• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O beijo

Status
Fechado para novas mensagens.
Na hora eu achei meio exagerado, mas agora eu já não penso assim. Ninguém esperava um beijo daqueles e foi isso que chamou a atenção. Super! :grinlove:
 
já está no rol dos melhores beijos da história do cinema....e digo mais, ganha fácil no próximo MTV movie Awards!!!!

emocionante.....quando ele subitamente a beija....perfeito!!!!
 
Eu também achei legal!
O cara nem imaginava que a mina estivesse lá e de repente aparece aquela mulher linda na frente dele? Não teve jeito, o cara perdeu o controle.
Também, com uma elfa daquelas até o mais sério dos reis mandaria a etiqueta pras favas e lascaria um beijão daqueles... :lol:
 
Alguém sabe se seria possivel arruamar uma imagem daquele beijo em algum lugar? :obiggraz:

Puts,pode falar o que quiser,mas foi O beijo.Lembro que eu vi ele pegando no queixo dela,pensando "Pô,agora beija!" ,mas nunca imaginei um beijo DESSE calibre :mrgreen:
 
Hollywood?

Será que foi cheiro de Hollywood que eu senti naquela hora?

A única coisa pela qual eu bati palmas foi o Legolas fazendo Mûmakil-board... Apesar de também ter cheiro de Hollywood aquilo.

O beijo, bem, é coisa de filme mesmo. Beijo que matou a pau e fechou o pacote foi o que o Aragorn deu no Boromir, e ponto.
 
Sabe o que tenho notado aqui, os que defedem o beijo (como eu) mostram o lado humano, inesperado, realista, ou associam ao contexto da relação dos dois, o tempo em que ficaram separados e o que houve nesse tempo. Do outro lado, falam que foi pouco Tolkien ou pouco romãntico.

Pra começar, como já disseram aqui, pouco Tolkien??? Como já vieram mostrar, o beijo de Faramir e Éowyn no livro é beijão também... e mesmo que não fosse, é bom lembrar que Tolkien associava sua mulher (já viram foto dela? pois é...) a Lúthien... Arwen era uma versão quaaaaaase tão boa quanto Lúthien, ou seja um pouco inferior... Com uma versão levemente pior que a Edith, se descreve um beijo... agora, quando falamos de Liv Tyler... :babar: :lol:

E pro pessoal que falou do pouco romantismo... Tão locões? Desde quando intensidade contrapõe com romantismo????
 
Eu adorei o beijo de Aragorn e Arwen. N achei exagerado, na verdade foi um beijo bem romântico. Q mulher n queria ser beijada por Viggo Mortensen daquele jeito?
Eu mesma gostaria :wink:
 
Aí, precisava beijar daquele jeito sim, o cara é homem ounão é? Desejo sexual tb faz parte da natureza do ser humano. Tolkien limou esse desejo nos livros.
 
Eu achei mto lindo akele beijo, sinceramente, o único problrma foi os cara falando merda na hora :disgusti: estrago o momento...
Mas foi mto lindo!!! Foi a unica vez q vi ela sorrindo um monte de vez no filme! FOI L-I-N-D-O!!! :lol:
 
foi um beijo inesperado...não digo o BEIJO, mas sim o JEITO q foi dado...surpreendeu bastante...ng esperava e qdo foi dado o pessoal bateu palmas tb...foi mto bunito, selou td o q Aragorn e Arwen sentiam um pelo outro...

mas, e o bjo do Sam e da Rosinha??? num foi bunitinhu tb??? :grinlove:

:wink:
 
Alguém sabe se seria possivel arruamar uma imagem daquele beijo em algum lugar?
Cara, eu to LOUCA atras d uma imgm dessas! Pq ontem uma amiga conseguiu me reverter de E/A para A/A, e saí feito uma maluca procurando por essa foto! ^^' pelo amor de Eru Ilúvatar, alguem passa o endereço dessa imgm preu e pra Ágata!!!
 
