1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O beijo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Siëlenor, 25 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

A variedade de mulheres no SDA e pouca... mas eu tambem beijava a Miranda,a Kate...ate mesmo a Rosinha(naum sei o nome da atriz)

Se alguem kiser ser beijada dakela forma me procure.,..........
    ehhehehheheheehhehhehehehehehehehehehehe

2. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

hihihihihihihihihihiihihihihi esta disposto a correr esse risco??????o numero de mulheres q querem ser bjadas dessa maneira eh grande......haja labios heyn?????hihihihihihihihihihihihihih :D

3. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

hauhauhahuahuahahuahauahauhauha
    acho que estou disposto sim...sem problemas!!!
    E ainda canto akela musica em Quenya que ele cantou na coroação para a mulher que eu for beijar!!!!

4. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

hihiihihihihihh gostei do bonus!!!!!!hihihhihihihiihihi pra mulher???intaum vai ter uma seleção?????hihihihihihihihihiihi oh eu ti mando de presente um protetor labial....uma manteiga de cacau serve?????pq eu achu q vc vai precisar e muito....boa sorte!!!!!! :wink:

5. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

uahuahuhauhauuahuhauhau

E valeu... agora e so ver se alguma mulher aparece pra ver se quer ser beijada dakele jeito....
    agora e so esperar
    mas quem sabe ne!!!

6. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

pelo jeito q esse bjo foi "polemico" creio q sua espera naum sera demorada...hihihihihihhhihi :)

7. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

e msm....
    mas eu não diria polemico...foi muito legal...
    akele bjo foi o mais massa do cinema!!!
    Eu queria Estar no lugar do viggo interpretando kela cena...
    akela cena passou uma paz pra todo mundo!!!

8. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

polemico foi maneira de falar...realmente..esse bjo foi tudo.....achu q em relação a melhor bjo no cinema agora vai ser : antes bjo Arwen Aragorn RDR , depois bjo Arwen Aragorn RDR....achu q esse bjo vai virar um marco no cinema...

9. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu duvido que vire marco no cinema, pra ser sincero :lol:

10. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

Se naum virar agente faz virar...
    pior que esse beijo foi tudo msm...eu nunca pensei que ia ser assim o beijo tao legal...mas faltou msm a frasezinha de amor em quenya!!!

11. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

Concordo com vc menina...Viggo ... uau... seria bom demais.... ,mas realmente se O David, o Lij ou orli quisessem... problema é q não seria! :wink:

12. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

eu naum tenhu problemas com "quesitos" em relação aos homens de SDA....nenhum pra falar a verdade!!!!!!!hihihihihihihihihi pensou receber um bjo desse do Dominic???? ihihihihihihihihihihihih tri bom......mas ainda prefiro do Viggo..... :kiss:

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Querem dialogar usem o MSN ou o mIrc, ou o ICQ, ou qualquer outro, menos o Fórum.

E este tópico já está muuuuuuuuuuuuito repetitivo para um só assunto qeu durou poucos segundos. Foi legal sim, mas agora chega né???

Beijos pra vcs =)

Tópico trancado =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar