• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.
tipo isso soh demonstrou o quanto eles se amam....sei lah.....eles estavam feliz , pq afinal a Arwen q inexplicavelmente era ligada ao anel naum morreu neh gente??? :P mas achu q precisava sim......
 
Eu achei verossímil justamente por ser daquele jeito. Se estivesse na situação dele e desse só um selinho pareceria artificial, não?

Ah, eu achei o beijo perfeito mesmo! De fato, se fosse só um selinho q graça teria? Ele tinha que demonstrar ali o quanto ele a amava e o quanto ele queria que ela estivesse ali! O quanto ele precisava dela! A mulher fez a decisão mais importante da vida dela, oras!!!! :wink:
 
Ficou muito Legal mesmo, pois ele realmente amava a Arwen, pois ele teve a èowin se quisesse e mesmo assim não quis nada com ela mesmo achando que nunca irira ver a Arwen.
E também aquele sorrisindo depois do beijo´, que a Arwen dá ao abraçar o Aragorn mostra sua felicidade em reve-lo. :mrgreen:
 
aahh ficou linda a cena!! eu comecei a bater palmas no cinema q nem uma maluca(bem...naum só nessa hora ,mas em outras tbm... :oops: ) foi mt maneiro,o Aragorn pensava q ela tinha ficado lá em Valfenda a beira da morte,aí ela aprece... poxa,o cara a ma ela e ele iria la e daira um daqueles beijinhos educados?? claro q naum,totalmente certo o beijo q ele deu!! :D
 
Gente!!!Que beijo foi akele???!!!!!

Lindo,maravilhoso,perfeito,de tirar o fôlego...Fico emocionada só de pensar...Cara!!!Ali tá mais que provado que eles se amavam acima de qualquer coisa...Eles ficaram longe um do outro um tempão,cheios de medo e dúvida...Ela preferiu uma vida mortal a ter que viver uma eternidade se sentindo culpada por ter deixado o homem que ama pra trás numa situação daquelas...Ele foi pra guerra sem guardar esperanças pra ele próprio ao saber que o destino dela estava ligado ao do Anél...
Depois disso tudo vc ainda pergunta se precisava de um beijo daqueles????
 
A repentinidade e a intensidade deram o toque final.
Foi ótimo.
Achei que o beijo foi convincente exatamente por ser desse jeito.
Do contrário, não seria "verdadeiro", não ficaria natural se fosse um beijo mais recatado.

E como já disseram, eles passaram muito tempo afastados, passaram por maus bocados...tinha que ser assim mesmo.

Muita gente ficou com inveja, pode ter certeza (é, é, eu também). :lol:

Comentários à parte,que pegada, hein? :lol:
 
Putz, fala sério. Tanta discussão por causa de um beijo perfeito?

Quem disse que ser homem é só ser romântico? Alguns momentos merecem uma "pegada forte", e não consigo lembrar de nenhum desses momentos no cinema ultimamente que sejam mais fortes que aquele ali.

:grinlove:
 
Foi um beijo de humano né, se fosse o Legoas beijando seria algo totalmente diferente, não seria nada muito além de um selinho, agora o Aragorn chegou e mandou ver, da pra ver até a lingua dele. :twisted:
 
ah... aquele beijo foi maravilhoso.. mostrou o quanto ele gostava dela... ah.. foi tão lindo... quem dera eu receber um beijo desses do Viggo!.. tá tá///do orlando seria melhor :grinlove: mas tipo... eu amei a cena!
 
Foi o beijo mais maravilhoso da história dos cinema.....Lindo. Foi uma das melhores partes do filme. E quem me derá ser a Liv Tyler!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
PERFEITO!!!

Podem falar oq quiser akele bjo foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)
Meu, o Aragorn naum acreditava q ela tava lah, depois de tanto tempo, o kra sofreu se ferrou, etc, etc...Ai finalmente chegou o momento tão esperado por ele e lah foi, d uma vez!!!!
E foi mto fofo!!!!
Amei!!!!! :oops:
E como disse a "Arwen e Aragorn" ai em cima: QUEM ME DERA SER A LIV TYLER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P 8O :oops: :oops: :lily:
 
Foi o beijo mais maravilhoso da história dos cinema.....Lindo. Foi uma das melhores partes do filme. E quem me derá ser a Liv Tyler!!!!!

Estou contigo amiga.... foi o mlehor beijo dos ultimos tempos. :beijo: .... e tipo... realmente quem derá ser a Liv Tyler... imagina só q sorte ele teve... ai ai!
:dance:
 
Foi muito massa o BJO foi um dos bjos mais massa do cinema...foi legal d++ o elrond tirando akele pano e ela aparecendoi e eles se bejando

EU AMEI O BJO!!!!!!
 
Querem ver um beijo romântico?
Esperem Faramir e Eowyn na versão extendida, aquilo tem que ser puro galanteio medieval.


Foi apenas um artifício para tornar o filme mais comercial.....

Acho que esse beijo não ia acabar fazendo muit adiferença na bilheteria do filme...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo