1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O beijo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Siëlenor, 25 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Unien

Unien Usuário

O beijo foi surpreendente, eu não estava preparada... 8O mas aí vemos aquele bjo ardente, envolvente, cheio de paixão... :grinlove: Ai ai... é pra deixar qqer uma suspirando!Adorei!!! :grinlove:

2. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

POiseh. axo q o beijo teve mesmo a intençao de mostrar o q o Aragorn estava sentindo pela Arwen naquele momento.... amor desejo.... nao axo q tenha sido uma jogada de marketing.... foi tao lindinho :grinlove:

3. Arwen e Aragorn

Arwen e Aragorn Usuário

A Arwen não apareceu quase nada nos livros. PJ colocou ela no fime,para dar um ar de romance,que nunca pode faltar nos filmes. E aquele beijo foi super romântico. :grinlove:

4. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu tb n esperava um beijo daqueles. Como eu queria tá lugar da Liv.

5. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Eu quando vi a cena imaginei um dialogo romantico em quenya ou algo do tipo

Mas Aragorn safadeeenho foi direto ao ponto :obiggraz: :mrgreen:

6. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

verdadi...achu q ficaria mais romantico neh??????do q soh o bjo....

7. essa cena foi per-fei-ta! :grinlove:
    coitada da Arwen que deve ter perdido uma amídala no processo... :lol:

foi lindo mesmo... o povo não esperava essa... :grinlove:

8. O beijo foi lindo.....o romance dos dois com certeza iria ficar um pouco sem graça se naum tivesse uma pitada de exagero=)

9. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

q q o q ? tudo bem... q talvez até ficasse melhor uma fala... mas ele nao estava aguentado mais... nao tinha tempo de conversar :wink: .... ele foi logo ao beijo.... q foi Lindo demais! :grinlove:

10. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

devia ter votado na eleição da SET como melhor beijo o de Aragorn e Arwen. mas esqueci e votei em outro. naum me lembro qual... :o?:

Ah! foi o de Bruce Banner e Betty no Hulk.

11. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

ainda dá pra votar né? eu tinha me esquecido totalmente.. q bom q vc me lembrou....

12. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

dah sim. o prazo eh até o dia 10 de fevereiro.

13. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

Acabei de votar... vlw... e pessoal bora votar... o pior é q o beijo do aragorn na arwen nem tá nas opçoes... tem q colocar nos outros.. tipo bora fazer uma campanha ia ser legal se ganhasse ainda mais sem estar entre so escolhidos da revista....

14. **Duana de Aber**

**Duana de Aber** Lady of the Lake

He, pessoal, qual é o site pra eu tb poder votar!!!!???? :o?: :D

15. NUOSSA! Foi um negócio de tirar o fôlego, achei que no mínimo ia ser aquele beijo bem delicado de o SDA. 8O

16. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

EU ACHO QUE FIO LEGAL.ARAGORN,APESAR DE SER REI,É UM GUARDIÃO,CERTO?É NOBRE MAS MEIO RUDE..MAS O BEIJO FOI IRADO! :lol: TODO MUNDO FICOU SURPRESO,MAS ACHO QUE VEIO A CALHAR.

17. Nienor £

Nienor £ Unlike

merecia um bju daqueles sim,..
    todo mundo vibrou (gritaria mesmo), muito lindo a forma q ela sai e olha pra ele e bum... aquele beijo q matou de inveja todo mundo...
    jogada ou naum, ficou muito bem colocado... :grinlove:

18. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

O beijo foi muito legal...acabei de ir no cinema denovo pela 6 vez, eu sempre fico grilado nakela hora do beijo. uma coisa no que PJ acertou foi em colocar a Arwen aparecendo mais no filme, pois senão o filme ficaria muito masculino so com a Galadriel e a Eowyn mas a paixão entre Aragorn e Arwen deu um toque de romance ao filme o que o deixou ainda melhor, E akele bjo....O que foi akilo...foi o bjo mais massa de cinema!!!

19. realmente o beijo foi um espetaculo eu só vi o filme 2 vezes e na hora dakele beijo é de ficar emocionado sinceramente precisava sim! o amor sempre prevalece.. :grinlove:

20. realmente o beijo foi um espetaculo eu só vi o filme 2 vezes e na hora dakele beijo é de ficar emocionado sinceramente precisava sim! o amor sempre prevalece.. :grinlove:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar