Camisão de cota de malhas de fortificação leve)
Iniciativa:+2
Toque 11 e Surpresa 14.
Testes
Fortitude: 3+3+1=+7
Reflexos: 1+2+1=+4
Vontade: 1+0+1=+2
Jogadas de ataque: BBA +3+4(for)+1(tale)-2(tamanho)
Corpo a corpo: 1d20+6, Dano 3d8+4>>>Alcance de 4,5 m
Ataque a distância: 1d20+5
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Escalar:+7 (+4/+3/+0)
Natação:+7 (+4/+3-/+0)
Saltar:+7 (+4/+3/+0)
Intimidação:+2 (-1/+3/+0)
Fraqueza: Rustico
Talentos:Semente da Vida, empunhadura Primata, Foco em arma ( espada larga enorme) e Combate desarmado aprimorado
Idiomas: Comum e Gigante
Deslocamento 12 m, camisão de cota de malha não diminui o deslocamentop é armadura leve.
Equipamentos:Espada Larga enorme 3d8+4 200 PO, Manopla com cravos enorme 1d8+4 20 PO, Arco Longo Grande 2d6, 40 Flechas 154 PO, Camisão de cota de malhas de fortificação leve com cravos +6 CA 1500 PO ( 25% de chance de evitar dano por sucesso decisivo ou ataque furtivo ataques desarmados contra ele o atacante leva 1d6 de dano pelos cravos), Cantil 1PO, Bastão solar 2 PO, Pederneira e isqueiro 1 PO, Saco de Dormir 2 PP, Traje de clima frio 16 PO, Manto das Resitências. 1000 PO e 2 poções de curar ferimentos leves 100 PO.
Dinheiro:
5 PO
BG
Albion é um dos meio-gigantes que vive na região das matas de nywood, ele foi criado por humanos quando foi encontrado numa cesta na porta de seus pais de criação, mesmo sabendo das dificuldades de criar um meio-gigante eles não abandonaram Albion e durante seu crescimento tentaram torná-lo mais humano possivel. A pesar das dificuldades eles conseguiram criar Albion bem como um humano de verdade e o mais importante tornaram o pequeno gigante num adulto diferente do que se tornaria caso fosse criado com seus verdadeiros pais. Sem dúvida por seu comportamento poderia ser confundido com um humano grande, ele amadureceu como humano. Até hoje não se sabe o que aconteceu para Albion ser deixado na porta de humanos, sequer alguém viu quando isso ocorreu, mas o certo é que sem dúvida algo grave aconteceu. Diferentes de seus pais os Humanos o criaram como seu proprio filho e o ajudaram a desenvolver suas habilidades. Albion cresceu ouvindo histórias dos torneios e sempre sonhou em participar e quando pode já participou algumas vezes, nunca foi campeão mas suas lutas lhe davam dinheiro e muitas vezes ele era convocado para algumas missões pelo nobres, tendo em vista a combinação de sua enorme força de combate. Mas o Grande sonho de Albion é se tornar o campeão de Nywood, durante todo seu crescimento ele treinou para isso e seu objetivo deve ser cumprido tornando-o rico e famoso para que seu nome seja lembrado na história dos torneios até depois da morte, mas parece que a sorte bateu em sua porta, ele conheceu uam velha senhora chamada Andariel que em segredo confessou se tratar de uma bruxa com poderes para auxiliá-lo em busca da vitória e depois de muito conversarem chegaram a um acordo. Agora Albion e Andariel seu uniram para conseguir o título de campeão de Nywood.
Pronto mestre as fichas conform combinamos.
Jogador: Griffith
Raça: Homem-Tigre
Classe: Monge
Nível: 3
Sexo: Masculino
Altura:2,7 m e 170 Kg
Idade: 21
Tendência: Neutro/leal
Deusa:Millawood
Atributos - (Bônus):
For - 18 (+4)>>>>>16
Des - 14 (+2)>>>>>6
Con - 8 (-1)>>>>>0
Int - 12 (+1)>>>>>>4
Sab - 14 (+2)>>>>>>6
Car - 8 (-1)>>>>>>0
TOTAL: 32
Pv's: 21
CA: 14>>+2 dex -1(tamanho)+ 2 sab + 1 das braçadeiras
Iniciativa:+2
Toque 13 e Surpresa 12.
Testes
Fortitude: 3+-1+1=+3
Reflexos: 3+2+1=+5
Vontade: 3+2+1=+6
Jogadas de ataque: BBA +2+4(for)-1(tamanho)
Corpo a corpo: 1d20+5, Dano 1d8+4>>>Alcance de 3m
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Sentir Motivação:+8 (+2/+6/+0)
Observar:+8 (+2/+6/+0)
Ouvir:+8 (+2/+6/+0)
Intimidar:+2 (-1/+3/+0)
Fobia: Águas Caudalosas
Fraqueza: Excesso de Honra
Talentos:Amigo das Rochas, Agarra Aprimorado, Bloquear Arma, Desviar Objetos, Evasão, Rajada de Golpes e Reflexos de Combate.
Visão no escuro(9m) e Visão na penumbra(18m)
Idiomas: Comum e selvagem.
Deslocamento 9m.
Equipamentos: Cantil, Traje de Monge, Braçadeiras de Armadura + 1 e Manto das resistências.
PO:990PO