Vc não lembra do beijão que o Faramir dá na Éowyn sobre as muralhas de Minas Tirith? Tão intenso quanto esse do filme. E tá escrivinhadinho lá, pelo próprio tio Tolkien. :wink:

É mesmo, mesmo não sendo mostrado, no livro ficou bem claro que o Faramir deu um "beijaço" na Éowyn. Queria ter visto os dois se beijando, deve ter ficado muito legal, se a cena tiver sido filmada. Enfim, o beijo da Arwen e do Aragorn foi PERFEITO. Que inveja da Liv......ai, ai........ Se bem que o Éomer também é um Deus Grego. Queria ser beijada por ele daquele jeito também.


Imagina ser beijada daquele jeito pelo Éomer, Legolas, Boromir, Faramir, Haldir, Frodo, Aragorn......ai ai.......todos eles tem vez comigo, ehhehe!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 
Ficou muito legal, emocionante, d+! Foi guerra, sofrimento, pensamento de que sua amada estivesse indo embora; e depois, a surpresa, a alegria de vê-la ali, em sua frente! Poderia ser, talvez, um beijo mais singelo, mas acho que ele não daria conta da emoção que o momento continha.

Aragorn disse:
já está no rol dos melhores beijos da história do cinema....e digo mais, ganha fácil no próximo MTV movie Awards!!!!

Depois do filme, pensando na cena, também me lembrei do MTV Movie Awards. Além disso, a revista SET também tem uma votação sobre os melhores de 2003 na qual há a categoria beijo. O RdR aparece como opção em quase todas as categorias, mas não nesta. Porém, em cada categoria, há a opção "outro", em que se pode citar outra coisa. Eu enviei minha seleção, votando no beijo do Aragorn e da Arwen.
 
*Éowyn* disse:
Mycow disse:
Concordo, nao precisava. Na obra do mestre nao ha nada desses beijinhos, teve só pq eh um filme cliche hollywoodiano
Vc não lembra do beijão que o Faramir dá na Éowyn sobre as muralhas de Minas Tirith? Tão intenso quanto esse do filme. E tá escrivinhadinho lá, pelo próprio tio Tolkien. :wink:

Falou tudo :mrgreen: eu queria ver esse beijo sim mais dado pelo Faramir na Éowyn no alto das muralhas nas Casas de Cura bem a luz do sol onde todos puderam ver :grinlove: mas como o PJ desconsiderou o casal "real" do livro :P o beijo veio bem a calhar na coroação do Aragorn ficou legal sim deu sentido a existencia da Arwen no filme :mrgreen:
Enfim que mulher não ia gostar de ser beijada c/ tal intensidade e paixão!!! ainda mais pelo Viggo :grinlove:
 
Pow...realmente akele beijo pegou todo mundo de surpresa, mas tinha q ser dakele jeito msm, na hora q eu vi eu lembrei na hora de uma entrevista q o Viggo deu dizendo q qdo ele ia gravar com a Liv Tyler ele acordava pensando "Ebaaaa hj eu vou beijar a Liv Tyler" e como esse pode ser o unico filme q eles façam juntos acho q ele deu uma caprichada no beijo, pq afinal de contas era o ultimo tb!
 
gh

Gandalf disse:
Pra mim o beijo foi perfeito, já que imagina você estamos anos numa batalha contra os exercitos de Mordor, por fim você vence dá doido pra ver o grande amor da sua vida, quando ele aparece... q q vc vai? Eu faria o mesmo! :mrgreen:

Aquele bjo foi M*A*R*A*V*I*L*H*O*S*O!!!

Gandaaaaaaaalf!!!vc eh d BH???se for, eu tava na mesma seção q vc!!!
 
meu, jah disse e vou repetir: Como eu queria ser a Liv Tyler...

Pelo amor de Erú, se alguém tiver uma foto daquele beijo, me mandem o endereço que eu to LOKA atras dela!!!!!!! :D :grinlove:
 
Bom..fui ver de novo, eu e minha amiga. Notei melhor agora, e sakei pq o beijo foi tão inesperado:
1°- A Arwen vai chegando toda escondidinha.
2°- Aragorn vê Elrond e a Arwen s mostra.
3°- Aragorn faz Arwen soltar a bandeira de Gondor, e ela abaixa a kbça tipo q fzndo uma reverência.
4°- Aragorn levanta o keixo da Arwen e dá no q dá.
Eh pq tipo assim, todo mundo pensou q eles eram o casal mais belo e controlado d todos, e na hora não foi bem assim! :lol: Lindo. Babei d novo.Cm eu queria ser a Liv.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo