1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O beijo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Siëlenor, 25 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Nienor £

Nienor £ Unlike

ai q romântico :grinlove:

2. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

bem se vota enviando e-mail ou carta,., eu axo... bem "rival" vc pode ir lá no site da set
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que talvez lá tenha como votar falo? ou entao vai ai nesse link aqui e copia o meu voto :obiggraz: :wink:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e ve a ultima mensagem...

3. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

o bjo foi tri legal , nossa queria estar no lugar da Liv *sonhando* hihihhihihihihi mas com certeza ia ficar mais romantico um dialogo antes...do tipo "naum sei viver sem vc" ou " eu te amarei para sempre" em quenya.....chiq

4. hey povo!! Me amem depois!! :P Saca só, eu achei a foto do beijo do RdR! Certo, ela tah com uma msk em cima, mas eh OTIMA do mesmo jeito! Segue:

Beijozzzzzzzzzz

5. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

ai esse bjo foi tudo!!!!!!!!! :oops:

6. **Duana de Aber**

**Duana de Aber** Lady of the Lake

Valeu, Glauci, vou tentar na SET pq a sua mnsgm no grupo só se eu me cadastrar... :wink:

7. Laura_Hof

Laura_Hof Usuário

Aqui na minha cidade todo mundo bateu palmas tb!! Mas foi tão lindo!!!! Precisava realmente dakela "pegada" hehehehehe
    mto lindo :beijo:

8. #ElaNoR#

#ElaNoR# Usuário

achei simplesmnte lindo!! inesperado!!!
    foi a reaçao espontanea dele ao rever a amada...sem pensar no que todas aquelas pessoas poderiam pensar, sem se importar com as diferenças entre eles!! foi a cena tocante do filme!!!
    *palmas*

9. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

sério? ops... foi mal.. se tu quiser me manda teu e-mail q eu te envio flw?

10. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

show tnks Glauci , tb vou votar hihihihihiihihih parece q peguei o bonde andando mas nem...aiii esse bjo do Aragorn e da Arwen tem q ganhar......

11. Maedhros

Maedhros Whadahell?

A cara do Elrond ao ver os dois juntos durante a coroação é impagável. Uma cara de choro tremenda :lol: .

O beijo foi mais legal do que seria se fosse aquela coisa muito romântica. Foi bem espontâneo.

12. Gildor

Gildor Usuário

Eu achei uma cara típica de um pai que "entrega" a filha pra um marido. Ficou muito bem na cena. :D

Pois é, quebrou o protocolo, foi surpreendente. É isso que importa. :grinlove:

13. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

muito espontanio.....queria ser bjada desse jeito um dia hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi mas depois um te amo em quenya eu ainda achu q seria bem mais romantico.....

14. Nefertiti

Nefertiti Usuário

nossa...a cena foi perfeita..td o cine achando q eles so iriam se olhar e andarem juntos e ele da "O" beijo nela..comeve td o cinema...
    quem nunca sonhou em ser beijada(o) desse jeito?? :grinlove:
    acho q foi linda acena..é uma pena não ter apaecido p beijo da Eowyn e do Faramir... :osigh:

15. Deza

Deza Blink

O beijo mostra que amar vale a pena :grinlove:

Foi um beijo que há muito não se via em cinema, acho que os diretores deviam seguir PJ no quesito romance [ foi emocionante, de verdade, de sentir na pele o desejo de estar no lugar deles, até o romance do Titanic perde a graça na frente de Arwen e Aragorn, um dos melhores casais que vi retratados em tela grande]

Esse beijo merece só :clap:

16. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Quando eu vi o beijo até disse: UAU! 8O

Mas, realmente foi muito lindo! Como já disseram aqui, foi uma reação expontanea, e por isso mesmo é que ficou legal!

E a cara do Elrond é ótima!

17. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu tb quero ser beijada desse jeito um dia :grinlove: . Pra cena ficar perfeita só faltava Aragorn dizer "Eu te amo" em quenya.

18. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

aleluia!!!!alguem q concorda comigo!!!!!Hihihhihihiihihhih seria tudo!!!!!!perfeita!!!!!!!!mas tah bom soh o bjo......e quando eu for bjada assim pode ser pelo Viggo mm eu num me importo!!!!!hihihihihihi :grinlove: *sonhando*

19. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

Eu ainda vou beijar alguem assim...
    Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
    Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm

20. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar