• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda Arda

Harry Potter é bom na medida do possível,jamais irá ultrapassar a genialidade de Tolkien!!!!

Com certeza as pessoas que fazem esse site nunca leram um trecho sequer dos livros e somente viram os filmes,fato que levou a conclusão erronea deles sobre a obra do mestre.
 
Isso é obra de quem não entende. Não leu ou leu e não entendeu, e por não ter inteligência suficiente para perceber o quão maravilhosa essa obra é, vai pelo preconceito e escreve uma coisa estúpida, sem percebê-lo.
 
e por não ter inteligência suficiente para perceber o quão maravilhosa essa obra é

Oras, gosto é gosto. Se o cara REALMENTE não gosta (coisa que eu duvido, porque provavelmente ele nem leu os livros), não é porque ele é burro. Ele tem todo o direito de não gostar. Gosto não se discute.
Mas criar um site besta desses, só para sacanear e ofender os fãs, ISSO sim é burrice. Ignorancia completa. :blah:
 
Pois é, gosto não se discute, lamenta-se.

Mas outro dia eu estava lendo O Silmarilion na sala de aula (não estava no meio da aula) e minha colega pergunta que livro eu estava lendo. Eu falei qual era, perguntei se ela já tinha ouvido falar do Tolkien e tals. Ela falou que conhecia o Senhor do Anéis, e eu perguntei se ela gostava; ela falou que não, mas que nunca tinha lido ou assistido algum filme! - Viu como é preconceito?! Ela nem tinha visto os filmes, muito menos lido os livros. Infelizmente conheço muita gente assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo