• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.
O beijo foi surpreendente, eu não estava preparada... 8O mas aí vemos aquele bjo ardente, envolvente, cheio de paixão... :grinlove: Ai ai... é pra deixar qqer uma suspirando!Adorei!!! :grinlove:
 
Foi apenas um artifício para tornar o filme mais comercial.....


Acho que esse beijo não ia acabar fazendo muit adiferença na bilheteria do filme...

POiseh. axo q o beijo teve mesmo a intençao de mostrar o q o Aragorn estava sentindo pela Arwen naquele momento.... amor desejo.... nao axo q tenha sido uma jogada de marketing.... foi tao lindinho :grinlove:
 
A Arwen não apareceu quase nada nos livros. PJ colocou ela no fime,para dar um ar de romance,que nunca pode faltar nos filmes. E aquele beijo foi super romântico. :grinlove:
 
Unien disse:
O beijo foi surpreendente, eu não estava preparada... 8O mas aí vemos aquele bjo ardente, envolvente, cheio de paixão... :grinlove: Ai ai... é pra deixar qqer uma suspirando!Adorei!!! :grinlove:

Eu tb n esperava um beijo daqueles. Como eu queria tá lugar da Liv.
 
Eu quando vi a cena imaginei um dialogo romantico em quenya ou algo do tipo

Mas Aragorn safadeeenho foi direto ao ponto :obiggraz: :mrgreen:
 
Eu quando vi a cena imaginei um dialogo romantico em quenya ou algo do tipo

Mas Aragorn safadeeenho foi direto ao ponto

q q o q ? tudo bem... q talvez até ficasse melhor uma fala... mas ele nao estava aguentado mais... nao tinha tempo de conversar :wink: .... ele foi logo ao beijo.... q foi Lindo demais! :grinlove:
 
devia ter votado na eleição da SET como melhor beijo o de Aragorn e Arwen. mas esqueci e votei em outro. naum me lembro qual... :o?:

Ah! foi o de Bruce Banner e Betty no Hulk.
 
devia ter votado na eleição da SET como melhor beijo o de Aragorn e Arwen. mas esqueci e votei em outro. naum me lembro qual...

ainda dá pra votar né? eu tinha me esquecido totalmente.. q bom q vc me lembrou....
 
dah sim. o prazo eh até o dia 10 de fevereiro.

Acabei de votar... vlw... e pessoal bora votar... o pior é q o beijo do aragorn na arwen nem tá nas opçoes... tem q colocar nos outros.. tipo bora fazer uma campanha ia ser legal se ganhasse ainda mais sem estar entre so escolhidos da revista....
 
Citação:

dah sim. o prazo eh até o dia 10 de fevereiro.



Acabei de votar... vlw... e pessoal bora votar... o pior é q o beijo do aragorn na arwen nem tá nas opçoes... tem q colocar nos outros.. tipo bora fazer uma campanha ia ser legal se ganhasse ainda mais sem estar entre so escolhidos da revista....

He, pessoal, qual é o site pra eu tb poder votar!!!!???? :o?: :D
 
EU ACHO QUE FIO LEGAL.ARAGORN,APESAR DE SER REI,É UM GUARDIÃO,CERTO?É NOBRE MAS MEIO RUDE..MAS O BEIJO FOI IRADO! :lol: TODO MUNDO FICOU SURPRESO,MAS ACHO QUE VEIO A CALHAR.
 
merecia um bju daqueles sim,..
todo mundo vibrou (gritaria mesmo), muito lindo a forma q ela sai e olha pra ele e bum... aquele beijo q matou de inveja todo mundo...
jogada ou naum, ficou muito bem colocado... :grinlove:
 
O beijo foi muito legal...acabei de ir no cinema denovo pela 6 vez, eu sempre fico grilado nakela hora do beijo. uma coisa no que PJ acertou foi em colocar a Arwen aparecendo mais no filme, pois senão o filme ficaria muito masculino so com a Galadriel e a Eowyn mas a paixão entre Aragorn e Arwen deu um toque de romance ao filme o que o deixou ainda melhor, E akele bjo....O que foi akilo...foi o bjo mais massa de cinema!!!
 
realmente o beijo foi um espetaculo eu só vi o filme 2 vezes e na hora dakele beijo é de ficar emocionado sinceramente precisava sim! o amor sempre prevalece.. :grinlove:
 
realmente o beijo foi um espetaculo eu só vi o filme 2 vezes e na hora dakele beijo é de ficar emocionado sinceramente precisava sim! o amor sempre prevalece.. :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo