• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.
o bjo foi tri legal , nossa queria estar no lugar da Liv *sonhando* hihihhihihihihi mas com certeza ia ficar mais romantico um dialogo antes...do tipo "naum sei viver sem vc" ou " eu te amarei para sempre" em quenya.....chiq
 
Aqui na minha cidade todo mundo bateu palmas tb!! Mas foi tão lindo!!!! Precisava realmente dakela "pegada" hehehehehe
mto lindo :beijo:
 
achei simplesmnte lindo!! inesperado!!!
foi a reaçao espontanea dele ao rever a amada...sem pensar no que todas aquelas pessoas poderiam pensar, sem se importar com as diferenças entre eles!! foi a cena tocante do filme!!!
*palmas*
 
show tnks Glauci , tb vou votar hihihihihiihihih parece q peguei o bonde andando mas nem...aiii esse bjo do Aragorn e da Arwen tem q ganhar......
 
A cara do Elrond ao ver os dois juntos durante a coroação é impagável. Uma cara de choro tremenda :lol: .

O beijo foi mais legal do que seria se fosse aquela coisa muito romântica. Foi bem espontâneo.
 
A cara do Elrond ao ver os dois juntos durante a coroação é impagável. Uma cara de choro tremenda
Eu achei uma cara típica de um pai que "entrega" a filha pra um marido. Ficou muito bem na cena. :D

O beijo foi mais legal do que seria se fosse aquela coisa muito romântica. Foi bem espontâneo.
Pois é, quebrou o protocolo, foi surpreendente. É isso que importa. :grinlove:
 
muito espontanio.....queria ser bjada desse jeito um dia hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi mas depois um te amo em quenya eu ainda achu q seria bem mais romantico.....
 
nossa...a cena foi perfeita..td o cine achando q eles so iriam se olhar e andarem juntos e ele da "O" beijo nela..comeve td o cinema...
quem nunca sonhou em ser beijada(o) desse jeito?? :grinlove:
acho q foi linda acena..é uma pena não ter apaecido p beijo da Eowyn e do Faramir... :osigh:
 
O beijo mostra que amar vale a pena :grinlove:

Foi um beijo que há muito não se via em cinema, acho que os diretores deviam seguir PJ no quesito romance [ foi emocionante, de verdade, de sentir na pele o desejo de estar no lugar deles, até o romance do Titanic perde a graça na frente de Arwen e Aragorn, um dos melhores casais que vi retratados em tela grande]

Esse beijo merece só :clap:
 
Quando eu vi o beijo até disse: UAU! 8O

Mas, realmente foi muito lindo! Como já disseram aqui, foi uma reação expontanea, e por isso mesmo é que ficou legal!

E a cara do Elrond é ótima!
 
†Éowyn† disse:
muito espontanio.....queria ser bjada desse jeito um dia hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi mas depois um te amo em quenya eu ainda achu q seria bem mais romantico.....

Eu tb quero ser beijada desse jeito um dia :grinlove: . Pra cena ficar perfeita só faltava Aragorn dizer "Eu te amo" em quenya.
 
Lady Undómiel disse:
†Éowyn† disse:
muito espontanio.....queria ser bjada desse jeito um dia hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi mas depois um te amo em quenya eu ainda achu q seria bem mais romantico.....

Eu tb quero ser beijada desse jeito um dia :grinlove: . Pra cena ficar perfeita só faltava Aragorn dizer "Eu te amo" em quenya.
aleluia!!!!alguem q concorda comigo!!!!!Hihihhihihiihihhih seria tudo!!!!!!perfeita!!!!!!!!mas tah bom soh o bjo......e quando eu for bjada assim pode ser pelo Viggo mm eu num me importo!!!!!hihihihihihi :grinlove: *sonhando*
 
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
 
**Aragorn** disse:
Eu ainda vou beijar alguem assim...
Eu achei massa eles so se olharam e ele bejou ela...
Um dia eu bjo alguem assim....pode ser a Liv msm
pra mim o Viggo jah basta..mas se o David quiser tb num tem problema!!!!!hauhauhauhauhauhau nem o Eli ou o Orli..... :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo