• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P
A variedade de mulheres no SDA e pouca... mas eu tambem beijava a Miranda,a Kate...ate mesmo a Rosinha(naum sei o nome da atriz)

Se alguem kiser ser beijada dakela forma me procure.,..........
ehhehehheheheehhehhehehehehehehehehehehe
 
**Aragorn** disse:
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P
A variedade de mulheres no SDA e pouca... mas eu tambem beijava a Miranda,a Kate...ate mesmo a Rosinha(naum sei o nome da atriz)

Se alguem kiser ser beijada dakela forma me procure.,..........
ehhehehheheheehhehhehehehehehehehehehehe
hihihihihihihihihihiihihihihi esta disposto a correr esse risco??????o numero de mulheres q querem ser bjadas dessa maneira eh grande......haja labios heyn?????hihihihihihihihihihihihihih :D
 
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P
A variedade de mulheres no SDA e pouca... mas eu tambem beijava a Miranda,a Kate...ate mesmo a Rosinha(naum sei o nome da atriz)

Se alguem kiser ser beijada dakela forma me procure.,..........
ehhehehheheheehhehhehehehehehehehehehehe
hihihihihihihihihihiihihihihi esta disposto a correr esse risco??????o numero de mulheres q querem ser bjadas dessa maneira eh grande......haja labios heyn?????hihihihihihihihihihihihihih :D
hauhauhahuahuahahuahauahauhauha
acho que estou disposto sim...sem problemas!!!
E ainda canto akela musica em Quenya que ele cantou na coroação para a mulher que eu for beijar!!!!
 
**Aragorn** disse:
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P
A variedade de mulheres no SDA e pouca... mas eu tambem beijava a Miranda,a Kate...ate mesmo a Rosinha(naum sei o nome da atriz)

Se alguem kiser ser beijada dakela forma me procure.,..........
ehhehehheheheehhehhehehehehehehehehehehe
hihihihihihihihihihiihihihihi esta disposto a correr esse risco??????o numero de mulheres q querem ser bjadas dessa maneira eh grande......haja labios heyn?????hihihihihihihihihihihihihih :D
hauhauhahuahuahahuahauahauhauha
acho que estou disposto sim...sem problemas!!!
E ainda canto akela musica em Quenya que ele cantou na coroação para a mulher que eu for beijar!!!!
hihiihihihihihh gostei do bonus!!!!!!hihihhihihihiihihi pra mulher???intaum vai ter uma seleção?????hihihihihihihihihiihi oh eu ti mando de presente um protetor labial....uma manteiga de cacau serve?????pq eu achu q vc vai precisar e muito....boa sorte!!!!!! :wink:
 
uahuahuhauhauuahuhauhau

E valeu... agora e so ver se alguma mulher aparece pra ver se quer ser beijada dakele jeito....
agora e so esperar
mas quem sabe ne!!!
 
e msm....
mas eu não diria polemico...foi muito legal...
akele bjo foi o mais massa do cinema!!!
Eu queria Estar no lugar do viggo interpretando kela cena...
akela cena passou uma paz pra todo mundo!!!
 
polemico foi maneira de falar...realmente..esse bjo foi tudo.....achu q em relação a melhor bjo no cinema agora vai ser : antes bjo Arwen Aragorn RDR , depois bjo Arwen Aragorn RDR....achu q esse bjo vai virar um marco no cinema...
 
†Éowyn† disse:
polemico foi maneira de falar...realmente..esse bjo foi tudo.....achu q em relação a melhor bjo no cinema agora vai ser : antes bjo Arwen Aragorn RDR , depois bjo Arwen Aragorn RDR....achu q esse bjo vai virar um marco no cinema...
Se naum virar agente faz virar...
pior que esse beijo foi tudo msm...eu nunca pensei que ia ser assim o beijo tao legal...mas faltou msm a frasezinha de amor em quenya!!!
 
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P

Concordo com vc menina...Viggo ... uau... seria bom demais.... ,mas realmente se O David, o Lij ou orli quisessem... problema é q não seria! :wink:
 
Glauci_elf disse:
†Éowyn† disse:
**Aragorn** disse:
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P

Concordo com vc menina...Viggo ... uau... seria bom demais.... ,mas realmente se O David, o Lij ou orli quisessem... problema é q não seria! :wink:
eu naum tenhu problemas com "quesitos" em relação aos homens de SDA....nenhum pra falar a verdade!!!!!!!hihihihihihihihihi pensou receber um bjo desse do Dominic???? ihihihihihihihihihihihih tri bom......mas ainda prefiro do Viggo..... :kiss:
 
Querem dialogar usem o MSN ou o mIrc, ou o ICQ, ou qualquer outro, menos o Fórum.

E este tópico já está muuuuuuuuuuuuito repetitivo para um só assunto qeu durou poucos segundos. Foi legal sim, mas agora chega né???


Beijos pra vcs =)



Tópico trancado =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo