1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O beijo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Siëlenor, 25 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Na hora eu achei meio exagerado, mas agora eu já não penso assim. Ninguém esperava um beijo daqueles e foi isso que chamou a atenção. Super! :grinlove:

2. já está no rol dos melhores beijos da história do cinema....e digo mais, ganha fácil no próximo MTV movie Awards!!!!

emocionante.....quando ele subitamente a beija....perfeito!!!!

3. uuuaaau!q bjão :grinlove: !ah quem me dera ser a liv tyler :mrgreen: putz nessa cena a galera foi ao delírio, eu tbm gritei q nem uma doida, pô mereceu com certeza :obiggraz:

4. Eu também achei legal!
    O cara nem imaginava que a mina estivesse lá e de repente aparece aquela mulher linda na frente dele? Não teve jeito, o cara perdeu o controle.
    Também, com uma elfa daquelas até o mais sério dos reis mandaria a etiqueta pras favas e lascaria um beijão daqueles... :lol:

5. Ágata

Ágata story of a girl

Alguém sabe se seria possivel arruamar uma imagem daquele beijo em algum lugar? :obiggraz:

Puts,pode falar o que quiser,mas foi O beijo.Lembro que eu vi ele pegando no queixo dela,pensando "Pô,agora beija!" ,mas nunca imaginei um beijo DESSE calibre :mrgreen:

6. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Hollywood?

Será que foi cheiro de Hollywood que eu senti naquela hora?

A única coisa pela qual eu bati palmas foi o Legolas fazendo Mûmakil-board... Apesar de também ter cheiro de Hollywood aquilo.

O beijo, bem, é coisa de filme mesmo. Beijo que matou a pau e fechou o pacote foi o que o Aragorn deu no Boromir, e ponto.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Sabe o que tenho notado aqui, os que defedem o beijo (como eu) mostram o lado humano, inesperado, realista, ou associam ao contexto da relação dos dois, o tempo em que ficaram separados e o que houve nesse tempo. Do outro lado, falam que foi pouco Tolkien ou pouco romãntico.

Pra começar, como já disseram aqui, pouco Tolkien??? Como já vieram mostrar, o beijo de Faramir e Éowyn no livro é beijão também... e mesmo que não fosse, é bom lembrar que Tolkien associava sua mulher (já viram foto dela? pois é...) a Lúthien... Arwen era uma versão quaaaaaase tão boa quanto Lúthien, ou seja um pouco inferior... Com uma versão levemente pior que a Edith, se descreve um beijo... agora, quando falamos de Liv Tyler... :babar: :lol:

E pro pessoal que falou do pouco romantismo... Tão locões? Desde quando intensidade contrapõe com romantismo????

8. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu adorei o beijo de Aragorn e Arwen. N achei exagerado, na verdade foi um beijo bem romântico. Q mulher n queria ser beijada por Viggo Mortensen daquele jeito?
    Eu mesma gostaria :wink:

9. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Aí, precisava beijar daquele jeito sim, o cara é homem ounão é? Desejo sexual tb faz parte da natureza do ser humano. Tolkien limou esse desejo nos livros.

10. Eu achei mto lindo akele beijo, sinceramente, o único problrma foi os cara falando merda na hora :disgusti: estrago o momento...
    Mas foi mto lindo!!! Foi a unica vez q vi ela sorrindo um monte de vez no filme! FOI L-I-N-D-O!!! :lol:

11. ::galadriel::

::galadriel:: Usuário

foi um beijo inesperado...não digo o BEIJO, mas sim o JEITO q foi dado...surpreendeu bastante...ng esperava e qdo foi dado o pessoal bateu palmas tb...foi mto bunito, selou td o q Aragorn e Arwen sentiam um pelo outro...

mas, e o bjo do Sam e da Rosinha??? num foi bunitinhu tb??? :grinlove:

:wink:

12. Cara, eu to LOUCA atras d uma imgm dessas! Pq ontem uma amiga conseguiu me reverter de E/A para A/A, e saí feito uma maluca procurando por essa foto! ^^' pelo amor de Eru Ilúvatar, alguem passa o endereço dessa imgm preu e pra Ágata!!!

13. Bellerophon

Bellerophon Usuário

É mesmo, mesmo não sendo mostrado, no livro ficou bem claro que o Faramir deu um "beijaço" na Éowyn. Queria ter visto os dois se beijando, deve ter ficado muito legal, se a cena tiver sido filmada. Enfim, o beijo da Arwen e do Aragorn foi PERFEITO. Que inveja da Liv......ai, ai........ Se bem que o Éomer também é um Deus Grego. Queria ser beijada por ele daquele jeito também.

Imagina ser beijada daquele jeito pelo Éomer, Legolas, Boromir, Faramir, Haldir, Frodo, Aragorn......ai ai.......todos eles tem vez comigo, ehhehe!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

14. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

Ficou muito legal, emocionante, d+! Foi guerra, sofrimento, pensamento de que sua amada estivesse indo embora; e depois, a surpresa, a alegria de vê-la ali, em sua frente! Poderia ser, talvez, um beijo mais singelo, mas acho que ele não daria conta da emoção que o momento continha.

Depois do filme, pensando na cena, também me lembrei do MTV Movie Awards. Além disso, a revista SET também tem uma votação sobre os melhores de 2003 na qual há a categoria beijo. O RdR aparece como opção em quase todas as categorias, mas não nesta. Porém, em cada categoria, há a opção "outro", em que se pode citar outra coisa. Eu enviei minha seleção, votando no beijo do Aragorn e da Arwen.

15. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Falou tudo :mrgreen: eu queria ver esse beijo sim mais dado pelo Faramir na Éowyn no alto das muralhas nas Casas de Cura bem a luz do sol onde todos puderam ver :grinlove: mas como o PJ desconsiderou o casal "real" do livro :P o beijo veio bem a calhar na coroação do Aragorn ficou legal sim deu sentido a existencia da Arwen no filme :mrgreen:
    Enfim que mulher não ia gostar de ser beijada c/ tal intensidade e paixão!!! ainda mais pelo Viggo :grinlove:

16. Anariel

Anariel Usuário

Pow...realmente akele beijo pegou todo mundo de surpresa, mas tinha q ser dakele jeito msm, na hora q eu vi eu lembrei na hora de uma entrevista q o Viggo deu dizendo q qdo ele ia gravar com a Liv Tyler ele acordava pensando "Ebaaaa hj eu vou beijar a Liv Tyler" e como esse pode ser o unico filme q eles façam juntos acho q ele deu uma caprichada no beijo, pq afinal de contas era o ultimo tb!

17. Rosa Tûk

Rosa Tûk Usuário

gh

Aquele bjo foi M*A*R*A*V*I*L*H*O*S*O!!!

Gandaaaaaaaalf!!!vc eh d BH???se for, eu tava na mesma seção q vc!!!

18. meu, jah disse e vou repetir: Como eu queria ser a Liv Tyler...

Pelo amor de Erú, se alguém tiver uma foto daquele beijo, me mandem o endereço que eu to LOKA atras dela!!!!!!! :D :grinlove:

19. lince

lince Usuário

Oi prá todos, é a primeira vez que escrevo aqui. Ah, sim, o beijo foi liiindo!!!

20. Bom..fui ver de novo, eu e minha amiga. Notei melhor agora, e sakei pq o beijo foi tão inesperado:
    1°- A Arwen vai chegando toda escondidinha.
    2°- Aragorn vê Elrond e a Arwen s mostra.
    3°- Aragorn faz Arwen soltar a bandeira de Gondor, e ela abaixa a kbça tipo q fzndo uma reverência.
    4°- Aragorn levanta o keixo da Arwen e dá no q dá.
    Eh pq tipo assim, todo mundo pensou q eles eram o casal mais belo e controlado d todos, e na hora não foi bem assim! :lol: Lindo. Babei d novo.Cm eu queria ser a Liv.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar