1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O beijo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Siëlenor, 25 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lothiriel

Lothiriel Usuário

tb achei inesperado e eu ri an hora, achei engracado aquele puxao iuahuia =P tava esperando aquela hora melooosa mas nao

2. Fada

Fada Usuário

O beijo foi perfeito!! Foi mto lindo!, e mto merecido tbm... A Arwen abraçando o Aragorn depois do beijo com um sorriso enorme e cara abobalhada... + tbm... qm n ficaria?! :mrgreen:

Com toda certeza ganha no mtv move awards...

O beijo de Rosinha e Sam tbm foi mto fofo...

3. fugitivo

fugitivo Usuário

Nossa meu o cara mereçe vai !

4. Holbytlan

Holbytlan Usuário

bom...eu achei a cena do beijo otima...como ja disseram...o cara passou um ano sem ver a mulher que ama...convivendo so com homens...

a cena foi perfeita...e quando a liv tyler aparece, eh uma coisa linda...ela nunca esteve tão bem fotografada em toda a trilogia!

5. Hellblazer

Hellblazer Usuário

exatamente, ele tava com saudades dela, foi aquele beijo de reencontro, apos tempos dificeis, nao dava pra ser meloso, tinha que ser como foi!

6. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

concordo com vc...
    que bom que não foi muito meloso, ia ficar meio ridículo..

7. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Que mulher n gostaria de ser beijada por Aragorn ou pelo Viggo Mortensen daquele jeito? Eu mesma gostaria :grinlove:

8. titallë

titallë Usuário

Eu particularmente achei o beijo lindo. :grinlove:
    Realmente era desnecessário, mas era uma daquelas coisinhas desnecessárias que deixam a nossa vida mais doce...
    Ele estava todo imponente, coroado, e se segura até um ponto quando...
    ele pula nela e dá um beijo maravilhoso!
    Foi lindo... deu vontade de agarrar o cara do meu lado e beijar também!

9. titallë

titallë Usuário

Ahn, e quase me esqueci!
    Também não foi muito linda a cara do Elrond olhando o beijo??
    A carinha do papai orgulhoso... Não se esqueçam de que ele é um "pai" pro Aragorn também!

10. Claro que tinha que ter. Foi muito romântico, umas das cenas mais lindas do filme. O Aragorn mostrou que realmente ama a Arwen naquele beijo.

11. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Eu queria era ver o beijo que o Faramir dá na Eowyn em cima da torre...tomara que apareça na versao extendida....ai ai Faramir :grinlove:

12. Lee

Lee Usuário

Eu achei o beijo totalmente válido!!! O Faramir também beijou a Eowen nas muralhas, porque o Aragorn não podia beijar a amada dele??? Se eu tivesse ficado um ano sem ver meu amor ia tascar um beijo desses também!!!! :D :D :D

13. Não mano, a cara do Elrond foi TUDO. Eu e minha amiga ateh rimos da kra d satisfação dele!! :lol:

14. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Detalhes que fazem um filme tocar a gente mais fundo. A "aparente" surpresa da Arwen e a expressão de profunda emoção do Elrond. Qualquer um que visse a cena, mesmo sem saber a historia via que era uma grande amor se concretizando, e as lagrimas do Elrond são uma das coisas que eu não quero esquecer nunca, em se tratando de cinema.
    Ficou uma cena maravilhosa, e sim, precisava.

15. Pips

Pips Old School.

Também, bonitona do jeito que ela estava e é, ele até que enrolou demais.

E foi muito emocionante ver daquele jeito, estar na seca é assim mesmo. :|

16. Ahn...eh por isso mesmo q eu m emocionei mais... :roll:

17. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Muito fofo o beijo!!! Deu até pra soltar um "ai ai..."! O do Sam com a Rosinha também foi fofissimo! Mas faltou o do Faramir com a Éowyn :grinlove:

• Gostei! Gostei! x 1
  18. olha que senti inveja de vigo mortensen porque aquele beijo foi demais! sinceramente eu olhei pra minha namorada e dei um igual nela...alias parecido..porque a uam grande diferença entre as mulheres do mundo e a liv tyler ela é a mais gata do mundo pro Vigo deve ter sido demais!

19. Lorelin

Lorelin Usuário

A carinha dele foi muito LINDA! :grinlove:

eu quase dei um gritinho histérico como as garotas malas atrás de mim faziam sempre que viam o LEgolas.

20. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

foi um beijo muito legal. E a risadinha de felicidade da Arwen, entaum?

ficou muio cool!! :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar